Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ps3/PSVita] PlayStation All-Stars Battle Royale BETA

Ir para baixo

17102012

Mensagem 

[Ps3/PSVita] PlayStation All-Stars Battle Royale BETA Empty [Ps3/PSVita] PlayStation All-Stars Battle Royale BETA






Chegou a hora de testar o esperado PlayStation All-Stars Battle Royale A versão Beta do jogo já está disponível, na PS Store dos EUA, para membros PlayStation Plus e a partir do dia 23 de outubro para todos, informou o PlayStation Blog.

Além disso, players do game para PS Vita também podem jogar o modo multiplayer Beta, sem a necessidade de uma assinatura Plus. O interessante é que, nessa versão, jogadores de PS3 e do console portátil já têm a possibilidade de disputar confrontos entre si.

Entre as principais novidades do jogo está a presença de personagens como Kratos, Sweet Tooth, Colonel Radec, Sly Cooper, PaRappa e Fat Princess nas arenas de Metropolis e Hades. Além disso, os jogadores também podem disputar torneios com quatro jogadores independentes ou em duas equipes com dois players cada.

A Sony disse que isso é apenas uma “fração” de tudo o que PlayStation All-Stars Battle Royale tem para oferecer. Entretanto, ela admite que este será um bom teste para verificar os servidores antes de liberar oficialmente a versão final do game.

Enquanto os jogadores com conta nos EUA já têm acesso ao conteúdo, players com cadastro europeu só receberão a atualização amanhã. Por outro lado, contas brasileiras não conseguem acessar a versão Beta, pois a PS Store nacional não disponibiliza a assinatura do plano Plus.

Fonte: PlayStation Blog
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Ps3/PSVita] PlayStation All-Stars Battle Royale BETA :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2012, 08:54 por Moises_A7X

opa otima noticia, esperar sair pro povao que baixo pra fazer um video da versao do ps vita.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/10/2012, 10:05 por fbanin

No canal do mypst do youtube tem uma versão gravada... dá uma pesquisada lá... eu tinha recebido o código de beta tester desse game um tempão atrás...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2012, 10:06 por Moises_A7X

fbanin escreveu:No canal do mypst do youtube tem uma versão gravada... dá uma pesquisada lá... eu tinha recebido o código de beta tester desse game um tempão atrás...
pois é cara, fiquei sabendo dessa beta acho que perdi

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 17/10/2012, 12:09 por Hancock

Baixei esse game ontem, eu nao gostei nao. achei totalmente sem graça alguma.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/10/2012, 12:09 por HyogaS2

joguei ontem, achei bem divertido, compra certa =]

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 17/10/2012, 12:38 por DanielTkd

Ontem não consegui jogar o multiplayer... Só dava erro de conexão.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/10/2012, 13:51 por Thiago Joness

HyogaS2 escreveu:joguei ontem, achei bem divertido, compra certa =]

então perfeito palmas para sony

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 17/10/2012, 13:56 por LockSven

Aqui não deu nenhum erro de conexão e eu também curti bastante... Mas primeiro vou querer o Assassin's Creed 3 Liberation e o Need for Speed Most Wanted pro Vita tongue E deve ter alguma coisa errada na notícia... pq já foi liberado o beta para geral e não só para membros da Plus...

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 17/10/2012, 14:33 por DanielTkd

LockSven escreveu:Aqui não deu nenhum erro de conexão e eu também curti bastante... Mas primeiro vou querer o Assassin's Creed 3 Liberation e o Need for Speed Most Wanted pro Vita tongue E deve ter alguma coisa errada na notícia... pq já foi liberado o beta para geral e não só para membros da Plus...

Vc conseguiu baixar pelo PS3? Pois para Vita estava liberado geral, mas para PS3, só quem é Plus.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 17/10/2012, 18:28 por LockSven

DanielTkd escreveu:
LockSven escreveu:Aqui não deu nenhum erro de conexão e eu também curti bastante... Mas primeiro vou querer o Assassin's Creed 3 Liberation e o Need for Speed Most Wanted pro Vita tongue E deve ter alguma coisa errada na notícia... pq já foi liberado o beta para geral e não só para membros da Plus...

Vc conseguiu baixar pelo PS3? Pois para Vita estava liberado geral, mas para PS3, só quem é Plus.

É... agora percebi isso mesmo haha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos