Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Sucessor de Resident Evil ???

Ir para baixo

17092010

Mensagem 

[Multi] Sucessor de Resident Evil ??? Empty [Multi] Sucessor de Resident Evil ???

[Multi] Sucessor de Resident Evil ??? Dr2-logo

A Capcom explicou que deseja ver Dead Rising no lugar de Resident Evil como a principal franquia da empresa. Keiji Inafune comentou sobre as pretensões da empresa em uma entrevias ao site Eurogamer.

"Queremos que Dead Rising 2 consiga substituir a franquia Resident Evil e se tornar o IP número um na Capcom".

"Como um criador, com as vendas e a parte do marketing de lado, se você não tiver um grande objetivo para alcançar, não existe uma força motriz que o motive a criar um jogo verdadeiramente bom."

"Mas não podemos falar de spin-offs e continuações até que Dead Rising 2 seja lançado e comece a vender bem. Se for bem recebido, consideraríamos fazer uma sequência. Mas de momento não sabemos."

Mesmo assim, Inafune já afirmou que — caso a Capcom confirme o desenvolvimento de Dead Rising 3 — a provável continuação da franquia deve ficar sob os cuidados da Blue Castle Games.

Dead Rising 2 está agendado para o dia 28 de setembro, enquanto a data não chega a Capcom segue promovendo a nova edição da série. Desta vez a empresa chamou o famoso desenhista japonês Norio Shioyama, para criar uma série de animações inspirada na franquia.

Norio Shioyama é figurinha carimbada no mundo dos animês. Suas obras mais famosas são Armored Trooper Votoms e Yoroiden Samurai Troopers, mas ele também assinou títulos como G-Force (vulgo Batalha dos Planetas), Casshan, Mobile Suit V Gundam e InuYasha.

[Multi] Sucessor de Resident Evil ??? Deadrising2_casezeroexperiment

Nossa acredito que nao tem vinculo algum entre eles... para meu ponto de vista é totalmente
diferentes em diversos setores.

Se depender de mim prefiro ficar com o Classico Resident Evil series hehe.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Sucessor de Resident Evil ??? :: Comentários

Ultratesta

Mensagem 17/9/2010, 17:50 por Ultratesta

Tá beeeeeemmmmmm longe de RESIDENT viu, RE já é clássico.

AlexCN98

Mensagem 17/9/2010, 17:57 por AlexCN98

Sou + o dead Rising
Po,aquele negócio de mirar devagarinho no zumbi.dar trocentos tiros pra matar e falta de munição me dão nos nervos
o negócio e sentar o banco na cabeça dos zumbis

Scarecrow

Mensagem 18/9/2010, 11:30 por Scarecrow

AlexCN98 escreveu:Sou + o dead Rising
Po,aquele negócio de mirar devagarinho no zumbi.dar trocentos tiros pra matar e falta de munição me dão nos nervos
o negócio e sentar o banco na cabeça dos zumbis

Exceto que essa é proposta de RE desde o início: dar nos nervos.

Eu quero mais que a Capcom SE FODA. SÓ ESTA FAZENDO CAGADA.

renzo

Mensagem 18/9/2010, 14:57 por renzo

diego martin escreveu:
Eu quero mais que a Capcom SE FODA. SÓ ESTA FAZENDO CAGADA.

tbm penso nisto desde ue disseram que o PSP não 'aguentaria' rodar SF4...
ahh e desde d qndo eles fizeram o remake do RE e RE0 exclusivo pra game cube... XP

PS: em relação ao psp nao poder rodar SF4, acho que a galera deveria fazer igual o lançamento do RE4 até então exclusivo NGC... se a galera bater o pé eles acabam cedendo, assim como lançaram a bela versão pra PS2

rody

Mensagem 18/9/2010, 17:28 por rody

Pra mim nuca vai ser.
Mas do jeito que a Capcom ta indo, nao duvido nada...
So resta esperar e ver no que vai dar.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo