Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Coletânea God of War Omega Collection custará R$399 no Brasil

Ir para baixo

08102012

Mensagem 

[PS3] Coletânea God of War Omega Collection custará R$399 no Brasil Empty [PS3] Coletânea God of War Omega Collection custará R$399 no Brasil





A coletânea "God of War Omega Collection" continua sem data de lançamento no Brasil, mas já ganhou seu preço sugerido: R$ 399.

A caixa compilará os cinco títulos da série em discos para PlayStation 3 (um disco para "GoW III", outro para a compilação "Collection" e mais um para a coletânea "Origins") em uma caixa metálica que acompanha ainda uma estatueta de Kratos.

Vale notar, a coletânea é exclusiva da América Latina e, a princípio, não será lançada em outras regiões, como Estados Unidos, Europa e Japão.

[PS3] Coletânea God of War Omega Collection custará R$399 no Brasil God-of-war-omega-collection-1338959967356_450x253

Fonte: UOL Jogos
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Coletânea God of War Omega Collection custará R$399 no Brasil :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 9/10/2012, 10:09 por LordPsycho

que massa hein! agora q completei a coleção separada, me vem o box... kkkkkkk
lá vamos nós gastar dinheiro... hahahah

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/10/2012, 18:30 por Thiago Joness

LordPsycho escreveu:que massa hein! agora q completei a coleção separada, me vem o box... kkkkkkk
lá vamos nós gastar dinheiro... hahahah

abrs.

mais eles sempre fazem isso . demora um tempo porque esperam todo mundo gastar a grana primeiro , mais fico feliz em ser privilegiados aqui na america mais esse preço 399R$ aja grana

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2012, 08:25 por LordPsycho

Thiago Joness escreveu:
LordPsycho escreveu:que massa hein! agora q completei a coleção separada, me vem o box... kkkkkkk
lá vamos nós gastar dinheiro... hahahah

abrs.

mais eles sempre fazem isso . demora um tempo porque esperam todo mundo gastar a grana primeiro , mais fico feliz em ser privilegiados aqui na america mais esse preço 399R$ aja grana

eu sei... nada como um pouco de ironia p/ brincar... kkkkk
o box é legal... é algo p/ comprar bem depois... se comprar... Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2012, 08:27 por Moises_A7X

pena eu ja ter todos eles, mas tb pagar 399 é foda, fazer o que é de se esperar uma facada sempre que tem algo relacionado a games.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos