Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] "3DS ainda não tem jogos suficientes"

Ir para baixo

28042011

Mensagem 

[3DS] "3DS ainda não tem jogos suficientes"  Empty [3DS] "3DS ainda não tem jogos suficientes"




[3DS] "3DS ainda não tem jogos suficientes"  3ds_inline_2_1285751414

A Nintendo 3DS já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo, valores que não convencem a própria Nintendo, mas que não preocupa produtoras como a Team Ninja.

Yosuke Hayashi, responsável pela produção de Dead or Alive Dimensions, comentou com o CVG como vê o estado actual da portátil e o seu futuro imediato, destacando o facto da consola precisar de melhorar o seu catálogo de jogo para atrair a atenção dos consumidores.

Na opinião dele:" Penso que a 3DS é uma máquina poderosa que ainda está há pouco tempo no mercado. Acho que ainda não tem jogos suficientes no Japão para que as vendas possam aumentar. Há muita gente que vai atrás da PSP pela sua maior variedade."

"Vemos potencial na 3DS e acreditamos que quando forem lançados mais jogos que satisfaçam os consumidores as vendas irão aumentar. Ainda é cedo e não estamos preocupados com o seu futuro."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] "3DS ainda não tem jogos suficientes" :: Comentários

Rafale

Mensagem 28/4/2011, 13:32 por Rafale

É... acho que o japa está certo... eu mesmo estou louco para comprar um, só que acho que dos jogos que ja tem para ele são poucos os que me interessariam.
Quando sair o Zelda Ocarina of Time, ai sim acho que não vou resistir e comprarei um console deste para mim. Só espero que até lá o preço ja tenha baixado um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/4/2011, 15:08 por Blu Ray

Completamente certo, o lançamento do 3DS não foi bem planejado. Pouca divulgação e pouca variedade de jogos atrapalha a venda do portatil =/

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 28/4/2011, 15:37 por leonardobatera

Até parecem que lançarm correndo com medo do NGP.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos