Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Resistance Collection chega ao Brasil por R$119 em dezembro

Ir para baixo

13112012

Mensagem 

[PS3] Resistance Collection chega ao Brasil por R$119 em dezembro Empty [PS3] Resistance Collection chega ao Brasil por R$119 em dezembro






Resistance Collection é a próxima coletânea que chega ao PlayStation 3. O título traz os três jogos da série em um único Blu-Ray pelo preço de R$119,00. De acordo com a Sony o pacote chegará ao território nacional a partir do próximo dia 12 de dezembro.

[PS3] Resistance Collection chega ao Brasil por R$119 em dezembro Capa-resistence-collection

Além de Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3, o lançamento também irá incluir todos os conteúdos disponibilizados via DLC para o segundo e o terceiro título da série. Os jogadores terão acesso ao pacote Aftermath, além das inúmeras skins de Resistance 2. Lançados para o Resistance 3, os pacotes Brutality e Survival também estarão disponíveis.

A série estreou já nesta geração de consoles em 2006, com o surpreendente Resistance: Fall of Man, exclusivo para o PlayStation 3. Dois anos depois, em 2008, o segundo título da franquia consolidou a marca no mercado e se tornou uma das principais apostas do catálogo da Sony. Em 2011 Resistance 3 foi lançado pela Insomniac trazendo ótimos gráficos e melhorias na jogabilidade.

[PS3] Resistance Collection chega ao Brasil por R$119 em dezembro Quimeras-Resistence-Collection

Resistance Collection é uma ótima oportunidade para quem não conhece as histórias das batalhas de Nathan Hale e Joseph Capelli contra as Chimeras. Os jogadores poderão ainda acessar o modo multiplayer do terceiro título e travar duelos com usuários ao redor do mundo.

Esta não é a primeira coletânea que a Sony lança com jogos exclusivos. Já chegaram às lojas a saga completa de God of War, além de “InFamous Collection” e “Ratchet & Clank Collection”. Multiplataforma, Assassins Creed também ganhará uma coleção em breve.

Fonte: TEchtudo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Resistance Collection chega ao Brasil por R$119 em dezembro :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 13/11/2012, 11:22 por HyogaS2

franquia bem fraca

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/11/2012, 15:56 por Scarecrow

Eu gostei da franquia, acho que conseguiram desenvolver ela de forma decente.
Nenhum espetáculo, mas dá para se divertir sim. Eu gosto de temas apocalípticos e talz, e acho um jogo bem sólido nisso.

E acho que vou pegar essa coletânea ae, o preço esta muito bom.

E Hyoga não gosta de BioShock, não dá para levar a opinião dele a sério quando se trata de FPS. Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos