[Multi] FIFA 13 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19062012
[Multi] FIFA 13 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro
Depois de alguns anos sem contar com narração em português, a nova versão de FIFA
contará com a narração do apresentador do Globo Esporte SP: Tiago
Leifert, além de comenários de Caio Ribeiro - comentarista da Rede
Globo. O anúncio foi feito hoje em um evento realizado no estádio do
Pacaembu organizado pela Warner.
Caio Ribeiro e Tiago Leifert no anúncio de FIFA 13
(Foto: Bruna Camargo Twitter)
FIFA Soccer foi a primeira franquia de futebol a contar com narração em
português. Desde FIFA 10, o jogo não conta com locução em português. Na
ocasião, Nivaldo Prieto era o narrador, e os comentários eram feitos
por Paulo Vinícius Coelho.
O jogo chega ao Brasil em outubro - totalmente em português - para PS3, Xbox 360, PCs e PS Vita.
Fonte: Techtudo
Obs: Achei horrivel a escolha
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Multi] FIFA 13 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro :: Comentários
Puts, Tiago de narrador que merd@. Cadê o Nivaldo???
o thiago é um porre e o caio consegue ser mais chato ainda... haja "mute" na tv...
a narração vai ficar cagalhão...mas melhor do que ter um jogo so em ingles. Agora vamos ver a Globo pagando pau para a EA e ver varias noticias e materias a respeito do jogo(podem esperar e ver no esporte espetucular no domingo )
Só volto a por fé em narração do jogo se chamarem Neri, O Danado.
Caio narrando o game....
Quando eu jogava no São Paulo....
É sempre assim ele narrando os jogos ( em que ele esta como "narrador" ) aqui no Brasil.,
PQP não curto jogo de futebol, mais com essa notícia não gostarei ainda mais .....
Hasta
Quando eu jogava no São Paulo....
É sempre assim ele narrando os jogos ( em que ele esta como "narrador" ) aqui no Brasil.,
PQP não curto jogo de futebol, mais com essa notícia não gostarei ainda mais .....
Hasta
tinha 200 naradores cara, podia por qualquer um deles que seria melhor
Se fosse os malas do Galvão ou Milton Neves ia ser pior ainda!
tinha que ser o Milton Leite
o Milton Leite que eu conheço é vereador se não me engano o_O
haha bota a dupla Galvão Bueno e o Lesado do Casagrande: Ãhhh... ah... sim.. não sei... hãnnn... ia ser assim a narração dele o tempo todo. E o Galvão de Roooooonaldinho!
haha bota a dupla Galvão Bueno e o Lesado do Casagrande: Ãhhh... ah... sim.. não sei... hãnnn... ia ser assim a narração dele o tempo todo. E o Galvão de Roooooonaldinho!
aff,mais um motivo para não comprar o 2013.Prefiro a narração do silvo luiz.
Milton Leite, é tão pior quanto... tem cada comentário idiota quando tá narrando...
O problema ae da escolha, é que o Thiago não é narrador... kkkk é apresentador, não tem nada a ver....
Silvio Luiz é outra bosta que a Konami coloca p/ narrar o PES...
Na moral, tem tantos outros melhores, como o Cleber Machado, Luiz Roberto e o Luiz Carlos, da SPORTV.....
q fail a EA vai fazer....
O problema ae da escolha, é que o Thiago não é narrador... kkkk é apresentador, não tem nada a ver....
Silvio Luiz é outra bosta que a Konami coloca p/ narrar o PES...
Na moral, tem tantos outros melhores, como o Cleber Machado, Luiz Roberto e o Luiz Carlos, da SPORTV.....
q fail a EA vai fazer....
Mas na boa qualquer narração em Português é ruim, ainda mais comparando com a em Japonês do Winning Eleven com Jon Kabira, (pra quem não sabe o PES sempre foi chamado de Winning Eleven no Japão.)
Eu estava com o PES 2011 instalado no meu note, e fiz questão de baixar a narração em Japones pra jogar com ela, funcionou perfeitamente.
Bem vou comprar esse FIFA, se vai estar todo em Português vai ser muito bom, quero ver como vai ficar essa narração do Thiago Leifert e Caio Ribeiro, se tiver muito horrível mesmo, sempre temos a opção de mudar o idioma da narração nas opções do jogo.
Eu estava com o PES 2011 instalado no meu note, e fiz questão de baixar a narração em Japones pra jogar com ela, funcionou perfeitamente.
Bem vou comprar esse FIFA, se vai estar todo em Português vai ser muito bom, quero ver como vai ficar essa narração do Thiago Leifert e Caio Ribeiro, se tiver muito horrível mesmo, sempre temos a opção de mudar o idioma da narração nas opções do jogo.
Começarei o jogo com Tiago e Caio como titulares, se não renderem o esperado no segundo tempo entra Ricardo Pelares!
Ambos sao bem carismaticos na TV,(minha opiniao) agora na narração sera outros 500! Pode ser bom, mas pode ser uma bosta.
Por mais foda que o narrador seja, no inicio vc acha bom, depois vc enjoa querendo ou nao, pq sempre vai ser limitada como comentarios repetivios afinal nao passa de mensagens gravadas, portanto o problema nao é os narradores e sim a tecnologia de narração que temos atualmente. FATO
Por mais foda que o narrador seja, no inicio vc acha bom, depois vc enjoa querendo ou nao, pq sempre vai ser limitada como comentarios repetivios afinal nao passa de mensagens gravadas, portanto o problema nao é os narradores e sim a tecnologia de narração que temos atualmente. FATO
poha cade o Neto de comentarista?
Moises falou uma verdade... Eles são carismáticos, tb acho... o Caio como comentarista ficou ok... agora o Thiago de Narrador, acho q vai ficar estranho... pq ele é mais comentarista que narrador.... vamos ver o que vai ser...
E quanto a narração japonesa, mencionada pelo Hugo... sim ela é boa... pq o carinha dá emoção quando grita gole talz, mas é limitada do mesmo jeito... só que é em outra lingua...
abrs.
E quanto a narração japonesa, mencionada pelo Hugo... sim ela é boa... pq o carinha dá emoção quando grita gole talz, mas é limitada do mesmo jeito... só que é em outra lingua...
abrs.