Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360]Halo 4: vazamento do game estaria sendo investigado de perto pela Microsoft

Ir para baixo

15102012

Mensagem 

[Xbox360]Halo 4: vazamento do game estaria sendo investigado de perto pela Microsoft Empty [Xbox360]Halo 4: vazamento do game estaria sendo investigado de perto pela Microsoft




[Xbox360]Halo 4: vazamento do game estaria sendo investigado de perto pela Microsoft Img_normal

Halo 4 ganhou, recentemente, um grande foco na internet — e isso não está apenas ligado ao fato de o lançamento do jogo estar próximo (a previsão é de que o título chegue às prateleiras no dia 6 de novembro). Ao que tudo indica, houve um vazamento do game e algumas pessoas que tiveram acesso às cópias iniciais já postaram vídeos de jogabilidade na web.

A Microsoft, ao se pronunciar sobre o assunto, comentou que já teve acesso aos relatórios a respeito da divulgação do game na internet e afirmou que está trabalhando de perto com as equipes de segurança para resolver essa situação.

Além disso, o diretor da franquia Halo, Frank O’Connor, afirmou que tais vazamentos são inevitáveis e que não terão qualquer impacto na comercialização do título. Ainda de acordo com o diretor, tal questão não intimidou a 343 Industries, e a Microsoft está analisando separadamente cada caso de vazamento.

Ainda não se sabe se os vídeos de jogabilidade liberados na web são referentes a cópias de revisão ou piratas. Rumores também apontam que o vazamento do jogo veio de uma instalação de produção.

Fonte: VG24/7 e The Verge

OBS: aqui na loja meu chefe já até baixou ele . coitada da microsoft , o game é da hora quem for comprar ele original pode comprar é bom mesmo Very Happy
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox360]Halo 4: vazamento do game estaria sendo investigado de perto pela Microsoft :: Comentários

Killerbee

Mensagem 15/10/2012, 08:41 por Killerbee

Nossa eu fiquei assustado quando vi na sexta ou quinta feira passada em outro foruns a postagem do game para Xbox360 já com Legendas em Portugues, pois Dublados nao foi postado, apenas os legendados, e antes mesmo da Data oficial de Lancamento.

Tudo bem, geralmente na mesma semana de lancamento sair as ISOs para download, mas com tanta diferenca achei muito estranho tambem...

agora ta explicado...
Pena eu nao ter um Xbox360 desbloqueado a essas horas para testar rsrsrs (Apesar que sou contra a compra de consoles desbloqueados aqui em casa rsrs)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/10/2012, 08:53 por Thiago Joness

eu joguei killerbee .... cara é loko

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 15/10/2012, 09:20 por Killerbee

Thiago Joness escreveu:eu joguei killerbee .... cara é loko


Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Nossa eu ainda vo levar um bom tempo para poder voltar a jogar.....
nossa logo o um dos jogos que eu mais gosto do Xbox360 Crying or Very sad Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos