Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Metal Gear Solid HD Collection sairá no Brasil no dia 21 de novembro

Ir para baixo

27102011

Mensagem 

[Notícia] Metal Gear Solid HD Collection sairá no Brasil no dia 21 de novembro Empty [Notícia] Metal Gear Solid HD Collection sairá no Brasil no dia 21 de novembro




[Notícia] Metal Gear Solid HD Collection sairá no Brasil no dia 21 de novembro Img_normal

A Konami anunciou adiou o lançamento de Metal Gear Solid HD Collection para o começo do ano que vem na Europa e assustou os fãs da série. Contudo, o anúncio vale apenas para o Velho Continente, sendo que a Konami confirmou o lançamento do jogo nos Estados Unidos para o dia 8 de novembro com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. No Brasil, o game chega duas semanas depois, no dia 21.

A coleção inclui versões remasterizadas de Metal Gear Solid 2: Substance, Metal Gear Solid 3: Subsistence e Metal Gear Solid: Peace Walker, sendo que os dois primeiros games contém extras como os dois primeiros jogos da série, lançados originalmente na década de 80 para MSX.

Lista de conquistas

O site francês Succes Full divulgou também uma lista de conquistas para a coleção, que trará um pacote conjunto de troféus para os três jogos. É interessante notar que a Konami inclui premiações não só para os jogadores que completarem a história de cada game, mas também para os modos extras das versões Substance e Subsistence.

Fonte:BaixakiJogos

Não ser descrever o quão foda é isso
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Metal Gear Solid HD Collection sairá no Brasil no dia 21 de novembro :: Comentários

HugoNight

Mensagem 28/10/2011, 00:19 por HugoNight

O jogo é foda, eu sabia q tinha sido adiado na Europa, mas não sabia qd viria pras americas.

Foda³³³

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 28/10/2011, 00:26 por Pilo

quero jogar o 2 em hd..

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 28/10/2011, 08:59 por bruno17

vo salva todos eles,já que no ps2 não tive paciência.

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 29/10/2011, 10:03 por WanD

Será que ele vai pra psn, ou mídia ?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 29/10/2011, 17:12 por alemao2x

Que eu me lembre vai ser midia fisica mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 29/10/2011, 21:09 por Zeh Silveira

cacete, pica das galaxias essa noticia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos