[Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27092012
[Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13
Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram Barcelona x Real Madrid no FIFA 13
Alguns fãs já tiveram acesso ao game FIFA 13, lançado hoje nos Estados
Unidos. Assista a trechos de uma partida entre Barcelona x Real Madrid
com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro:
Fonte: Globoesporte/meiodecampo
Obs : sou mais o pes 2013 com o silvio luis mais como eu digo gosto é gosto e deve ser RESPEITADO
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Multi] Tiago Leifert e Caio Ribeiro narram no FIFA 13 :: Comentários
na boa fico uma ***** essa narração, seria menos pior colocar o Caio de principal narrador e o Tiago de comentarista do que o contrario, afinal o Tiago nunca comentou uma partida de futebol ao contrario do Caio, ficou muito forçado e nao casou com o jogo.
Pra EA nao faz diferença nenhuma afinal eles nao vao entender uma palavra mesmo kkkkk.
minha opiniao
Pra EA nao faz diferença nenhuma afinal eles nao vao entender uma palavra mesmo kkkkk.
minha opiniao
O thiago ficou meio ''zuado''...mas o Caio Ribeiro ficou legal. Eu achei. Como comentarista,ele sabe muito,e foi a escolha certa,mas para narração....vish,ficou duvidoso o Thiago. Silvio Luiz é beeeeeeem melhor.
Moises_A7X escreveu:na boa fico uma ***** essa narração, seria menos pior colocar o Caio de principal narrador e o Tiago de comentarista do que o contrario, afinal o Tiago nunca comentou uma partida de futebol ao contrario do Caio, ficou muito forçado e nao casou com o jogo.
minha opiniao
foi como eu disse , sou mais pes com silvio luis aconselho a jogar FIFA em ingles mesmo
Entre Thiago Liefert e Silvio Luis, prefiro o mudo. Na moral, um é péssimo narrando o outro só fala besteira. Caio surpreendeu comentando, mas como o que conta é o jogo e não narração avante Fifa
Chamem logo o Cléber Machado como narrador, ele faz o trabalho bem feito e sem frescura. Acho a narração do Silvio Luis igualmente nojenta, mas um pouco melhorzinha mesmo assim.
O Caio ficou bom como comentarista.
E putz, a voz do Tiago é MUITO irritante, pqp
Scarecrow escreveu:Acho a narração do Silvio Luis igualmente nojenta, mas um pouco melhorzinha mesmo assim.
Quotado e aprovado. Eu queria mesmo o Milton Leite, acho que ficaria mais descontraído.
Depois do Jon Kabira do Winning Eleven, nenhum narrador do universo será bom o suficiente.
ficou zuado, se era esse o interesse da ea, conseguiram.
Ele é melhor como comentarista e não como narrador.
Scarecrow escreveu:Chamem logo o Cléber Machado como narrador, ele faz o trabalho bem feito e sem frescura. Acho a narração do Silvio Luis igualmente nojenta, mas um pouco melhorzinha mesmo assim.
concordo... Cleber Machado ficaria mto bom!!!! Na moral ninguém merece o Silvio Luis... prefiro o Milton Leite, apesar de ser ruim...
Hugonight escreveu:Depois do Jon Kabira do Winning Eleven, nenhum narrador do universo será bom o suficiente.
#Fato... esse é o melhor q tem!!!!
Bom, pelo menos a EA tentou né. Podia ter escolhido um narrador melhor, mas é melhor errar tentando do que contratar um velho gagá mala
é só entrarem no menu e mudar a naração , ai o game continuara em português Brasil mais os comentários em ingles ou espanhol (mexicano) fim do problema
por pior que seja a narração do Tiago, ainda é melhor que a do PES, que além de atrasada, repete mil vezes as mesmas frases
na minha humilde opinião esse é o melhor narrador, ele gritando gol é incrivel
na minha humilde opinião esse é o melhor narrador, ele gritando gol é incrivel