Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças'

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

08042009

Mensagem 

Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças' - Página 2 Empty Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças'




Em declaração feita ao site Engadget, John Koller, diretor de marketing hardware da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, desferiu críticas ao portátil DS, da rival Nintendo. Para o executivo, o PSP tem uma audiência com faixa etária mais ampla.

"Se a Nintendo realmente está comprometida a alcançar um público mais amplo e diverso além do mercado para 'crianças' no qual eles sempre se empenharam, não há muito no DSi [nova edição do portátil] para apoiar isto", opina. "Grupos significativos de jogadores estão sendo ignorados, e então continuam existindo oportunidades limitadas para que jogos de distribuidoras externas se saiam bem no DSi".

"Compare isto com a plataforma PSP, em que temos séries arrasa-quarteirão de nossos parceiros de distribuição neste ano, representando uma variedade de gêneros com vários grupos demográficos na mira. Jogos como 'Rock Band Unplugged' da MTV Games, 'Assassin's Creed' da Ubisoft, 'Dissidia: Final Fantasy' da Square Enix e 'Hannah Montana' da Disney demonstram o comprometimento que as distribuidoras têm com o PSP", concluiu o executivo.

Koller prolonga uma série de comentários das rivais da Nintendo sobre o foco direcionado aos jogadores mais jovens - mesmo considerando que houve um aumento na variedade de públicos do sistema, com mais mulheres e adultos comprando o portátil. Apesar da imagem de que apenas a Nintendo faz sucesso em seus sistemas, companhias como a Square Enix têm um bom desempenho no Nintendo DS. Por fim, a presença de mercado e base instalada do portátil da Nintendo é consideravelmente superior às do PSP.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças' :: Comentários

Mensagem 9/4/2009, 22:31 por Leo Luz

Isso é verdade Lk... jogar PSP aqui em casa tem que ser no meu quarto pq a claridade é menor...

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 9/4/2009, 22:42 por gusta00

eaewww hyoga nem sentiu falta de alguem aqui no forum.. tudo bem q vc nem é são paulino pra ter essas frescuras.... ahhauauhuahuaha
q jogo é esse q vc falo to precisando baixar uns legais pra aproveitar meu ds

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 9/4/2009, 22:50 por LuKs

gusta00 escreveu:eaewww hyoga nem sentiu falta de alguem aqui no forum.. tudo bem q vc nem é são paulino pra ter essas frescuras.... ahhauauhuahuaha
q jogo é esse q vc falo to precisando baixar uns legais pra aproveitar meu ds
ele falo gh eu acho
GH = Guitar Hero
Guess

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 9/4/2009, 22:54 por gusta00

ahhh mas como q é no ds pelo touch... deve ser ruim pacas se for assim

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/4/2009, 23:09 por L [k] s o w

Leo Luz escreveu:Isso é verdade Lk... jogar PSP aqui em casa tem que ser no meu quarto pq a claridade é menor...

idem aki

por isso eu considero ele menos portatil que o ds =x

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/4/2009, 23:45 por HyogaS2

gusta00 escreveu:ahhh mas como q é no ds pelo touch... deve ser ruim pacas se for assim

tem um adaptador Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 9/4/2009, 23:49 por Leo Luz

L [k] s o w escreveu:
Leo Luz escreveu:Isso é verdade Lk... jogar PSP aqui em casa tem que ser no meu quarto pq a claridade é menor...

idem aki

por isso eu considero ele menos portatil que o ds =x

Na verdade, minha sala é mau planejada.. bate sol por todo lado!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos