Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash

Ir para baixo

30072012

Mensagem 

[Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash Empty [Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash






[Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash Bikerbash_02
[Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash Bikerbash_03
[Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash Bikerbash_01

Um documento de design extremamente detalhado vazou e nele o estúdio Slightly Mad Studios (de GTR2, NFS Unleashed 1 e 2, entre outros) apresenta o game Biker Bash. As imagens falam por si, mas ele é basicamente um jogo de corrida bem arcade misturado com mecânicas de games de luta, seguindo a linha do clássico Road Rash.

Porém esse título demonstra ampla profundidade nos combates, incluindo acrobacias, uso de elementos no cenário, combos e até golpes finais. Além disso haverá diversos acessórios (armas) para você escolher e dependendo do personagem/veículo, a experiência mudará bastante.

O jogo ainda contará com uma câmera PIP para mostrar a pista, danos causados a oponentes, armas selecionadas e mais. Isso no Wii U funcionaria de maneira incrivelmente acessível, hein?

Como isso ainda não está 100% confirmado vamos ficar só com as imagens.

[Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash Bikerbash_04

Fonte: NintendoClube.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii U] RUMOR – Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash :: Comentários

Hyei

Mensagem 30/7/2012, 10:13 por Hyei

Maneiro. Tinha um jogo deste estilo pro Play1 que eu e meus amigos jogávamos todo santo dia. Era muito bom. Me lembro até que minha arma favorita era as correntes.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos