Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Jogador mostra que Dark Souls não é tão difícil assim

Ir para baixo

05102011

Mensagem 

[Multi] Jogador mostra que Dark Souls não é tão difícil assim Empty [Multi] Jogador mostra que Dark Souls não é tão difícil assim





Dark Souls chegou aos consoles ontem, dia 4 de outubro, já com a fama de ser um dos títulos mais difíceis de todos os tempos. Sendo a sequência espiritual de Demon’s Souls, era de se esperar que o nível de complexidade fosse incrivelmente alto a ponto de fazer você morrer várias e várias vezes diante do mesmo desafio, não é mesmo?

Na verdade, não. Ao menos foi o que um jogador demonstrou ao enfrentar o que deveria ser um dos “grandes” chefes do jogo. Ao invés de encarar seu maior pesadelo, o usuário simplesmente acabou com o demônio em menos de um minuto. Pode isso?

Será esse o game tão difícil que a FromSoftware tanto comenta?

Fonte:BaixakiJogos

fuck that shit

alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Jogador mostra que Dark Souls não é tão difícil assim :: Comentários

ElizeuSasuke

Mensagem 5/10/2011, 19:40 por ElizeuSasuke

Isso foi um FAIL do chefão, deve ser um bug

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 5/10/2011, 19:57 por Eddie Thunders

Como o Elizeu disse : Bug.
Na verdade creio que a dificuldade deve ser absurda, mais se aproveitar os cenários xD
Sei lá varia muito o tal nível de dificuldade certo, é como andar de bicicleta ou nadar, existe crianças que andam de bike e nadam, enquanto adultos não conseguem.
Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/10/2011, 20:46 por LordPsycho

nossa... isso foi mto, mas mto tosco....
parece até q o monstro pulou sozinho.... =/
esse bug é feio... nuss
será q ele tava jogando mesmo no nível mais difícil?

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 5/10/2011, 21:04 por slaughter-xxx

Pode ser bug do jogo ou como era os clássicos das antigas que os chefes eram uma bicuda nas boleta mas tinha um macete que poucos sabiam que matavam eles tranquilo, exemplo de um jogo não tão antigo assim, Ninja Gaiden do Xbox (o primeiro console), a maioria dos boss tinha uma "estratégia" digamos assim que se fizer certinho mata o boss tranquilo e rápido, ou pode ser bug mesmo sei lá.

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 5/10/2011, 21:08 por Skooller

Ponte marota...

:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 5/10/2011, 21:22 por Zeh Silveira

Creio que a dificuldade só está no espaço de lutar com o bicho, fora isso nem achei tão complicado, visto que a velocidade do ataque e os movimentos dele são fáceis de prever, claro que estou falando do jogado no vídeo

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 5/10/2011, 21:30 por Eddie Thunders

slaughter-xxx escreveu:Pode ser bug do jogo ou como era os clássicos das antigas que os chefes eram uma bicuda nas boleta mas tinha um macete que poucos sabiam que matavam eles tranquilo, exemplo de um jogo não tão antigo assim, Ninja Gaiden do Xbox (o primeiro console), a maioria dos boss tinha uma "estratégia" digamos assim que se fizer certinho mata o boss tranquilo e rápido, ou pode ser bug mesmo sei lá.

Vide os Castlevania atuais, com videos que se " compra "no fim de como matar tais chefes que assombram sua vida, e com o vodeozinho fica fácil.

Hasta

PS:Se errei em alguma escrita, me desculpem estou morrendo de sono e com umas cervejas na cabeça xD

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/10/2011, 23:08 por HugoNight

zeh_silveira escreveu:Creio que a dificuldade só está no espaço de lutar com o bicho, fora isso nem achei tão complicado, visto que a velocidade do ataque e os movimentos dele são fáceis de prever, claro que estou falando do jogado no vídeo

Nem tanto isso zeh, o jogo é dificil, porém saber controlar o personagem ajuda muito, além disso é um jogo que se deve observar para atacar, nada de sair batendo em tudo pra ver o q acontece depois no estilo God of War, qualquer movimento errado, pode custar a vida, o maior problema em assistir aos gameplays por aí é que neles os caras já estão familiarizados e já sabem como controlar e como lutar, então dá uma aparencia de que seja mais fácil do que realmente é.

Sobre o video isso não é bug, foi fail msm do chefe, pelo q parece o player aí forçou o erro dele...

Ainda não peguei esse jogo, mas muito provavelmente nesse sábado vou estar com ele, vou jogar e tentar fazer um review pra galera ver como é.

Última edição por Hugonight em 6/10/2011, 12:09, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/10/2011, 08:35 por LordPsycho

Hugonight escreveu:
zeh_silveira escreveu:Creio que a dificuldade só está no espaço de lutar com o bicho, fora isso nem achei tão complicado, visto que a velocidade do ataque e os movimentos dele são fáceis de prever, claro que estou falando do jogado no vídeo

Nem tanto isso zeh, o jogo é dificil, porém saber controlar o personagem ajuda muito, além disso é um jogo que se deve observar para atacar, nada de sair batendo em tudo pra ver o q acontece depois no estilo God of War, qualquer movimento errado, pode custar a vida, o maior problema em assistir aos gameplays por aí é que neles os caras já estão familiarizados e já sabem como controlar e como lutar, então dá uma aprencia de que seja mais fácil do que realmente é.

Sobre o video isso não é bug, foi fail msm do chefe, pelo q parece o player aí forçou o erro dele...

Ainda não peguei esse jogo, mas muito provavelmente nesse sábado vou estar com ele, vou jogar e tentar fazer um review pra galera ver como é.

eba... review é sempre bem vindo... \o
poxa, hugo, logo vc errando na ortografia... rsrsrsrsrrs like a boss
enfim... pode até não ser bug... mas pelo video dá p/ ver q o cara não fez quase nada... apenas rolou p/ esquerda deu um ataque, rolou p/ direita, deu outro ataque ae quando a tela virou, o monstro tava caindo... =/
por mais que tenha macete e talz, nunca é tão fácil assim, como foi esse...
#fato!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/10/2011, 15:23 por HugoNight

LordPsycho escreveu:eba... review é sempre bem vindo... \o
poxa, hugo, logo vc errando na ortografia... rsrsrsrsrrs like a boss
enfim... pode até não ser bug... mas pelo video dá p/ ver q o cara não fez quase nada... apenas rolou p/ esquerda deu um ataque, rolou p/ direita, deu outro ataque ae quando a tela virou, o monstro tava caindo... =/
por mais que tenha macete e talz, nunca é tão fácil assim, como foi esse...
#fato!

hauhaua, errei na escrita, erro de digitação simples... :facepalm:

é exatamente aí onde ele forçou o erro, no minimo ele já tinha jogado contra esse boss algumas vezes e percebeu a mureta quebrada, ou mesmo ele deve ter caído pela mureta várias vezes antes de conseguir fazer com que o boss caisse.

No Demon Souls, tem um lugar parecido com uma ponte sem parapeito/mureta e um boss, só que no Demons Souls o boss que te empurra pra cair muitas vezes, mas nele o boss tem asas e voa, logo não dá pra forçar ele cair....
Se quiserem conferir vejam o spoiler:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 6/10/2011, 18:02 por Zeh Silveira

gostei desse Demon Souls, quando aparece dois deve ficar bem difícil porque não tem espaço para lutar direito...alguém que jogou sabe se os controles são travados ou são estilo MH?

Ir para o topo Ir para baixo

zincad0

Mensagem 6/10/2011, 18:50 por zincad0

Bem naum e pq ele conseguiu matar um boss como se diz o jogo e facil ...... e como Hugonight falou ele deve ter passado MALLLLLLLL algumas vezes =) ... ele ali deve ser um tremendo NUBAAAAAAAAA =)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/10/2011, 21:10 por HugoNight

zeh_silveira escreveu:gostei desse Demon Souls, quando aparece dois deve ficar bem difícil porque não tem espaço para lutar direito...alguém que jogou sabe se os controles são travados ou são estilo MH?

Eu tenho aqui zeh, inclusive faltam 6 troféus pra platinar, mas são os mais dificeis do jogo, comecei a ficar sem paciencia, ja estava se não me engano no level 172, por volta da 5ª playthrough, em busca da platina, mas perdi a paciencia... rsrss

Os controles são simples, L1 defesa, R1 ataque leve, R2 ataque pesado, circulo corre/rola, quadrado usa item, triangulo segura a arma com as duas mãos para ataques mais fortes, a resposta dos controles é relativamente rápida, porém devem devem ser executados de forma precisa para não dar chance de contra ataque.

Se tiver mais interesse, há algum tempo postei um guia de troféus do Demon's Souls:

http://www.pspnation.com.br/t14124-demon-s-souls-guia-de-trofeus

Lá há mais algumas informações além do guia em si.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 6/10/2011, 21:44 por Zeh Silveira

Hugonight escreveu:
zeh_silveira escreveu:gostei desse Demon Souls, quando aparece dois deve ficar bem difícil porque não tem espaço para lutar direito...alguém que jogou sabe se os controles são travados ou são estilo MH?

Eu tenho aqui zeh, inclusive faltam 6 troféus pra platinar, mas são os mais dificeis do jogo, comecei a ficar sem paciencia, ja estava se não me engano no level 172, por volta da 5ª playthrough, em busca da platina, mas perdi a paciencia... rsrss

Os controles são simples, L1 defesa, R1 ataque leve, R2 ataque pesado, circulo corre/rola, quadrado usa item, triangulo segura a arma com as duas mãos para ataques mais fortes, a resposta dos controles é relativamente rápida, porém devem devem ser executados de forma precisa para não dar chance de contra ataque.

Se tiver mais interesse, há algum tempo postei um guia de troféus do Demon's Souls:

http://www.pspnation.com.br/t14124-demon-s-souls-guia-de-trofeus

Lá há mais algumas informações além do guia em si.

poxa valeu, meu primo tem esse game, mas nunca joguei lá, esse final de semana vou lá e dou meu parecer do jogo, mas acho que irei gostar, valeu pela dica Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/10/2011, 21:53 por HugoNight

Só mais uma dica:
No começo do game tem um tutorial dos movimentos básicos e o mais importante
Leve a sério a fama de dificil, pq no começo, até aprender a jogar vc vai pastar... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos