[Ps3/PSVita] PlayStation All-Stars Battle Royale BETA
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17102012
[Ps3/PSVita] PlayStation All-Stars Battle Royale BETA
Chegou a hora de testar o esperado PlayStation All-Stars Battle Royale A versão Beta do jogo já está disponível, na PS Store dos EUA, para membros PlayStation Plus e a partir do dia 23 de outubro para todos, informou o PlayStation Blog.
Além disso, players do game para PS Vita também podem jogar o modo multiplayer Beta, sem a necessidade de uma assinatura Plus. O interessante é que, nessa versão, jogadores de PS3 e do console portátil já têm a possibilidade de disputar confrontos entre si.
Entre as principais novidades do jogo está a presença de personagens como Kratos, Sweet Tooth, Colonel Radec, Sly Cooper, PaRappa e Fat Princess nas arenas de Metropolis e Hades. Além disso, os jogadores também podem disputar torneios com quatro jogadores independentes ou em duas equipes com dois players cada.
A Sony disse que isso é apenas uma “fração” de tudo o que PlayStation All-Stars Battle Royale tem para oferecer. Entretanto, ela admite que este será um bom teste para verificar os servidores antes de liberar oficialmente a versão final do game.
Enquanto os jogadores com conta nos EUA já têm acesso ao conteúdo, players com cadastro europeu só receberão a atualização amanhã. Por outro lado, contas brasileiras não conseguem acessar a versão Beta, pois a PS Store nacional não disponibiliza a assinatura do plano Plus.
Fonte: PlayStation Blog
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Ps3/PSVita] PlayStation All-Stars Battle Royale BETA :: Comentários
opa otima noticia, esperar sair pro povao que baixo pra fazer um video da versao do ps vita.
No canal do mypst do youtube tem uma versão gravada... dá uma pesquisada lá... eu tinha recebido o código de beta tester desse game um tempão atrás...
pois é cara, fiquei sabendo dessa beta acho que perdifbanin escreveu:No canal do mypst do youtube tem uma versão gravada... dá uma pesquisada lá... eu tinha recebido o código de beta tester desse game um tempão atrás...
Baixei esse game ontem, eu nao gostei nao. achei totalmente sem graça alguma.
joguei ontem, achei bem divertido, compra certa =]
Ontem não consegui jogar o multiplayer... Só dava erro de conexão.
HyogaS2 escreveu:joguei ontem, achei bem divertido, compra certa =]
então perfeito palmas para sony
Aqui não deu nenhum erro de conexão e eu também curti bastante... Mas primeiro vou querer o Assassin's Creed 3 Liberation e o Need for Speed Most Wanted pro Vita E deve ter alguma coisa errada na notícia... pq já foi liberado o beta para geral e não só para membros da Plus...
LockSven escreveu:Aqui não deu nenhum erro de conexão e eu também curti bastante... Mas primeiro vou querer o Assassin's Creed 3 Liberation e o Need for Speed Most Wanted pro Vita E deve ter alguma coisa errada na notícia... pq já foi liberado o beta para geral e não só para membros da Plus...
Vc conseguiu baixar pelo PS3? Pois para Vita estava liberado geral, mas para PS3, só quem é Plus.
DanielTkd escreveu:LockSven escreveu:Aqui não deu nenhum erro de conexão e eu também curti bastante... Mas primeiro vou querer o Assassin's Creed 3 Liberation e o Need for Speed Most Wanted pro Vita E deve ter alguma coisa errada na notícia... pq já foi liberado o beta para geral e não só para membros da Plus...
Vc conseguiu baixar pelo PS3? Pois para Vita estava liberado geral, mas para PS3, só quem é Plus.
É... agora percebi isso mesmo haha