[PSP] PSP Go! pode abaixar o preço antes do lançamento
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11092009
[PSP] PSP Go! pode abaixar o preço antes do lançamento
Foi muito discutido o preço do PSP Go!, e a Sony justifica dizendo que é um novo hardware, mas uma fonte da Best Buy disse que o preço pode não ser definitivo, e pode ser revisto antes do lançamento chegando a 199 dólares.
Há muitas razões para ocorrer essa redução entre as principais é que o preço é muito alto em relação aos seus concorrentes, como a Apple que na quarta-feira anunciou reduções em sua linha de iPod, deixando o iPod Touch a 249 dólares, e a Microsoft reduziu o valor do Zune HD para $219,99. De acordo com a mostra de produtos do PSP Go! ainda não foram finalizados com os preços.
Há muitas razões para ocorrer essa redução entre as principais é que o preço é muito alto em relação aos seus concorrentes, como a Apple que na quarta-feira anunciou reduções em sua linha de iPod, deixando o iPod Touch a 249 dólares, e a Microsoft reduziu o valor do Zune HD para $219,99. De acordo com a mostra de produtos do PSP Go! ainda não foram finalizados com os preços.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSP] PSP Go! pode abaixar o preço antes do lançamento :: Comentários
bah...tudo vai depender da FW dele e dos "Esquemas" HEAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEAHEU
nah a sony tem q ser rapida nesse lance de preço senão ela vai bobear =)
nah a sony tem q ser rapida nesse lance de preço senão ela vai bobear =)
Na boa, alguém ai pretende comprar um psp GO ?
Eu fiquei com mo pé atraz com o 3000, em questão de desbloqueios e tals
Eu fiquei com mo pé atraz com o 3000, em questão de desbloqueios e tals
Eu pretendo, já to praticamente com o dinheiro guardado kkkk
Corajoso vc, tomara que lancem os desbloqueios para ele, pq ficar só nos jogos originais, embaçado
acho que o hyoga é sarcástico isso sim rsss
eahuaehu naum eh serio, jah vi até pra trazerem pra mim xD
quem q é?HyogaS2 escreveu:eahuaehu naum eh serio, jah vi até pra trazerem pra mim xD
pede um pra mim tb....
Budius escreveu:quem q é?HyogaS2 escreveu:eahuaehu naum eh serio, jah vi até pra trazerem pra mim xD
pede um pra mim tb....
meu amigo budius
uhahuauh. tbm to pensando em comprar um. ja tenho quem traz pra mim tbm. hahaha to vendo se uma amiga tbm quer. aii mando trazer 2. nem ligo muito pro desbloqueio. nem jogo muito. só vou comprar o GT pra ele. sou fã do gt.
opá,mas tipo,o gran turismo vai ter pros outros modelos de psp tbm ne?
outra duvida,o psp go é umd tbm ou como é que vai ser?
squallcross escreveu:opá,mas tipo,o gran turismo vai ter pros outros modelos de psp tbm ne?
Vai ser lançado sim em UMD, PSP Go! vai ser só distribuição digital, mesma coisa que ocorre um pouco ainda com os PSP na PS Store
@HyogaS2 eu me vejo instalando Minis, apps(talvez) e jogos crackeados via Media GO! (iPod Fellings) =D
diegodda escreveu:squallcross escreveu:opá,mas tipo,o gran turismo vai ter pros outros modelos de psp tbm ne?
Vai ser lançado sim em UMD, PSP Go! vai ser só distribuição digital, mesma coisa que ocorre um pouco ainda com os PSP na PS Store
@HyogaS2 eu me vejo instalando Minis, apps(talvez) e jogos crackeados via Media GO! (iPod Fellings) =D
AEuHAuehua vc vai baixar a ipa e sincronizar com o Media GO!?
HyogaS2 escreveu:diegodda escreveu:squallcross escreveu:opá,mas tipo,o gran turismo vai ter pros outros modelos de psp tbm ne?
AEuHAuehua vc vai baixar a ipa e sincronizar com o Media GO!?
Quem sabe num futuro proximo LOLs
será q o preço dos GO! vao ser semelhantes aos dos PSP's 3k ?
bruno_spec escreveu:será q o preço dos GO! vao ser semelhantes aos dos PSP's 3k ?
250 doletas
mas será que realmente vale a pena por um aparelho sem UMD e com uma tela menor?????
renzo escreveu:mas será que realmente vale a pena por um aparelho sem UMD e com uma tela menor?????
Só o tempo dirá né, pra mim não compensa no momento, meu PSP ainda pode receber conteúdo por download, e só quem sabe o Bluetooth va fazer diferença em algum tempo...ou não.