Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Fifa 12 demo lançado hoje, Gabriel o Pensador está na trilha sonora

Ir para baixo

13092011

Mensagem 

[Multi] Fifa 12 demo lançado hoje, Gabriel o Pensador está na trilha sonora Empty [Multi] Fifa 12 demo lançado hoje, Gabriel o Pensador está na trilha sonora




[Multi] Fifa 12 demo lançado hoje, Gabriel o Pensador está na trilha sonora Walcott_fifa12-580x353

A EA divulgou nessa segunda-feira (12) a lista de 39 artistas que formam a trilha sonora de "FIFA 12" e o rapper brasileiro Gabriel o Pensador é dos integrantes dessa seleção.

Além do Pensador e seu grupo Bloco Bleque com a canção "So Tem Jogador", outra banda brasileira escolhida pela EA é a Cansei de Ser Sexy - ou simplesmente 'CSS', com "Hits Me Like A Rock".

Entre os artistas internacionais, o destaque são os ingleses do Kasabian com a música "Switchblade Smiles" e a banda americana The Strokes, com "Machu Picchu". Para conhecer a lista completa das músicas - e ouvir boa parte delas -, visite a página oficial da EA.

Vale lembrar que o demo europeu de "FIFA 12" está chegando ao PlayStation 3 e Xbox 360 nessa terça-feira (13).

Fonte: Uol
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Fifa 12 demo lançado hoje, Gabriel o Pensador está na trilha sonora :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 13/9/2011, 23:39 por Scarecrow

Joguei a demo e gostei (nem sei se teve música por que depois que li essa notícia desliguei o som).

A mecânica do jogo ficou legal, e os detalhes gráficos do jogo ficarem interessantes (grama DE VERDADE e alguns outros detalhes do estádio). Joguei um pouco e o time adversário parecia que estava com morte cerebral, mas não achei onde muda a dificuldade do jogo.

Só FALHA DURO na resolução das texturas (que fede) e no sistema de iluminação (que daria um ar bem mais realístico ao jogo, mas né).
Mesmo mal de qualquer outro jogo de futebol.

Eu ia tirar screens em 1080p, mas o PS não funciona no jogo e eu não ia criar conta na EA para usar a função in game.

Ir para o topo Ir para baixo

Willian Alves da Silva

Mensagem 14/9/2011, 10:05 por Willian Alves da Silva

como sempre as musicas brasileiras são só as piores...gabriel pensador tem musicas mais legais.....e essa outro grupo nem vou comentar!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 10:09 por Moises_A7X

joguei 2 partidas, gostei tb. Vou comprar depois de pes é claro kk

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 14/9/2011, 11:25 por fbanin

Achei muito legal... e Scare... antes de iniciar a partida ele te pergunta se vc se considera beginner, pro, ultra mother fucker, e por ai vai....

Os toques ficaram legais, a marcação ficou bacana... só fiquei meio assim no comecinho do jogo... eu pressionando X e o cara com medo de chegar junto no adversário... depois que fui ver que tinha que pressionar o círculo agora para roubar a bola! Mas isso é só se acostumar... e achei melhor assim...

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 14/9/2011, 13:04 por Zeh Silveira

***** GP é maneiro, porem cansei de ser sexy...aliás não é aquele do FIFA 10, ''solta a franga'' ou algo assim? pqp

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/9/2011, 20:27 por Scarecrow

fbanin escreveu:Achei muito legal... e Scare... antes de iniciar a partida ele te pergunta se vc se considera beginner, pro, ultra mother fucker, e por ai vai....

Os toques ficaram legais, a marcação ficou bacana... só fiquei meio assim no comecinho do jogo... eu pressionando X e o cara com medo de chegar junto no adversário... depois que fui ver que tinha que pressionar o círculo agora para roubar a bola! Mas isso é só se acostumar... e achei melhor assim...

Nem vi isso, fui apertando até chegar na tela principal. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 10:29 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:joguei 2 partidas, gostei tb. Vou comprar depois de pes é claro kk

ainda não joguei nenhum dos 2... vou baixar os respectivos demos p/ testar...
ae posto minha opinião...
GP foi legala a escolha... mas e esse outro grupo ae? quem são... nunca ouvi falar... =/ tenso isso... podia colocar um skank ou qualquer outra banda bem mais famosa....

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 10:31 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:joguei 2 partidas, gostei tb. Vou comprar depois de pes é claro kk

ainda não joguei nenhum dos 2... vou baixar os respectivos demos p/ testar...
ae posto minha opinião...
GP foi legala a escolha... mas e esse outro grupo ae? quem são... nunca ouvi falar... =/ tenso isso... podia colocar um skank ou qualquer outra banda bem mais famosa....

sim, parece que o fifa 12 pro brasil foi adiado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos