Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Silent Hill: Shattered Memories" mira público casual

Ir para baixo

07062009

Mensagem 

"Silent Hill: Shattered Memories" mira público casual Empty "Silent Hill: Shattered Memories" mira público casual




"Silent Hill: Shattered Memories", uma reimaginação do "Silent Hill" original, de 1999, está chegando ao Wii, PlayStation 2 e ao PSP, mas será que ele conseguirá atingir o público correto? Ao que tudo indica os produtores já possuem uma direção quanto a isso e o game será focado no público casual.

Em entrevista ao site Joystiq, o produtor do game, Tomm Hulett, afirmou que o título terá uma mecânica de jogo mais simples, de modo que atinja uma audiência ainda maior do que o esperado originalmente.

O produtor afirma que os jogadores casuais costumam ir ao cinema ver filmes de terror. A mecânica de jogo será, basicamente, focada na lanterna do personagem principal, Harry Mason, e tudo o que o jogador terá de fazer é arrumar uma maneira de fugir dos horrores da cidade, resolvendo quebra-cabeças e achando maneiras de progredir na história. Desta forma, a mecânica de jogo foi adaptada de tal modo que até mesmo aqueles que não possuem muita intimidade com jogos eletrônicos possam usufruir do game.

O produtor afirma que testou o game com uma típica jogadora casual. "Eu fiz minha mãe tentar jogar e ela só brinca com 'Animal Crossing', mas ela consegue andar por aí com o Harry Mason e fugir das criaturas. É realmente fácil de sair jogando. Se há um jogador que gosta de ir aos cinemas e ver 'O Chamado', ele pode ir até uma loja depois, comprar 'Silent Hill' e ter uma experiência de terror em casa", afirma.

"Silent Hill: Shattered Memories" está previsto para sair até o final do ano.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Silent Hill: Shattered Memories" mira público casual :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 7/6/2009, 22:31 por L [k] s o w

pois eh

eu vi um video na IGN sobre o jogo

tem um pouco de gameplay

so que eh Wii

e o PSP??

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 8/6/2009, 07:12 por Biohazard

hum...parece muito bom hein? To jogando o Origins...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/6/2009, 07:14 por Keruru

Eu não consegui jogar nem 20 minutos do Origins cara...
Tô muito cagona... preciso voltar a ser igual antes. xD

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 8/6/2009, 07:18 por k0uta

Keruru escreveu:Eu não consegui jogar nem 20 minutos do Origins cara...
Tô muito cagona... preciso voltar a ser igual antes. xD
voce pelo menos teve coragem de baxar o jogo, e eu que não consigo nem jogar o Silent Hill 4 the Room! ô.ô!
[nerd mode on]Tenho q digivolver t.t![nerd mode off]

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/6/2009, 07:42 por Keruru

k0uta escreveu:
Keruru escreveu:Eu não consegui jogar nem 20 minutos do Origins cara...
Tô muito cagona... preciso voltar a ser igual antes. xD
voce pelo menos teve coragem de baxar o jogo, e eu que não consigo nem jogar o Silent Hill 4 the Room! ô.ô!
[nerd mode on]Tenho q digivolver t.t![nerd mode off]

O The Room é foda cara, muito medo nele.
Joguei o começo, nem sei como termina, só sei que o boss liga... xD
Mas só joguei pq tinha alguém comigo...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/6/2009, 14:00 por HugoNight

Ah gente, vocês são bem cagões msm hein!!
Só não joguei o Homecoming, dos 5 que tem, o 4 é o q dá menos medo, com certezao 2 é o que mais da medo, o 3 é bem complicado enão causatanto medo assim, o Origins só assusta dentro no Sanatorio, e o 1 pela má qualidade dos graficos assusta, mas nem tanto.
Com certeza vou ter que jogar o Shattered Memories, gostei da ideia de refazerem a historia do 1...

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/6/2009, 20:11 por Leo Luz

O Origins estava divertido, mas eu começava a ver coisas demais, fora os sustos FDP dentro daquele sanatório...

¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/6/2009, 22:07 por admin

Leo Luz escreveu:O Origins estava divertido, mas eu começava a ver coisas demais, fora os sustos FDP dentro daquele sanatório...

¬¬

[2]

Fora o "salto" que meu PSP quase deu de cima da cama.

Silent Hill pra mim é sinônimo de freiadas de moto garantidas! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 9/6/2009, 16:34 por FrancoXI

silent hill foi o primeiro e acho que unico jogo de terror que joguei, o unico jeito de zerar esse jogo foi comprando o original dele, se não capaz que eu nunca fose zerar mas no final gostei, vc joga jogos asim pra sentir medo mesmo, o novo silent hill pelomenos no wii ta MUITO bom muito melhor que o 4 no pc ps3 e xbox 360 e ja explicaram que não vai ser bem um remake mas sim uma releitura do primeiro, mas que parece um remake parece lol no caso o nivel de detalhes ta muito bom, e roubaram a parte da camera do condemned 2 lol

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos