Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Segunda demo de Pes 2013 sai hoje !!

Ir para baixo

28082012

Mensagem 

[Multi] Segunda demo de Pes 2013 sai hoje !! Empty [Multi] Segunda demo de Pes 2013 sai hoje !!




Para a loucura dos fãs de Pro evolution depois do sucesso da primeira demo de pes 2013 , A Demo 2 do PES2013 sairá nesse dia 28/08 (Terça) pro Xbox360. e dia 29/08 (próxima Quarta Feira) para o PS3. A 2ª Demo do PES2013 contará com 11 Times Licenciados, além de partidas de 10 minutos

Veja a mensagem da Konami em Agradecimento aos fãs :
Graças ao feedback recebido de todos os nossos fãs que testaram nossa primeira demo e aqueles que jogaram a nossa versão na gamescom, a nossa segunda demo é embalada com melhorias. Não só o equilíbrio entre ataque e defesa foram equalizados, mas nossos fãs serão capazes de ver as melhorias feitas na passagem de direção e trajetória, a velocidade do chute, bloqueando ações dos defensores e até mesmo sobre o AI do árbitro.
Nossa nova demo vai incluir 11 equipes totalmente licenciadas e com a possibilidade de jogar 10 minutos de partida. Também novos hinos foram implementadas para a partida e os fãs terão a possibilidade de experimentar pela primeira vez os nossos testes de treino.
Fonte: Sussu World


Outra novidade é que o pes 2013 terá os 20 times Brasileiros licensiados. além da Liga BBVA , e Ligue 1 e Ligue Eredivise, A copa sul - Americana estará presente porém com o nome de South Americam Cup, já Libertadores da América, UEFA Super Cup, UEFA Europe League e UEFA Champions League estarão 100% licensiadas .

Trailer Pes 2013: Laughing Very Happy Smile
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Segunda demo de Pes 2013 sai hoje !! :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 28/8/2012, 08:03 por HyogaS2

será que vem o meu timão nessa demo?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/8/2012, 08:08 por Thiago Joness

Hyoga acho que sim !! Torcer Very Happy

Obs: qual é seu time Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

punishercc

Mensagem 29/8/2012, 09:04 por punishercc

Gostaria de ver o FIFA 13..

Mas não entrando na discussão de FIFA x PES, gostei muito do PES 13... achei que melhorou bastante...

Ir para o topo Ir para baixo

jucalouco

Mensagem 29/8/2012, 09:11 por jucalouco

Certeza que irei baixar o demo hoje. Nem comprei o 2012 já pensando em pegar o 2013, rs...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/8/2012, 11:03 por Thiago Joness

eu vou testar a demo hoje a noite e amanha posto mais detalhes ok amigos mais já sei os clubes presente na demo :

Real Madrid, FC Barcelona, Valencia, Athletic Bilbao, Manchester United, Bayern Munich e Juventus.

antos, Corinthians, Boca Juniors and Chivas are available to use in Copa Libertadores mode.

Tem meu Barça !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos