Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em novo "Silent Hill", o inferno é gelado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

15042009

Mensagem 

Em novo "Silent Hill", o inferno é gelado - Página 2 Empty Em novo "Silent Hill", o inferno é gelado

Durante a Konami's Gamers Night realizada na semana passada, evento anual da Konami para divulgação de seus futuros lançamentos, o produtor Tom Hullet revelou novos detalhes sobre "Silent Hill: Shattered Memories", reinvenção do primeiro capítulo de um dos maiores nomes dos jogos de horror.

Em "Shattered Memories", o protagonista ainda será Harry Mason em busca de sua filha, Cheryl, que desapareceu misteriosamente após um acidente de carro próximo à desolada cidade de Silent Hill.

A premissa ainda é a mesma, mas mudanças não faltam neste novo episódio. Duas mudanças que os antigos fãs da série notarão logo de cara é que Harry não usa mais armas e sua única saída será fugir dos demônios infestando a cidadezinha. A transição entre as dimensões "normal" e "infernal" também não ocorre mais como mostrado no filme e nos jogos anteriores: agora, o ambiente se torna gélido e coberto por neve.

Os únicos objetos que Harry leva são uma lanterna e um celular, este último contendo funções de GPS que funciona como os antigos mapas, e uma câmera que, quando apontada para certos locais, revela fatos macabros que ajudam a prosseguir na aventura. Já quanto a lanterna, basta apontá-la para quadros, objetos e portas para ouvir o comentário de Harry sobre aquilo, eliminando assim os textos informativos que apareciam a todo instante.

"Silent Hill: Shattered Memories" tem lançamento previsto para o final do ano, com versões para Wii, Playsation 2 e PSP.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Em novo "Silent Hill", o inferno é gelado :: Comentários

Mensagem 16/4/2009, 08:12 por Keruru

Budius escreveu:

E aí Keruru, pegou o lá o Silent Hill ??

Já baixei, preciso começar a jogar... ^^
É que to tão empolgada com FF-9, mas vou jogar sim, podexa. xD

sergiohnt

Mensagem 16/4/2009, 08:31 por sergiohnt

***** to loko p jogar esse silent hill
Mas acho ele muito sinistro.

Allan Toshio

Mensagem 16/4/2009, 08:31 por Allan Toshio

Não consigo levar nada para fazer na hora do n.2 É preciso concentração! Laughing

Olha, Silent Hill Origins é muito bom, mas nada supera o primeirão. Esse me matava de medo quando eu jogava no PSX.
Vamos ver como vai ser esse novo! affraid

Rasnadov

Mensagem 16/4/2009, 08:59 por Rasnadov

Cara... Tempos atrás concordo em levar revistas e livros, mas hoje que to com note e psp.... é eles que vão comigo pro banheiro SEMPRE! O ambiente se chamava Sala de Leitura, agora é Salão de Jogos já! =p

Leo Luz

Mensagem 16/4/2009, 11:42 por Leo Luz

Rasnadov escreveu:Cara... Tempos atrás concordo em levar revistas e livros, mas hoje que to com note e psp.... é eles que vão comigo pro banheiro SEMPRE! O ambiente se chamava Sala de Leitura, agora é Salão de Jogos já! =p

HAUAHUAHAUAHUAHAUAH

E lá se vai a minha imaginação.... daqui a pouco tem sinuca e carteado no banheiro... se bem que tem online pra isso!!!

Budius

Mensagem 16/4/2009, 14:56 por Budius

Leo Luz escreveu:
Rasnadov escreveu:Cara... Tempos atrás concordo em levar revistas e livros, mas hoje que to com note e psp.... é eles que vão comigo pro banheiro SEMPRE! O ambiente se chamava Sala de Leitura, agora é Salão de Jogos já! =p

HAUAHUAHAUAHUAHAUAH

E lá se vai a minha imaginação.... daqui a pouco tem sinuca e carteado no banheiro... se bem que tem online pra isso!!!
depois agente faz campeonato de "Texas Hold'em Poker enquanto caga!"

vai ser joia...
Sistema do Jogo escreveu:Rasnadov, está em sit-out pra lavar o rego!
LeoLuz voltou ao jogo, já lavou a mao?
LoLz

Rasnadov

Mensagem 16/4/2009, 15:17 por Rasnadov

PERFEITO

Gribor

Mensagem 16/4/2009, 16:04 por Gribor

HUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUA comigo aconteceu a mesma coisa Rasnadov, minha sala de leitura virou salão de jogos.. era clássico ir pro banheiro com livro, revista ou jornal e ficar lendo.. agora é o note ou o psp mesmo. Outro dia desses eu tava lá numa luta no final fantasy Tactics no banheiro.

Agora a gente pode implementar a Shit poker night.. hehehehehe Todo mundo vai jogar poker online de dentro do seu banheiro.

E voltando ao assunto do tópico, sobre o inferno ser gelado.. teve uma novela da globo antiga que tinha isso... era... *futuca no google* A Viagem... que lidava com tema de espiritismo, os mortos no céu lá bonitão campos e talz e o no inferno um lugar desolado, frio, quase sem fogo... Eu lembro minha avó comentando que fazia sentido aquilo, porque na biblia usam linguas de fogo para simbolizar o espirito santo e talz que desce nos apóstolos depois da morte de Cristo então no inferno não deveria ter fogo e calor e sim frio... Nossa como de silent hill eu cheguei a uma recordação de minha avó fazendo comentário de novela... Minha mente é estranha....

Budius

Mensagem 16/4/2009, 16:50 por Budius

Gribor escreveu:Nossa como de silent hill eu cheguei a uma recordação de minha avó fazendo comentário de novela... Minha mente é estranha....

ou parafraseando o Ministry (http://www.mininova.org/tor/1989500) The mind is a terrible thing to taste (a mente é algo terrível de experimentar... mmmmmmm......

Keruru

Mensagem 17/4/2009, 07:08 por Keruru

Nossa, essa novela foi muito boa. xD

HyogaS2

Mensagem 17/4/2009, 07:17 por HyogaS2

ta certo pessoal, a gente jah converso bastante, agora vamos voltar ao assunto que é silent hill, to baixando o origins pra jogar, já que é antes desse que vão lançar certo?

Keruru

Mensagem 17/4/2009, 07:20 por Keruru

HyogaS2 escreveu:ta certo pessoal, a gente jah converso bastante, agora vamos voltar ao assunto que é silent hill, to baixando o origins pra jogar, já que é antes desse que vão lançar certo?

Certo, eu tbm já baixei, só falta passar pro psp...
Eu só não tinha colocado pra jogar antes pq eu tava numa parte muuuuito foda do FF-9 que não dava pra salvar... *sufoco* mais de 1 hora de jogo sem save. x_x

Gribor

Mensagem 17/4/2009, 11:18 por Gribor

HyogaS2 escreveu:ta certo pessoal, a gente jah converso bastante, agora vamos voltar ao assunto que é silent hill, to baixando o origins pra jogar, já que é antes desse que vão lançar certo?

Eu voltei pro assunto do tópico que era o silent hill novo e sobre o inferno ser gelado (título do tópico).... Agora o silent hill origins é outro assunto já que não é esse novo e muito menos o inferno é gelado... MHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Desculpa não resisti a essa.

Leo Luz

Mensagem 17/4/2009, 13:26 por Leo Luz

Sistema do Jogo escreveu:Rasnadov, está em sit-out pra lavar o rego!
LeoLuz voltou ao jogo, já lavou a mao?
LoLz[/quote]

OPa... lavei a mão e to indo de ALL IN com um royal flush!!!
HAAHUAHAUAHAUHAAUH

Ah.. eu floodo mesmo... Floodo e não Frodo...
lol!

HyogaS2

Mensagem 17/4/2009, 15:23 por HyogaS2

Gribor escreveu:

Eu voltei pro assunto do tópico que era o silent hill novo e sobre o inferno ser gelado (título do tópico).... Agora o silent hill origins é outro assunto já que não é esse novo e muito menos o inferno é gelado... MHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Desculpa não resisti a essa.

com o negrito já acaba com a sua teoria ou vou ter que desenhar? :pedala:

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo