Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Dark Souls 2: Mais Difícil e Mais Compreensível

Ir para baixo

08122012

Mensagem 

[Multi] Dark Souls 2: Mais Difícil e Mais Compreensível Empty [Multi] Dark Souls 2: Mais Difícil e Mais Compreensível





Anunciado durante a VGA 2012, Dark Souls 2 será mais simples e mais compreensível do que seu antecessor, a franquia estará sob uma nova administração assumindo a série.

Isso de acordo com a última edição da Edge, revelando que a sequela anunciada será o primeiro da série Souls não a ser dirigido pelo criador: Hidetaka Miyazaki.
Em vez dele, os recém-chegados Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura tomarão as rédeas, porém com supervisão de Miyazaki.

Suas descrições de como pretendem moldar Dark Souls II em uma forma mais acessível parecem razoáveis. Mas Shibuya admite que sua abordagem será influenciada por seus personagens individuais.

Ele acrescenta: nós certamente podemos concordar que todos gostaríamos ver Dark Souls atingir uma presença tão grande como The Elder Scrolls. Como chegar lá é uma questão digna de debate, mas é certamente uma tarefa nobre.

O próprio Shibuya disse a Edge que ele se vê como o tipo de pessoa que gosta de ser mais direto do que sutil e consequentemente Dark Souls 2 será mais simples e mais compreensível.

Dark Souls 2 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Apesar dos comentários dos co-diretores sobre acessibilidade, a Namco Bandai promete o mesmo tipo de desafio implacável que se tornaram uma marca registrada da série, embora apresentando novos obstáculos diabólicos para os jogadores superarem.

A sequela contará com uma experiência multiplayer em um servidor renovado com base em que vai colocar um distinto toque de Dark Souls II no conceito de jogar e partilhar com os outros, diz.

Shibuya diz no comunicado de imprensa: neste novo capítulo da saga de Dark Souls apresentam oportunidades para nos conduzir a inovação no design do jogo, desenvolver uma história inteiramente nova e expandir o escopo do mundo no qual o jogador interage com o jogo. Nós tomamos estas etapas necessárias com Dark Souls II para evoluir a experiência global da série Dark Souls.

A equipe de desenvolvimento inteira está se esforçando para fazer uma experiência nova porém não abandonando as suas raízes na apresentação de jogadores com jogabilidade desafiadora de Dark Souls II. Nosso objetivo é surpreender e deliciar os nossos fãs com novas experiências e reviravoltas, ao mesmo tempo seduzindo novos jogadores para se juntar a nossa "Dark Journey".

Fonte: computerandvideogames.com
Tradução e Adaptação: Hugonight

Pois é gente, o que muitos queriam vai acontecer, a série Souls ficará mais "compreensivel", em outras palavras, "mais fácil de entender", e ainda pela reportagem a dificuldade extrema ainda se manterá. Bom pra mim que sou fanático pela serie. Mas alcançar o mesmo patamar que The Elder Scrolls vai demorar muito, mas tem que começar por algum lugar.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Dark Souls 2: Mais Difícil e Mais Compreensível :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 8/12/2012, 23:58 por Scarecrow

Em termos de história é praticamente impossível concorrer com o lore de TES (que é incrível, e as pessoas geralmente não sabem nem 3% dele).

O que eu acho que deveriam fazer, é dar uma história principal decente e personagens interessantes, o jogo é quase inteiramente vazio nesse aspecto. Dar alguma coisa a mais para o jogador a não ser horas de grinding e frustrações propositais que chegam a ser retardadas em muitos casos.

E já começaram errando em dar o nome de Dark Souls II.
Acho que deveriam dar um nome novo junto com o "Souls".

E pela mor, contratem programadores decentes e usem o PC como base.
Qualquer softhouse sã deveria fazer isso, por que tecnicamente Dark Souls é um jogo bem mal feito, vide coisas básicas como a movimentação da boca dos personagens ou o ambiente estático. É, sou chato nisso, mas esse tipo de falha acaba com a imersão do jogo que já é falha pelo enredo medíocre.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/12/2012, 08:45 por HugoNight

Scarecrow escreveu:Em termos de história é praticamente impossível concorrer com o lore de TES (que é incrível, e as pessoas geralmente não sabem nem 3% dele).

O que eu acho que deveriam fazer, é dar uma história principal decente e personagens interessantes, o jogo é quase inteiramente vazio nesse aspecto. Dar alguma coisa a mais para o jogador a não ser horas de grinding e frustrações propositais que chegam a ser retardadas em muitos casos.

Na verdade as historias tanto de Demon's Souls quanto de Dark Souls são escondidas. Sim, escondidas por que elas existem, são muito boas, mas não são apresentadas decentemente, para entendê-las o jogador tem que ficar procurando pelos detalhes, já que os NPC's existentes apenas dizem alguns detalhes quase irrelevantes sobre o que acontece em ambos os jogos. O que o pessoal tem que fazer é mudar a forma de como ela é apresentada, deixando mais explícito para prender a atenção do jogador e fazer o com que a jogatina fique mais interessante. Claro que não dá pra competir com TES, ja que a Bethesda apresenta a historia de forma explendida, alias as historias, já que TES sempre apresenta muitas historias paralelas e extremamente interessantes em seus jogos.

A dificuldade elevada é excelente, e me desculpem mas a jogabilidade da serie Souls arrebenta a de TES. E se fosse possível mesclar a jogabilidade da serie Souls com o mundo aberto e as historias de TES, seria o melhor jogo de todos.

Scarecrow escreveu:E já começaram errando em dar o nome de Dark Souls II.
Acho que deveriam dar um nome novo junto com o "Souls".

Também acho que deveriam dar algum nome e continuar com o "sufixo" Souls, nome é o que não falta, mas vendo pela reportagem, e produtora fará uma sequencia direta e não um "sucessor espiritual" como aconteceu entre Demon's Souls e Dark Souls, isso pode justificar a decisão de manter o nome.

Scarecrow escreveu:E pela mor, contratem programadores decentes e usem o PC como base.
Qualquer softhouse sã deveria fazer isso, por que tecnicamente Dark Souls é um jogo bem mal feito, vide coisas básicas como a movimentação da boca dos personagens ou o ambiente estático. É, sou chato nisso, mas esse tipo de falha acaba com a imersão do jogo que já é falha pelo enredo medíocre.

O caso é que foi um port, porco diga-se de passagem, do console, e na verdade Dark Souls foi desenvolvido para o PS3, e portado para X360 e PC, tanto é que no Japão o jogo é exclusivo para PS3, e jogando no PS3 dá pra perceber que ele se comporta ligeiramente melhor que no X360, já no PC a própria From Software disse que nunca tinha feito nada para a plataforma, e pediu para que não se esperasse muita coisa, inclusive recomenda fortemente o uso de algum joystick se forem jogar no PC.

Bem, agora dá pra esperar um pouco mais do jogo, a direção da serie mudou, e já disseram que vão existir personagens mais cativantes, no video acima, dá pra ver que é feito todo em CG, bem diferente dos videos promocionais dos jogos anteriores, e a garota do video tem expressões faciais coisa que não existe em Demon's Souls e Dark Souls, também disseram que não serão sutis na apresentação do enredo, irão mostrar de uma forma descente.
A distribuidora Namco Bandai ainda quer manter a dificuldade elevada, o que é otimo pra quem ja era fã, e se fiserem mesmo que estão dizendo até agora, vai chamar muito mais a atenção de que ainda vira a cara pra franquia.

Eu estou ansioso por mais detalhes, mas como acabou de ser anunciado ainda não da pra ver nada.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/12/2012, 09:38 por Scarecrow

Eu gosto da jogabilidade do jogo na maioria dos casos, ela é sólida o suficiente e a física de colisão é excelente em combate armado (Melhor que qualquer TES nesse ponto, principalmente quando você sai correndo por trás do inimigo e mesmo assim recebe dano como se estiver na frente dele, inclusive às vezes o personagem retrocede alguns passos quando o cara te atinge um crítico fatal, lol). A jogabilidade para combate armado de Oblivion é melhor que a de Skyrim, anyway (assim como o sistema de leveling, que é bem mais complexo).

Em compensação, não gosto de usar magias em Dark Souls, acho o sistema bem sem graça, mas dai obviamente é um gosto pessoal imutável.

Sobre a história, o problema para mim não foi ela estar "escondida", foi ela não ser legal o suficiente para valer o esforço de "juntar as peças". Acho até legal não dar tudo mastigado (em TES praticamente toda a história se concentra em livros, canções e poemas, de vários autores diferentes e sob pontos de vistas diferentes, mastigado mesmo só a main quest).

Para mim, eles estão focando demais na "dificuldade exagerada" que esquecem que o jogador quer receber algo em troca ao progredir no jogo, e não só grindar ad infinitum (eu, pelo menos), em termos de história e construção do universo. Essa foi de longe a maior decepção que eu tive no jogo.

Sobre o port, justamente o que eu disse.
Usar um console com hardware fraco como o do PS3 como base já é capar o jogo antes de ele nascer. Principalmente quando não tem devs decentes para usar e abusar do Cell. Imagine agora uma versão programada pelo pessoal da Naughty Dog, e sonhe molhado.

Sobre a versão para PC, cara, para mim é pura desculpa de não querer fazer algo decente e não se empenhar no trabalho:

1. Nenhuma softhouse que quer ter lucro e bom feedback dos consumidores se permite "programar sem saber o que esta fazendo". *****, é um estúdio e não um grupo de estudantes tentando dar um hello world. Eles tem os meios e as condições para isso.

2. Um port decente para PC já foi provado por A+B que não só cobre os gastos como gera lucro. Apenas um exemplo, já que não dá para comparar a gloriosa Remedy com praticamente nenhuma softhouse (a comunicação que eles tem com os consumidores é um exemplo a ser seguido).

3. Não tem muita experiência em programar para PC? Isso é bem ridículo, visto que é relativamente muito mais simples do que se matar em Cell assembly. Mesmo assim, era só pedir ajuda para a Namco que ela iria de bom grado ajudar, ou ainda (e muitas softhouses fazem isso) juntar os trapos com um outro estúdio menor e com mais experiência para deixar o trabalho mais eficiente.

4. Desde o lançamento do port para PC, o jogo recebeu ZERO updates. NADA. Isso é mais do que incompetência, é puro descaso. Port ruim? Beleza.
Vamos melhorar isso ai? Nope.

Ainda usam a desgraça do GFWL ao invés de integrar com o steam, é errar sabendo que esta errando cara.

Dito isso, o jogo no PC é muito superior as versões de console graças a um cara que atende pelo nick de Durante, que com um mod do ****** fez o jogo ficar lindo e fluído, que além de tudo permite substituir texturas e quebra o cap de 30FPS. Depois de jogar em 60FPS, você nunca mais vai conseguir voltar para o framerate padrão.

tl;dr: Acho que eles deveriam se focar mais em expandir o universo literário do jogo do que ficar introduzindo meios overpower para te matar. Espero que consigam fazer isso na sequência. Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 9/12/2012, 21:41 por Zeh Silveira

Vish cada um dos dois são viciados nos respectivos games, creio eu kk eu jogando os dois e não cheguei a ''terminar'' nenhum deles tive a seguinte impressão: Skyrim massacra no quesito uso de mágicas e combate com as mesmas, Dark Souls no combate corpo a corpo. Dark Souls tem um sistema de jogar com outros players que eu achei interessante e Skyrim infelizmente não tem... A temática das duas histórias narradas no game são ótimas, porém não achei que foi tão bem explorado e desenvolvido como em Skyrim, que se você for um cara que goste de ler você tem histórias épicas narradas no game. Acho a dificuldade de Dark Souls muito interessante e gosto, porém isso faz do jogo não tão acessível a todo tipo de jogador. Sobre o port de Dark Souls, ficou uma ''porcaria'', visto que um jogo de Ps2 me pareceu mais bem acabado que o de PC. No mais nada a reclamar do gameplay dos dois que são bem distintos e que jogo ambos de bom grado.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/12/2012, 08:53 por HugoNight

Realmente o sistema de magias é um dos pontos a ser desenvolvido em Dark Souls, no jogo há três classes que fazem uso de magia: Sorcerer, Pyromancer e Cleric, e mesmo criando um mago, o jogo te obriga a usar armas fisicas, já que o uso das magias é limitado e isso já não acontece em Skyrim, sempre há magias tanto para defesa quanto para ataque, e estão disponiveis a qualquer momento de necessidade.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/12/2012, 08:59 por Scarecrow

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 10/12/2012, 09:06 por Zeh Silveira

Scarecrow escreveu:
Spoiler:
fuck that shit fuck that shit fuck that shit dei muita pala disso aqui fuck that shit fuck that shit fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/12/2012, 11:09 por HugoNight

puts

kkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos