Em novo "Silent Hill", o inferno é gelado
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
15042009
Em novo "Silent Hill", o inferno é gelado
Durante a Konami's Gamers Night realizada na semana passada, evento anual da Konami para divulgação de seus futuros lançamentos, o produtor Tom Hullet revelou novos detalhes sobre "Silent Hill: Shattered Memories", reinvenção do primeiro capítulo de um dos maiores nomes dos jogos de horror.
Em "Shattered Memories", o protagonista ainda será Harry Mason em busca de sua filha, Cheryl, que desapareceu misteriosamente após um acidente de carro próximo à desolada cidade de Silent Hill.
A premissa ainda é a mesma, mas mudanças não faltam neste novo episódio. Duas mudanças que os antigos fãs da série notarão logo de cara é que Harry não usa mais armas e sua única saída será fugir dos demônios infestando a cidadezinha. A transição entre as dimensões "normal" e "infernal" também não ocorre mais como mostrado no filme e nos jogos anteriores: agora, o ambiente se torna gélido e coberto por neve.
Os únicos objetos que Harry leva são uma lanterna e um celular, este último contendo funções de GPS que funciona como os antigos mapas, e uma câmera que, quando apontada para certos locais, revela fatos macabros que ajudam a prosseguir na aventura. Já quanto a lanterna, basta apontá-la para quadros, objetos e portas para ouvir o comentário de Harry sobre aquilo, eliminando assim os textos informativos que apareciam a todo instante.
"Silent Hill: Shattered Memories" tem lançamento previsto para o final do ano, com versões para Wii, Playsation 2 e PSP.
Fonte: UOL Jogos
Em "Shattered Memories", o protagonista ainda será Harry Mason em busca de sua filha, Cheryl, que desapareceu misteriosamente após um acidente de carro próximo à desolada cidade de Silent Hill.
A premissa ainda é a mesma, mas mudanças não faltam neste novo episódio. Duas mudanças que os antigos fãs da série notarão logo de cara é que Harry não usa mais armas e sua única saída será fugir dos demônios infestando a cidadezinha. A transição entre as dimensões "normal" e "infernal" também não ocorre mais como mostrado no filme e nos jogos anteriores: agora, o ambiente se torna gélido e coberto por neve.
Os únicos objetos que Harry leva são uma lanterna e um celular, este último contendo funções de GPS que funciona como os antigos mapas, e uma câmera que, quando apontada para certos locais, revela fatos macabros que ajudam a prosseguir na aventura. Já quanto a lanterna, basta apontá-la para quadros, objetos e portas para ouvir o comentário de Harry sobre aquilo, eliminando assim os textos informativos que apareciam a todo instante.
"Silent Hill: Shattered Memories" tem lançamento previsto para o final do ano, com versões para Wii, Playsation 2 e PSP.
Fonte: UOL Jogos
Em novo "Silent Hill", o inferno é gelado :: Comentários
opa...
parece bom...
silent hill origins foi lindo (por falar nisso ainda num terminei ele) e esse parece só melhorar!!
parece bom...
silent hill origins foi lindo (por falar nisso ainda num terminei ele) e esse parece só melhorar!!
Como eu não joguei, vou esperar sair pra PSP ai eu jogo. *-*
Keruru escreveu:Como eu não joguei, vou esperar sair pra PSP ai eu jogo. *-*
oh amiga... decepciona naum...
tá aih:
http://www.mininova.org/tor/994988
Silent Hill Origins [PSP]
MARAVILHOSO... eu desafio a jogar de noite, luz apagada e headphone bom, logo antes de durmir e naum ter pesadelo!!!
; )
Desafio batido!
Só posso jogar a noite porque trabalho o dia todo e estudava de noite e a esposa dorme ao lado (logo os fones) e tinha ótimas noites de sono... =D
Só posso jogar a noite porque trabalho o dia todo e estudava de noite e a esposa dorme ao lado (logo os fones) e tinha ótimas noites de sono... =D
Já disse que vocês são loucos????
hauahuahauha
Enfim... tenho imaginação fértil e jogos assim não me deixam sussegado!
hauahuahauha
Enfim... tenho imaginação fértil e jogos assim não me deixam sussegado!
poxa
sem armas =x
tem outra coisa,
no Silent Hill 1, eh meio chato ter que ficar vendo em toda a santa porta ate achar a certa,
nesse, todas as porta terao algo atras para o jogador explorar
eu parei de jogar o Silent hill no PSP...ta meio desfocada a tela...e vo esperar por esse
sem armas =x
tem outra coisa,
no Silent Hill 1, eh meio chato ter que ficar vendo em toda a santa porta ate achar a certa,
nesse, todas as porta terao algo atras para o jogador explorar
eu parei de jogar o Silent hill no PSP...ta meio desfocada a tela...e vo esperar por esse
Budius escreveu:Keruru escreveu:Como eu não joguei, vou esperar sair pra PSP ai eu jogo. *-*
oh amiga... decepciona naum...
tá aih:
http://www.mininova.org/tor/994988
Silent Hill Origins [PSP]
MARAVILHOSO... eu desafio a jogar de noite, luz apagada e headphone bom, logo antes de durmir e naum ter pesadelo!!!
; )
Realmente, Silent Hill com um fone legal é tenso.
JÁ joguei assim e dá um puta medo, o som de mistério e derrepente o cenário fica cheio de sangue.
É muito r0x!
Susto mesmo eu levei joguei há MUITOS anos atrás Resident Evil (o primeiro)...
Quase me mijei nas calças no começo quando os cão pulam pelas janelas... >.<
Silent Hill eu já tava mais idoso e não me asustava tão facil....
true
eu morro de medo de silent hill =x
RE eu ja to mais acostumado...
RE4 n da medo
o 5 eh sessao da tarde
eu morro de medo de silent hill =x
RE eu ja to mais acostumado...
RE4 n da medo
o 5 eh sessao da tarde
Rasnadov escreveu:Susto mesmo eu levei joguei há MUITOS anos atrás Resident Evil (o primeiro)...
o desafio era pra Keruru, tu e cueca é mas di boa mesmo.
Mas eu já quase quebrei meu com esse Silent Hill: Origins. Tava jogando no banheiro, fone de ouvido, nem tinha luz apagada nem nada, mas era fraquinha a lampada. Uma hora q uma daquelas almondega sangrenta com mandibula pulo em mim eu assustei e quase espatifei ele na parede... hehehe :d
uhahuahuuah ri pakas. nem me atrevo a jogar no banheiro qualquer jogo teve uma vez que quase derrubei ele na aguinha. fiquei traumatizado. huauhahuhuaBudius escreveu:Rasnadov escreveu:Susto mesmo eu levei joguei há MUITOS anos atrás Resident Evil (o primeiro)...
Mas eu já quase quebrei meu com esse Silent Hill: Origins. Tava jogando no banheiro, fone de ouvido, nem tinha luz apagada nem nada, mas era fraquinha a lampada. Uma hora q uma daquelas almondega sangrenta com mandibula pulo em mim eu assustei e quase espatifei ele na parede... hehehe :d
Hyoga
de novo akele problema =x
o oposto < desse faz n aparecer o que ta escrito a seguir
e so eu to com isso pelo jeito...tanto que o rasnodov coloco e quando dei quote deu nisso »«'
Última edição por L [k] s o w em 15/4/2009, 19:55, editado 1 vez(es)
de novo akele problema =x
o oposto < desse faz n aparecer o que ta escrito a seguir
e so eu to com isso pelo jeito...tanto que o rasnodov coloco e quando dei quote deu nisso »«'
Última edição por L [k] s o w em 15/4/2009, 19:55, editado 1 vez(es)
Yuki escreveu:uhahuahuuah ri pakas. nem me atrevo a jogar no banheiro qualquer jogo teve uma vez que quase derrubei ele na aguinha. fiquei traumatizado. huauhahuhuaBudius escreveu:Rasnadov escreveu:Susto mesmo eu levei joguei há MUITOS anos atrás Resident Evil (o primeiro)...
Quase me mijei nas calças no começo quando os cão pulam pelas janelas... br />
entao a cordinha te salvo?? =x
na aguinha????? que aguinha O.o
auhauahua
eu ri demais do caso do Bubu
auhauahua
eu ri demais do caso do Bubu
a coé galera...
pergunta séria:
vcs naum levam o PSP pra qdo vaum fazer n.2, naum??
Qual o objetivo de ter um video game portátil se vc naum mata monstros enquanto caga??
hehehe
pergunta séria:
Qual o objetivo de ter um video game portátil se vc naum mata monstros enquanto caga??
hehehe
Budius escreveu:a coé galera...
pergunta séria:
hehehe
LOL, nunca pensei nisso, vou tentar. XDD
pergunta séria:
hehehe
Eu faço isso com livros ou revistas.. básico!
pergunta séria:
hehehe
eu levo de tudo no banheiro até o note huehuae
sakpsokapoksaBudius escreveu:a coé galera...
pergunta séria:
hehehe
eu já pensei nisso
mas nao pda pra leva um PS2 pro banheiro
ja q nao tenho PSP neh
opskaopskopaks
LuKs escreveu:sakpsokapoksaBudius escreveu:a coé galera...
pergunta séria:
hehehe
eu já pensei nisso
mas nao pda pra leva um PS2 pro banheiro
ja q nao tenho PSP neh
opskaopskopaks
LOL, boa idéia Luks, vou fazer um estabelecimento comercial, onde os banheiros terão telões pra vc jogar, e com headphones para não atrapalhar o "loading" do negócio entende.
ahuahauhuahuahhuauha
Keruru escreveu:LOL, boa idéia Luks, vou fazer um estabelecimento comercial, onde os banheiros terão telões pra vc jogar, e com headphones para não atrapalhar o "loading" do negócio entende.
ahuahauhuahuahhuauha
surto mode_ON....
apesar que já tem lareira no banheiro, pq não LCD e um ps3??
Já levei umas vezes, mas quem é viciado em leva-lo pra merdahouse é meu irmão,.... vai se fu** logo meu PSP .... mas num proibo pq acho q ele ata tão acostumado q num consegue maiscagar sem ele....Budius escreveu:a coé galera...
pergunta séria:
hehehe
Como nunca pensou nisso?? Desde o primeiro PSP que comprei, só tinha o cartao de 32mb q vinha juntos, tinha homebrew do Doom nele, primeira vontade q deu de usar a casinha foi eu e PSP junto!Keruru escreveu:LOL, nunca pensei nisso, vou tentar. XDD
Pra isso que o PSP tem o BookrLeo Luz escreveu:Eu faço isso com livros ou revistas.. básico!
Nerd igual eu! Várias vezes levo notebook. To lendo alguma coisa interessante, num vou parar pq chegou a hora.HyogaS2 escreveu:eu levo de tudo no banheiro até o note huehuae
hehe... Tadinho do seu irmao, virou vício tb!gusta00 escreveu:Já levei umas vezes, mas quem é viciado em leva-lo pra merdahouse é meu irmão,.... vai se fu** logo meu PSP .... mas num proibo pq acho q ele ata tão acostumado q num consegue maiscagar sem ele....
E aí Keruru, pegou o lá o Silent Hill ??
Budius escreveu:
E aí Keruru, pegou o lá o Silent Hill ??
Já baixei, preciso começar a jogar... ^^
É que to tão empolgada com FF-9, mas vou jogar sim, podexa. xD
Página 1 de 2 • 1, 2