[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
08092012
[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13
Isso mesmo, a Konami anunciou a data oficial do lançamento de PES 2013, o
jogo esse ano sai uma semana antes do concorrente, ou seja, dia 20 de
setembro
Por enquanto a EA não se pronunciou, mas quem sabe ela
não contra-ataca antecipando o lançamento do FIFA 13 também... vamos
aguardar
mesmo assim, boa noticias para os fans de PES que não veem a hora de colocar as mãos no jogo.
jogo esse ano sai uma semana antes do concorrente, ou seja, dia 20 de
setembro
Por enquanto a EA não se pronunciou, mas quem sabe ela
não contra-ataca antecipando o lançamento do FIFA 13 também... vamos
aguardar
mesmo assim, boa noticias para os fans de PES que não veem a hora de colocar as mãos no jogo.
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Multi] Bomba PES 2013 sai na frente de FIFA 13 :: Comentários
com o titulo da news entrei pensando outra coisa....
Moises_A7X escreveu:com o titulo da news entrei pensando outra coisa....
2... tb pensei outra coisa....
isso ae eu já sabia... rsrsrsr
Misaeru escreveu:Do que adianta sair primeiro. O FIFA é melhor.
A maioria prefere FIFA, mas isso não significa que um seja melhor que o outro, querendo ou não são estilos diferentes de jogo, mas o FIFA acaba levando vantagem pq inova muito mais, sinceramente comprarei o FIFA esse ano, pq o PES ja deixou de me agradar. PES agora só na próxima geração.
PS: Eu tb entrei aqui pensando ser outra coisa... (Bomba patch pra ser especifico... rsrrsrs)
Não é que FIFA é melhor que PES, é que geralmente PES é tão ruim que FIFA ganha automaticamente. PES 2012 foi um show de jogabilidade ruim e falta de resposta dos jogadores, FIFA conseguiu pelo menos fazer melhor do que isso e levar a dianteira.
PES 2013 ainda vem na mesma engine que é usada a anos, parece que a Konami só vai alterando algumas coisas e poe um nome novo.
FIFA pelo menos é diferente um do outro, com mudanças mais sólidas.
Sobre a notícia, "bomba" geralmente é usado para designar uma novidade que é importante e talz.
PES 2013 ainda vem na mesma engine que é usada a anos, parece que a Konami só vai alterando algumas coisas e poe um nome novo.
FIFA pelo menos é diferente um do outro, com mudanças mais sólidas.
Sobre a notícia, "bomba" geralmente é usado para designar uma novidade que é importante e talz.
sim o PES vem na mesma engine e poucas mudanças, mas esse 2013 tá mto bom.... pelo menos melhor q o 12.. kkkk
12 só comprei o Fifa... curti mais ou menos, pelo menos estava melhor que o PES... esse ano, acho q vou com os 2.... e o PES vai ser certeza q comprarei...
abrs.
12 só comprei o Fifa... curti mais ou menos, pelo menos estava melhor que o PES... esse ano, acho q vou com os 2.... e o PES vai ser certeza q comprarei...
abrs.
discordo e sempre vou discordar , foi a mair besteria que já li falar que pes é horrível , pelomenos o pes o jogador pisa no campo ele não flutua como no fifa olha eu sempre gostei de pes desde criança quando ainda era o winning eleven 2002 , o pes tem UEFA champion League , UEFA Europe LEague , Copa libertadores , LIGA BBVA , EREdivise , etc ... o fifa que eu saiba campeonatos licenciados ficam atras , na epoca em que vivemos seria ideal jogar os dois eu acho fifa uma bossssssssssstaaa mais aprendi a jogar para jogar com meus colegas e o mesmo fez eles aprenderam a jogar Pes para jogar comigo . então antes de dizer que pes é bosta olha os MUITOS defeitos que o fifa também tem
e ao moderador desculpe sobre usar o BOMBA no lugar errado e que quando entrei no forum li as 10000 regras que vocês impõe é lá não falava isso desculpe
e ao moderador desculpe sobre usar o BOMBA no lugar errado e que quando entrei no forum li as 10000 regras que vocês impõe é lá não falava isso desculpe
Bomba ta certinho no titulo, o PES é uma perfeita bomba heuaehaeua
no mais, pode sair um ano antes que ainda assim o fifa vai ser melhor xD
no mais, pode sair um ano antes que ainda assim o fifa vai ser melhor xD
HyogaS2 escreveu:Bomba ta certinho no titulo, o PES é uma perfeita bomba heuaehaeua
This.
O fato é que PES é uma bosta como jogo, mas continua vendendo por que fanboys continuam comprando e achando uma delícia.
Como consequência, a Konami esta pouco se fodendo pra corrigir os erros de forma decente.
Dai temos isso, um jogo um pouco melhor que o anterior, mas ainda um lixo.
sou fã do PES, mas tb não sou idiota p/ achar que o jogo é maravilhoso...
a versão desse ano está mto melhor que as 2 últimas, e mesmo assim continua a desejar...
Porém, temos q olhar p/ o Fifa e este tb não está lá essas coisas... na minha humilde opinião, ambas as franquias estão uma bela bosta.... só comprei o Fifa 12, pq a maioria dos meus amigos tb o compraram e não compraram PES... esse ano já tão falando de comprar os 2... eu pelo menos to querendo comprar os 2...
Enfim, é uma discussão onde cada um tem seu ponto de vista...
abrs.
a versão desse ano está mto melhor que as 2 últimas, e mesmo assim continua a desejar...
Porém, temos q olhar p/ o Fifa e este tb não está lá essas coisas... na minha humilde opinião, ambas as franquias estão uma bela bosta.... só comprei o Fifa 12, pq a maioria dos meus amigos tb o compraram e não compraram PES... esse ano já tão falando de comprar os 2... eu pelo menos to querendo comprar os 2...
Enfim, é uma discussão onde cada um tem seu ponto de vista...
abrs.
pelos demos de PES eu achei que melhorou muito em relação ao 2012... mas esse ano vou de fifa , sou fã da série PES, mas a qualidade do 2012 no modo multiplayer... me deixou super pé atrás com a konami
é concordo com o Gilbaroni eo com o lordpsycho , eu também sou fã de pes sei dos defeitos dele o problema é que o Fifa tem muitos defeitos também e os fãs de fifa são tão piores que os do Pes que alegam que o FIFA é 100% belezura , sem chance mais existem 2 tipo de futebol para isso no meu xbox 360 é Pes é pronto acabou porque jogo master liga e CHAMPIONS league além da libertadores isso o fifa não tem e é como o gilbanori disse o pes esse ano melhorou muito além de ter a liga brasileira, mais como o psvita não tem pes vou comprar ele o fifa 13 no psvita
OBS: fiz um tópico sobre as ligas do fifa e ninguem comentou agora quando falo do pes todos cometam e depois dizem que pes é lixo , todo mundo tem um amor dentro de cada um pelo pes kkkkkkkkkkk
OBS: fiz um tópico sobre as ligas do fifa e ninguem comentou agora quando falo do pes todos cometam e depois dizem que pes é lixo , todo mundo tem um amor dentro de cada um pelo pes kkkkkkkkkkk
mto bem observado... os fãs de Fifa são tão cegos quanto os fãs de pes... o Fifa pode ter a melhor jogabilidade, ok, isso não quer dizer q é perfeito...
não curti o roubo de bola do Fifa 12, é um lixo (é mais fácil de driblar q o roubo do PES)... fora os bugs e etc.... enfim, é uma discussão que não tem fim....
abrs.
abrs.
Antes ter os dois em casa que apenas um ne? kkkkk
Sempre joguei PES, porem FIFA eu nao discarto da colecao kkk
Sempre joguei PES, porem FIFA eu nao discarto da colecao kkk
Thiago Joness escreveu:é concordo com o Gilbaroni eo com o lordpsycho , eu também sou fã de pes sei dos defeitos dele o problema é que o Fifa tem muitos defeitos também e os fãs de fifa são tão piores que os do Pes que alegam que o FIFA é 100% belezura , sem chance mais existem 2 tipo de futebol para isso no meu xbox 360 é Pes é pronto acabou porque jogo master liga e CHAMPIONS league além da libertadores isso o fifa não tem e é como o gilbanori disse o pes esse ano melhorou muito além de ter a liga brasileira, mais como o psvita não tem pes vou comprar ele o fifa 13 no psvita
Apoiado 100%!!
Thiago Joness escreveu:OBS: fiz um tópico sobre as ligas do fifa e ninguem comentou agora quando falo do pes todos cometam e depois dizem que pes é lixo , todo mundo tem um amor dentro de cada um pelo pes kkkkkkkkkkk
Nope, também acho FIFA uma bosta, mas a EA pelo menos se dá o trabalho de tentar arrumar e ouvir o feedback de quem suporta os jogos.
E olha que e é a EA, só a segunda pior softhouse de passagem.
A Konami deveria se envergonhar.
No mais, http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADrgula
moises obrigado e agradeço ao lordpsycho também pelo apoio e ao comentário do Scarecrow concordo com oque você disse se A Konami aprendesse a ouvir os fãs de Pro evolution a série estária melhor mais como foi dito atrás nós os fãs de fifa e pes sempre compraremos os dois fazendo assim ele nunca darem ouvidos a nós
Thiago Joness escreveu:moises obrigado e agradeço ao lordpsycho também pelo apoio e ao comentário do Scarecrow concordo com oque você disse se A Konami aprendesse a ouvir os fãs de Pro evolution a série estária melhor mais como foi dito atrás nós os fãs de fifa e pes sempre compraremos os dois fazendo assim ele nunca darem ouvidos a nós
Tranquilo manolo kkkk.
A konami mudara em breve visto que o estudio sera tranferido para a englaterra, ou seja o pais do futebol isso vai reformular toda a equipe e maneira de pensar..... Segundo uma nota divulgada esses dias.. agora se sera verdade so esperando pra saber.
Tomara que isso signifique realmente melhoras na equipe da konami... e Thiago e Scare ... concordo nas suas explanações , enquanto as vendas forem altas, pra eles não faz sentido em mudar a fórmula ou mudar a estrutura do jogo ( time que está ganhando não se mexe, hehe), logo ... pra que mexer, se a maioria do público do jogo se diverte com ele assim?Moises_A7X escreveu:Thiago Joness escreveu:moises obrigado e agradeço ao lordpsycho também pelo apoio e ao comentário do Scarecrow concordo com oque você disse se A Konami aprendesse a ouvir os fãs de Pro evolution a série estária melhor mais como foi dito atrás nós os fãs de fifa e pes sempre compraremos os dois fazendo assim ele nunca darem ouvidos a nós
Tranquilo manolo kkkk.
A konami mudara em breve visto que o estudio sera tranferido para a englaterra, ou seja o pais do futebol isso vai reformular toda a equipe e maneira de pensar..... Segundo uma nota divulgada esses dias.. agora se sera verdade so esperando pra saber.
cara mais eu acho que mesmo o estudio estando no território inglês vai ficar na mesma porque nós fãs sempre vamos comprar os games da série , mais boa notícia nem sabia disso
Na moral, com os defeitos que tiver troquei por Fifa e não me arrependo. PES virou jogo das promessas, todo ano vão revolucionar, não sei o que mais, sai o jogo e não passa de uma atualização do jogo do ps2.
Agora então, praticamente disseram "não vou mais mecher nesse jogo, esperem 2014". E tenho sérias duvidas que o motor grafico mudara radicalmente o jogo
Agora então, praticamente disseram "não vou mais mecher nesse jogo, esperem 2014". E tenho sérias duvidas que o motor grafico mudara radicalmente o jogo
Misaeru escreveu:Do que adianta sair primeiro. O FIFA é melhor.
PILo eu tinha certeza que você apareceria nesse tópico
vamos levar em considerações as vendas aqui da minha loja pes e fifa original e também pirata
como eu baixo jogos por torrent aqui na loja os dois sempre saiem dias antes e cada um vende quase o mesmo tanto . porém com o passar dos tempos o FIFA morna e o Pes continua vendendo e mais e mais até lançar o proximo em uma margem vamos dizer que a cada 100 jogos de futebol vendidos aqui na loja ( Cópia) 89 são Pro evolution
Já as Versões ORiginais vendem pau a pau até o meio do outro ano depois do lançamento depois o Pes vende mais os jogos originais aqui na loja eu tenho um controle e no total até agora no meu sistema dia 12/09/2012 foram vendidos: No Xbox 360 (originais)
116 Pro evolution 2012 NTSC U
10 Pro evolution 2012 PAl - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)
o Fifa :
89 Fifa 12 NTSC U
12 Fifa 12 Pal - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)
No Ps3 :
76 Pro evolution 2012
e 45 FiFa 12
aqui na minha loja Pes sempre vendeu mais que FIFA ai quando a EA postou que pra cada 100 fifa vende 1 Pes eu sabia que era mentira tanto que logo foi desmentido e a informação retirada do site deles . qualquer duvida perguntem aqui
vamos levar em considerações as vendas aqui da minha loja pes e fifa original e também pirata
como eu baixo jogos por torrent aqui na loja os dois sempre saiem dias antes e cada um vende quase o mesmo tanto . porém com o passar dos tempos o FIFA morna e o Pes continua vendendo e mais e mais até lançar o proximo em uma margem vamos dizer que a cada 100 jogos de futebol vendidos aqui na loja ( Cópia) 89 são Pro evolution
Já as Versões ORiginais vendem pau a pau até o meio do outro ano depois do lançamento depois o Pes vende mais os jogos originais aqui na loja eu tenho um controle e no total até agora no meu sistema dia 12/09/2012 foram vendidos: No Xbox 360 (originais)
116 Pro evolution 2012 NTSC U
10 Pro evolution 2012 PAl - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)
o Fifa :
89 Fifa 12 NTSC U
12 Fifa 12 Pal - M ( para os cabocos que compram video games na Europa)
No Ps3 :
76 Pro evolution 2012
e 45 FiFa 12
aqui na minha loja Pes sempre vendeu mais que FIFA ai quando a EA postou que pra cada 100 fifa vende 1 Pes eu sabia que era mentira tanto que logo foi desmentido e a informação retirada do site deles . qualquer duvida perguntem aqui
Thiago Joness escreveu:PILo eu tinha certeza que você apareceria nesse tópico
mas eu não tô errado huahuauhahuahu, fifa vs pes é um assunto polêmico
Página 1 de 2 • 1, 2