Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

08092012

Mensagem 

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13 - Página 2 Empty [Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13

Isso mesmo, a Konami anunciou a data oficial do lançamento de PES 2013, o
jogo esse ano sai uma semana antes do concorrente, ou seja, dia 20 de
setembro

Por enquanto a EA não se pronunciou, mas quem sabe ela
não contra-ataca antecipando o lançamento do FIFA 13 também... vamos
aguardar

mesmo assim, boa noticias para os fans de PES que não veem a hora de colocar as mãos no jogo.

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13 :: Comentários

Mensagem 12/9/2012, 14:55 por Pilo

Thiago Joness escreveu:PILo eu tinha certeza que você apareceria nesse tópico Very Happy

mas eu não tô errado Very Happy huahuauhahuahu, fifa vs pes é um assunto polêmico

Mensagem 13/9/2012, 10:38 por Thiago Joness

então por isso eu sabia que você estaria aqui nesse tópico em matéria de polemica você manda bem vamos dizer que você é o Jorge Kajuru Do PSNation . kkkkkkkkkkkkbrincadeira cara valeu novamente pelo comenatários

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2012, 11:07 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:PILo eu tinha certeza que você apareceria nesse tópico Very Happy

vamos levar em considerações as vendas aqui da minha loja pes e fifa original e também pirata

como eu baixo jogos por torrent aqui na loja os dois sempre saiem dias antes e cada um vende quase o mesmo tanto . porém com o passar dos tempos o FIFA morna e o Pes continua vendendo e mais e mais até lançar o proximo em uma margem vamos dizer que a cada 100 jogos de futebol vendidos aqui na loja ( Cópia) 89 são Pro evolution

Já as Versões ORiginais vendem pau a pau até o meio do outro ano depois do lançamento depois o Pes vende mais os jogos originais aqui na loja eu tenho um controle e no total até agora no meu sistema dia 12/09/2012 foram vendidos: No Xbox 360 (originais)

116 Pro evolution 2012 NTSC U
10 Pro evolution 2012 PAl - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)

o Fifa :

89 Fifa 12 NTSC U
12 Fifa 12 Pal - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)

No Ps3 :

76 Pro evolution 2012
e 45 FiFa 12

aqui na minha loja Pes sempre vendeu mais que FIFA ai quando a EA postou que pra cada 100 fifa vende 1 Pes eu sabia que era mentira tanto que logo foi desmentido e a informação retirada do site deles . qualquer duvida perguntem aqui

Interessantes estes dados, resta saber se e assim em outros lugares. abs

Mensagem 14/9/2012, 17:30 por Thiago Joness

pois é moises aqui o pes sempre vendeu mais do mesmo jeito que call of duty aqui arrebenta o Battlefield ou o medal of honor mais em outros lugares já não sei mais olha no mercado livre é quase o mesmo nivel daqui

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo