Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

08092012

Mensagem 

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13 Empty [Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13

Isso mesmo, a Konami anunciou a data oficial do lançamento de PES 2013, o
jogo esse ano sai uma semana antes do concorrente, ou seja, dia 20 de
setembro

Por enquanto a EA não se pronunciou, mas quem sabe ela
não contra-ataca antecipando o lançamento do FIFA 13 também... vamos
aguardar

mesmo assim, boa noticias para os fans de PES que não veem a hora de colocar as mãos no jogo.

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13 :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 8/9/2012, 09:08 por Moises_A7X

com o titulo da news entrei pensando outra coisa....

LordPsycho

Mensagem 8/9/2012, 11:58 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:com o titulo da news entrei pensando outra coisa....

2... tb pensei outra coisa....
isso ae eu já sabia... rsrsrsr

Misaeru

Mensagem 8/9/2012, 15:43 por Misaeru

Do que adianta sair primeiro. O FIFA é melhor.

HugoNight

Mensagem 8/9/2012, 21:26 por HugoNight

Misaeru escreveu:Do que adianta sair primeiro. O FIFA é melhor.

A maioria prefere FIFA, mas isso não significa que um seja melhor que o outro, querendo ou não são estilos diferentes de jogo, mas o FIFA acaba levando vantagem pq inova muito mais, sinceramente comprarei o FIFA esse ano, pq o PES ja deixou de me agradar. PES agora só na próxima geração.

PS: Eu tb entrei aqui pensando ser outra coisa... (Bomba patch pra ser especifico... rsrrsrs)

Scarecrow

Mensagem 8/9/2012, 21:49 por Scarecrow

Não é que FIFA é melhor que PES, é que geralmente PES é tão ruim que FIFA ganha automaticamente. PES 2012 foi um show de jogabilidade ruim e falta de resposta dos jogadores, FIFA conseguiu pelo menos fazer melhor do que isso e levar a dianteira.

PES 2013 ainda vem na mesma engine que é usada a anos, parece que a Konami só vai alterando algumas coisas e poe um nome novo.

FIFA pelo menos é diferente um do outro, com mudanças mais sólidas.

Sobre a notícia, "bomba" geralmente é usado para designar uma novidade que é importante e talz.

LordPsycho

Mensagem 9/9/2012, 21:25 por LordPsycho

sim o PES vem na mesma engine e poucas mudanças, mas esse 2013 tá mto bom.... pelo menos melhor q o 12.. kkkk
12 só comprei o Fifa... curti mais ou menos, pelo menos estava melhor que o PES... esse ano, acho q vou com os 2.... e o PES vai ser certeza q comprarei...

abrs.

Mensagem 10/9/2012, 07:18 por Thiago Joness

discordo e sempre vou discordar , foi a mair besteria que já li falar que pes é horrível , pelomenos o pes o jogador pisa no campo ele não flutua como no fifa olha eu sempre gostei de pes desde criança quando ainda era o winning eleven 2002 , o pes tem UEFA champion League , UEFA Europe LEague , Copa libertadores , LIGA BBVA , EREdivise , etc ... o fifa que eu saiba campeonatos licenciados ficam atras , na epoca em que vivemos seria ideal jogar os dois eu acho fifa uma bossssssssssstaaa mais aprendi a jogar para jogar com meus colegas e o mesmo fez eles aprenderam a jogar Pes para jogar comigo . então antes de dizer que pes é bosta olha os MUITOS defeitos que o fifa também tem

e ao moderador desculpe sobre usar o BOMBA no lugar errado e que quando entrei no forum li as 10000 regras que vocês impõe é lá não falava isso desculpe

HyogaS2

Mensagem 10/9/2012, 09:01 por HyogaS2

Bomba ta certinho no titulo, o PES é uma perfeita bomba heuaehaeua

no mais, pode sair um ano antes que ainda assim o fifa vai ser melhor xD

Scarecrow

Mensagem 10/9/2012, 09:28 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:Bomba ta certinho no titulo, o PES é uma perfeita bomba heuaehaeua

This.
O fato é que PES é uma bosta como jogo, mas continua vendendo por que fanboys continuam comprando e achando uma delícia.
Como consequência, a Konami esta pouco se fodendo pra corrigir os erros de forma decente.

Dai temos isso, um jogo um pouco melhor que o anterior, mas ainda um lixo.

LordPsycho

Mensagem 10/9/2012, 10:27 por LordPsycho

sou fã do PES, mas tb não sou idiota p/ achar que o jogo é maravilhoso...
a versão desse ano está mto melhor que as 2 últimas, e mesmo assim continua a desejar...

Porém, temos q olhar p/ o Fifa e este tb não está lá essas coisas... na minha humilde opinião, ambas as franquias estão uma bela bosta.... só comprei o Fifa 12, pq a maioria dos meus amigos tb o compraram e não compraram PES... esse ano já tão falando de comprar os 2... eu pelo menos to querendo comprar os 2...
Enfim, é uma discussão onde cada um tem seu ponto de vista...

abrs.

gilbaroni

Mensagem 10/9/2012, 16:39 por gilbaroni

pelos demos de PES eu achei que melhorou muito em relação ao 2012... mas esse ano vou de fifa , sou fã da série PES, mas a qualidade do 2012 no modo multiplayer... me deixou super pé atrás com a konami

Mensagem 11/9/2012, 08:33 por Thiago Joness

é concordo com o Gilbaroni eo com o lordpsycho , eu também sou fã de pes sei dos defeitos dele o problema é que o Fifa tem muitos defeitos também e os fãs de fifa são tão piores que os do Pes que alegam que o FIFA é 100% belezura , sem chance mais existem 2 tipo de futebol para isso no meu xbox 360 é Pes é pronto acabou porque jogo master liga e CHAMPIONS league além da libertadores isso o fifa não tem e é como o gilbanori disse o pes esse ano melhorou muito além de ter a liga brasileira, mais como o psvita não tem pes vou comprar ele o fifa 13 no psvita

OBS: fiz um tópico sobre as ligas do fifa e ninguem comentou agora quando falo do pes todos cometam e depois dizem que pes é lixo , todo mundo tem um amor dentro de cada um pelo pes kkkkkkkkkkk Cool

LordPsycho

Mensagem 11/9/2012, 08:49 por LordPsycho

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13 Images?q=tbn:ANd9GcQKR1I00Ht4gRFUhEWpM5ZbGqz8j5KxnqXgpiqmgTVBjXBCYo9H
mto bem observado... os fãs de Fifa são tão cegos quanto os fãs de pes... o Fifa pode ter a melhor jogabilidade, ok, isso não quer dizer q é perfeito...
não curti o roubo de bola do Fifa 12, é um lixo (é mais fácil de driblar q o roubo do PES)... fora os bugs e etc.... enfim, é uma discussão que não tem fim....

abrs.

abrs.

Killerbee

Mensagem 11/9/2012, 09:12 por Killerbee

Antes ter os dois em casa que apenas um ne? kkkkk

Sempre joguei PES, porem FIFA eu nao discarto da colecao kkk

Moises_A7X

Mensagem 11/9/2012, 09:32 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:é concordo com o Gilbaroni eo com o lordpsycho , eu também sou fã de pes sei dos defeitos dele o problema é que o Fifa tem muitos defeitos também e os fãs de fifa são tão piores que os do Pes que alegam que o FIFA é 100% belezura , sem chance mais existem 2 tipo de futebol para isso no meu xbox 360 é Pes é pronto acabou porque jogo master liga e CHAMPIONS league além da libertadores isso o fifa não tem e é como o gilbanori disse o pes esse ano melhorou muito além de ter a liga brasileira, mais como o psvita não tem pes vou comprar ele o fifa 13 no psvita

OBS: fiz um tópico sobre as ligas do fifa e ninguem comentou agora quando falo do pes todos cometam e depois dizem que pes é lixo , todo mundo tem um amor dentro de cada um pelo pes kkkkkkkkkkk Cool

Apoiado 100%!!

Scarecrow

Mensagem 11/9/2012, 11:01 por Scarecrow

Thiago Joness escreveu:OBS: fiz um tópico sobre as ligas do fifa e ninguem comentou agora quando falo do pes todos cometam e depois dizem que pes é lixo , todo mundo tem um amor dentro de cada um pelo pes kkkkkkkkkkk Cool

Nope, também acho FIFA uma bosta, mas a EA pelo menos se dá o trabalho de tentar arrumar e ouvir o feedback de quem suporta os jogos.
E olha que e é a EA, só a segunda pior softhouse de passagem.

A Konami deveria se envergonhar.

No mais, http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADrgula

Mensagem 11/9/2012, 17:40 por Thiago Joness

moises obrigado e agradeço ao lordpsycho também pelo apoio e ao comentário do Scarecrow concordo com oque você disse se A Konami aprendesse a ouvir os fãs de Pro evolution a série estária melhor mais como foi dito atrás nós os fãs de fifa e pes sempre compraremos os dois fazendo assim ele nunca darem ouvidos a nós

Moises_A7X

Mensagem 11/9/2012, 18:09 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:moises obrigado e agradeço ao lordpsycho também pelo apoio e ao comentário do Scarecrow concordo com oque você disse se A Konami aprendesse a ouvir os fãs de Pro evolution a série estária melhor mais como foi dito atrás nós os fãs de fifa e pes sempre compraremos os dois fazendo assim ele nunca darem ouvidos a nós

Tranquilo manolo kkkk.
A konami mudara em breve visto que o estudio sera tranferido para a englaterra, ou seja o pais do futebol isso vai reformular toda a equipe e maneira de pensar..... Segundo uma nota divulgada esses dias.. agora se sera verdade so esperando pra saber.

gilbaroni

Mensagem 11/9/2012, 18:14 por gilbaroni

Moises_A7X escreveu:
Thiago Joness escreveu:moises obrigado e agradeço ao lordpsycho também pelo apoio e ao comentário do Scarecrow concordo com oque você disse se A Konami aprendesse a ouvir os fãs de Pro evolution a série estária melhor mais como foi dito atrás nós os fãs de fifa e pes sempre compraremos os dois fazendo assim ele nunca darem ouvidos a nós

Tranquilo manolo kkkk.
A konami mudara em breve visto que o estudio sera tranferido para a englaterra, ou seja o pais do futebol isso vai reformular toda a equipe e maneira de pensar..... Segundo uma nota divulgada esses dias.. agora se sera verdade so esperando pra saber.
Tomara que isso signifique realmente melhoras na equipe da konami... e Thiago e Scare ... concordo nas suas explanações , enquanto as vendas forem altas, pra eles não faz sentido em mudar a fórmula ou mudar a estrutura do jogo ( time que está ganhando não se mexe, hehe), logo ... pra que mexer, se a maioria do público do jogo se diverte com ele assim?

Mensagem 12/9/2012, 07:50 por Thiago Joness

cara mais eu acho que mesmo o estudio estando no território inglês vai ficar na mesma porque nós fãs sempre vamos comprar os games da série , mais boa notícia nem sabia disso Very Happy

Mensagem 12/9/2012, 08:31 por KmastersX

Na moral, com os defeitos que tiver troquei por Fifa e não me arrependo. PES virou jogo das promessas, todo ano vão revolucionar, não sei o que mais, sai o jogo e não passa de uma atualização do jogo do ps2.
Agora então, praticamente disseram "não vou mais mecher nesse jogo, esperem 2014". E tenho sérias duvidas que o motor grafico mudara radicalmente o jogo

Pilo

Mensagem 12/9/2012, 11:25 por Pilo

Misaeru escreveu:Do que adianta sair primeiro. O FIFA é melhor.

[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13 Mamilos

Mensagem 12/9/2012, 12:11 por Thiago Joness

PILo eu tinha certeza que você apareceria nesse tópico Very Happy

vamos levar em considerações as vendas aqui da minha loja pes e fifa original e também pirata

como eu baixo jogos por torrent aqui na loja os dois sempre saiem dias antes e cada um vende quase o mesmo tanto . porém com o passar dos tempos o FIFA morna e o Pes continua vendendo e mais e mais até lançar o proximo em uma margem vamos dizer que a cada 100 jogos de futebol vendidos aqui na loja ( Cópia) 89 são Pro evolution

Já as Versões ORiginais vendem pau a pau até o meio do outro ano depois do lançamento depois o Pes vende mais os jogos originais aqui na loja eu tenho um controle e no total até agora no meu sistema dia 12/09/2012 foram vendidos: No Xbox 360 (originais)

116 Pro evolution 2012 NTSC U
10 Pro evolution 2012 PAl - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)

o Fifa :

89 Fifa 12 NTSC U
12 Fifa 12 Pal - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)

No Ps3 :

76 Pro evolution 2012
e 45 FiFa 12

aqui na minha loja Pes sempre vendeu mais que FIFA ai quando a EA postou que pra cada 100 fifa vende 1 Pes eu sabia que era mentira tanto que logo foi desmentido e a informação retirada do site deles . qualquer duvida perguntem aqui

Pilo

Mensagem 12/9/2012, 14:55 por Pilo

Thiago Joness escreveu:PILo eu tinha certeza que você apareceria nesse tópico Very Happy

mas eu não tô errado Very Happy huahuauhahuahu, fifa vs pes é um assunto polêmico

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo