Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arte conceitual de possível novo Road Rash dá as caras na rede.

Ir para baixo

09022010

Mensagem 

Arte conceitual de possível novo Road Rash dá as caras na rede. Empty Arte conceitual de possível novo Road Rash dá as caras na rede.

Pode ser um projeto cancelado. Pode ser algo ainda em andamento. De qualquer forma, fato é que novas imagens de arte conceitual de Road Rash puderam recentemente ser encontradas no site do artista Ross Dearsley. Além do clássico jogo de “pancadaria sobre motos”, outra surpresa: uma releitura do clássico Oliver Twist, de Charles Dickens.

Arte conceitual de possível novo Road Rash dá as caras na rede. Road-rash

Arte conceitual de possível novo Road Rash dá as caras na rede. Oliver-twist

Como assim, então você não tem a menor ideia do que seja Road Rash? Só para matar a saudade, confira o original para Mega Drive na sequência. Resta agora esperar por uma posição oficial da softhouse. Mas tudo leva a crer que se trata de projetos engavetados.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Arte conceitual de possível novo Road Rash dá as caras na rede. :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 9/2/2010, 23:41 por Scarecrow

Os rumores são de longa data já, é bom ver algo um pouco mais concreto que rumores.
Eu sou fã da série, já me rendeu muita diversão tanto no genesis e no PSX.
Eu considero o Road Rash Jailbreak um dos clássicos do PSX.
Tinha também o Road Rash 3D, que contava com gráficos e jogabilidades incríveis, mas quase não tinha o fator pancadaria da série (mas era um jogo foda mesmo assim).

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo