Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

+3
correiamaia
gilbaroni
guilherme.daboit.1
7 participantes

Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por guilherme.daboit.1 26/6/2012, 09:49

Ola galera do fórum! Hoje tenho mais uma pergunta referente aos PSPs, gostaria de saber se a sony ainda pretende lançar títulos novos para o console ou vai larga-lo de mão e começar a investir só no VITA? confused

Gostaria de aproveitar este tópico para perguntar também quanto deveria pagar por um PSP 3000 usado. cor prata, desbloqueado, em péssimos estados de conservação com um Memory Stick de 16 GB oficial da Sony? confused

OBS: Um PSP novo custa R$ 550 por aqui.

Agradeço suas resposta! Very Happy


Última edição por guilherme.daboit.1 em 26/6/2012, 10:56, editado 1 vez(es)
guilherme.daboit.1
guilherme.daboit.1
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Localização : Brasil-RS
Inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por gilbaroni 26/6/2012, 10:11

pergunta tem q ser feita na área de dúvidas brother... e não em notícias... Neutral aqui não posso moderar ... Okay
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por correiamaia 26/6/2012, 10:17

Mano...leia as regras! E olhe aonde posta! Nao é proibido fazer perguntas...mas procure a seção certa ok?

Movido Gilbaroni! Valeu!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por guilherme.daboit.1 26/6/2012, 10:25

gilbaroni escreveu:pergunta tem q ser feita na área de dúvidas brother... e não em notícias... Neutral aqui não posso moderar ... Okay

Como eu movo um tópico?
guilherme.daboit.1
guilherme.daboit.1
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Localização : Brasil-RS
Inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por correiamaia 26/6/2012, 10:29

guilherme.daboit.1 escreveu:
gilbaroni escreveu:pergunta tem q ser feita na área de dúvidas brother... e não em notícias... Neutral aqui não posso moderar ... Okay

Como eu movo um tópico?
O topico ja foi movido...e só quem pode fazer isto são os moderadores/colaboradores do forum. No caso,meu amigo gilbaroni não pode mover o seu topico pois ele não tem as permissões de mudança de uma seção a outra. Mas preste atenção onde posta. Very Happy
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Eddie Thunders 26/6/2012, 11:36

Gilbaroni, quando não poder moderar certa área, e tiver alguma coisa com a postagem, clique no Denunciar, assim recebemos um e-mail, e verificamos ^^

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por gilbaroni 26/6/2012, 11:38

quanto a movimentação do tópico o correia esclareceu.. e quanto a sua dúvida... depende muito do estado real do psp... o ideal seria ter foto do aparelho pra poder avaliar... se a carcaça tiver muito avariada mesmo pode valer 300 reais... se tiver avarias na tela (tipo riscos profundos demais... ) aí ... 200 , 250 reais estourando... (isso ele estando com o resto funcional (umd , leitor de ms , botões , etc ), lançamentos por psp ? vão ser raros... afinal o portátil ativo da sony é o vita... , mas ele tem uma biblioteca de jogos grande , aí vai de vc , saber se vale a pena ou não comprar

eu tinha acabado de escrever qdo o eddie postou... mas vou responder ,ok?! eu sempre mando alerta e dou o toque no tópico quando não consigo moderar... pode ficar tranquilo eddie Very Happy
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Sinistro666 26/6/2012, 15:42

Bom só respondendo a dúvida dele, ainda tem jogos saindo pro psp.

No começo do mês saiu Gungnir (um rpg de estratégia), hoje está sendo lançado o Unchained Blades (a versão mais atual ReXX, é um rpg a lá Etrian Odissey do nds), logo mais vai sair também Growlancer IV e Ragnarök Tactics (um rpg de estratégia baseado no famoso MMORPG, mas dessa vez é um jogo offline, ou seja não-mmmo).

Ainda tem muito jogo japa sendo lançado (por exemplo acabaram de lançar o Blazblue Continuum Shift Extend, um jogo de luta similar á versão do PsVita, as diferenças são uns modos a mais e o personagem Relius Clover, que não está no Continuum Shift 2 do Psp/3ds, lançado anteriormente) e estamos na espectativa do lançamento ou cancelamento de Final Fantasy Type-0, Final Fantasy 3 (similar ao remake do 3ds) e Persona 2: Eternal Punishment (um remake do jogo de Psx).

Ou seja... todos são rpgs. Pelo menos o FF Type-0 é um action rpg.

Entretanto a lista de games (já que você aparentemente nunca pegou num psp), com diversos God of War, Metal Gear Solid, Rpgs, Jogos de Futebol, além de emuladores e jogos de Psx convertidos pro Psp. Não vou cansar do meu Psp nunca, mesmo depois de pegar o Vita.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 45
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Misaeru 26/6/2012, 15:46

Acho difícil uma versão ocidental. Um remake do FF3 ainda é provável já que recentemente saiu um remake para dispositivos android e tem um FF exclusivo sendo feito para os dispositivos android. Resta aguardar.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Sinistro666 26/6/2012, 16:00

Bom a XSeed e a Atlus ainda estão lançando jogos até agora... e a Atlus japonesa lançou o Persona 2: Innocent Sin americano +/- próximo ao lançamento do Vita, ou seja é possível que saia também em inglês e fechando a lista dos remakes dos Personas pro Psp. Mas até agora não houve nenhuma palavra sobre esse jogo em inglês.

Já o FF Type-0 eu ainda tenho esperanças de que pelo menos saia uma versão pro PsVita... e o FF3 sai em setembro no Japão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entretanto a Xseed também havia cancelado esse ano a localização do Grand Knights Story, para focar no Unchained Blades (que sai tanto pro Psp quanto pro 3ds), o que é uma pena. Outros que já foram devidamente anunciados não ter versão americana são o Monster Hunter 3rd e o Valkyria Chronicles 3, mas esses tem grupos de fãs traduzindo.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 45
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por guilherme.daboit.1 26/6/2012, 17:04

gilbaroni escreveu:quanto a movimentação do tópico o correia esclareceu.. e quanto a sua dúvida... depende muito do estado real do psp... o ideal seria ter foto do aparelho pra poder avaliar... se a carcaça tiver muito avariada mesmo pode valer 300 reais... se tiver avarias na tela (tipo riscos profundos demais... ) aí ... 200 , 250 reais estourando... (isso ele estando com o resto funcional (umd , leitor de ms , botões , etc ), lançamentos por psp ? vão ser raros... afinal o portátil ativo da sony é o vita... , mas ele tem uma biblioteca de jogos grande , aí vai de vc , saber se vale a pena ou não comprar

eu tinha acabado de escrever qdo o eddie postou... mas vou responder ,ok?! eu sempre mando alerta e dou o toque no tópico quando não consigo moderar... pode ficar tranquilo eddie Very Happy

Mas qual o valor (R$) máximo que um PSP 3000 usado pode valer nos dias de hoje? confused
guilherme.daboit.1
guilherme.daboit.1
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Localização : Brasil-RS
Inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Sinistro666 26/6/2012, 18:34

Depende do estado... afinal é bem comum encontrar psps avariados, seja com problemas na tela, riscos na carcaça ou na tela e problemas com o analógico ou direcional.
Ainda mais comum é encontrar psps brickados.

Por exemplo, um amigo meu tem um psp normal e um brickado (mais antigo, o primeiro dele) que usa pra pegar as peças pra reposição.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 45
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por guilherme.daboit.1 26/6/2012, 20:55

Sinistro666 escreveu:Depende do estado... afinal é bem comum encontrar psps avariados, seja com problemas na tela, riscos na carcaça ou na tela e problemas com o analógico ou direcional.
Ainda mais comum é encontrar psps brickados.

Por exemplo, um amigo meu tem um psp normal e um brickado (mais antigo, o primeiro dele) que usa pra pegar as peças pra reposição.

Mas qual o valor (R$) máximo que um PSP 3000 usado pode valer nos dias de hoje? confused
guilherme.daboit.1
guilherme.daboit.1
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Localização : Brasil-RS
Inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por gilbaroni 26/6/2012, 21:04

depdende muito ... se for uma ed especial tem psps q valem 800, 900 reais... depende muito do bundle no qual veio o console... se for comum uns 400 , 450 reais é a média de preço que vc deve encontrar...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por guilherme.daboit.1 26/6/2012, 21:11

gilbaroni escreveu:depdende muito ... se for uma ed especial tem psps q valem 800, 900 reais... depende muito do bundle no qual veio o console... se for comum uns 400 , 450 reais é a média de preço que vc deve encontrar...

Muito obrigado, novamente você solucionou a minha duvida! cheers

OBS: Você é um dos melhores postadores do fórum na minha opinião. happy
guilherme.daboit.1
guilherme.daboit.1
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Localização : Brasil-RS
Inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Sinistro666 26/6/2012, 21:24

Aqui em sampa eu acho um original por volta de uns 480,00 a 600,00 reais.

Dependendo de qual for o tipo de avaria tiver o psp, sai até mais barato comprar um novo (nessa loja por exemplo ainda vem com um cartão de 8 gigas, ou seja vc ganha pelo menos uns 80 reais de desconto por que o cartão vem de brinde), pois eu troquei a tela do meu psp anterior e saiu uma facada de 150 reais mais a taxa de manutenção (e como foi difícil achar uma loja que tivesse a tela, estava em falta, passei umas 2 semanas esperando chegar a tela em qualquer loja)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui por exemplo tem por R$ 479,00.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 45
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Ec_Red 27/6/2012, 02:05

Jogo Japa ainda ta "saindo" muitoss....vejo no torrents da vida...
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho? Empty Re: PSP-Ainda lançam jogos para o aparelho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos