Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13

Ir para baixo

27092012

Mensagem 

[Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13 Empty [Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13

Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram Barcelona x Real Madrid no FIFA 13

Alguns fãs já tiveram acesso ao game FIFA 13, lançado hoje nos Estados
Unidos. Assista a trechos de uma partida entre Barcelona x Real Madrid
com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro:

Fonte: Globoesporte/meiodecampo

Obs : sou mais o pes 2013 com o silvio luis Cool mais como eu digo gosto é gosto e deve ser RESPEITADO Wink
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13 :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 27/9/2012, 09:36 por Moises_A7X

na boa fico uma ***** essa narração, seria menos pior colocar o Caio de principal narrador e o Tiago de comentarista do que o contrario, afinal o Tiago nunca comentou uma partida de futebol ao contrario do Caio, ficou muito forçado e nao casou com o jogo.

Pra EA nao faz diferença nenhuma afinal eles nao vao entender uma palavra mesmo kkkkk.
minha opiniao

correiamaia

Mensagem 27/9/2012, 10:34 por correiamaia

O thiago ficou meio ''zuado''...mas o Caio Ribeiro ficou legal. Eu achei. Como comentarista,ele sabe muito,e foi a escolha certa,mas para narração....vish,ficou duvidoso o Thiago. Silvio Luiz é beeeeeeem melhor.

Mensagem 27/9/2012, 12:35 por Thiago Joness

Moises_A7X escreveu:na boa fico uma ***** essa narração, seria menos pior colocar o Caio de principal narrador e o Tiago de comentarista do que o contrario, afinal o Tiago nunca comentou uma partida de futebol ao contrario do Caio, ficou muito forçado e nao casou com o jogo.

Pra EA nao faz diferença nenhuma afinal eles nao vao entender uma palavra mesmo kkkkk.
minha opiniao

foi como eu disse , sou mais pes com silvio luis aconselho a jogar FIFA em ingles mesmo

Mensagem 28/9/2012, 19:27 por KmastersX

Entre Thiago Liefert e Silvio Luis, prefiro o mudo. Na moral, um é péssimo narrando o outro só fala besteira. Caio surpreendeu comentando, mas como o que conta é o jogo e não narração avante Fifa

Scarecrow

Mensagem 28/9/2012, 19:52 por Scarecrow

Chamem logo o Cléber Machado como narrador, ele faz o trabalho bem feito e sem frescura. Acho a narração do Silvio Luis igualmente nojenta, mas um pouco melhorzinha mesmo assim.

O Caio ficou bom como comentarista.

E putz, a voz do Tiago é MUITO irritante, pqp

Mensagem 29/9/2012, 00:14 por KmastersX

Scarecrow escreveu:Acho a narração do Silvio Luis igualmente nojenta, mas um pouco melhorzinha mesmo assim.

Quotado e aprovado. Eu queria mesmo o Milton Leite, acho que ficaria mais descontraído.

HugoNight

Mensagem 29/9/2012, 01:43 por HugoNight

Depois do Jon Kabira do Winning Eleven, nenhum narrador do universo será bom o suficiente.

Pilo

Mensagem 29/9/2012, 09:40 por Pilo

ficou zuado, se era esse o interesse da ea, conseguiram.

dodosm

Mensagem 30/9/2012, 17:45 por dodosm

Ele é melhor como comentarista e não como narrador.

LordPsycho

Mensagem 30/9/2012, 23:35 por LordPsycho

Scarecrow escreveu:Chamem logo o Cléber Machado como narrador, ele faz o trabalho bem feito e sem frescura. Acho a narração do Silvio Luis igualmente nojenta, mas um pouco melhorzinha mesmo assim.

concordo... Cleber Machado ficaria mto bom!!!! Na moral ninguém merece o Silvio Luis... prefiro o Milton Leite, apesar de ser ruim...

Hugonight escreveu:Depois do Jon Kabira do Winning Eleven, nenhum narrador do universo será bom o suficiente.

#Fato... esse é o melhor q tem!!!! Cool

Mensagem 1/10/2012, 09:44 por KmastersX

Bom, pelo menos a EA tentou né. Podia ter escolhido um narrador melhor, mas é melhor errar tentando do que contratar um velho gagá mala

Mensagem 4/10/2012, 17:44 por Thiago Joness

é só entrarem no menu e mudar a naração , ai o game continuara em português Brasil mais os comentários em ingles ou espanhol (mexicano) fim do problema Very Happy

HyogaS2

Mensagem 5/10/2012, 07:58 por HyogaS2

por pior que seja a narração do Tiago, ainda é melhor que a do PES, que além de atrasada, repete mil vezes as mesmas frases

na minha humilde opinião esse é o melhor narrador, ele gritando gol é incrivel

[Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13 Amig%C3%A3o+paulo+soares

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo