[Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
05062012
[Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES
Em sua mais recente aposta para a eterna batalha contra o PES 2013, a Electronic Arts apresentou nesta segunda-feira (04) mais detalhes sobre FIFA 13 na E3, feira de games que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. O título contou com ajuda do jogador argentino Lionel Messi no desenvolvimento para aprimorar o sistema de dribles e agora contará também com uma espécie de rede social, a Football Club, para acompanhar e compartilhar a evolução dos times.
FIFA 13 tem novo sistema de dribles
A nova mecânica promete um melhor controle da bola, mas também traz uma defesa mais eficaz, causando batalhas pela posse da pelota. No ataque, a inteligência artificial agora permite um avanço mais tático, com
jogadores levando a marcação para abrir caminho para os colegas.
Cobranças de faltas agora também podem ser táticas, exibindo jogadas ensaiadas para um tiro livre ao gol ou um cruzamento estratégico. “O time da EA em Vancouver [Canadá] está trabalhando duro para transformar
FIFA 13 em um marco”, exagerou o executivo.
Com a novidade social, FIFA 13 poderá carregar os progressos já feitos no game anterior, aproveitando a experiência e as melhorias feitas nos times e jogadores. Uma nova espécie de catálogo vai permitir adquirir
itens exclusivos em datas comemorativas, como uniformes temáticos. Mesmo as versões para iOS (iPad e iPhone) e Android, além de um aplicativo de gerenciamento de jogadores para iPhone, contarão com integração com o Football Club, rivalizando com o recurso MyPES, da Konami, para sua franquia.
FIFA 13 será lançado para em setembro para Xbox 360, PS3, PC, Wii, 3DS, Vita, PS2, iPhone, iPad e Android.
Fonte: TechTudo
FIFA 13 tem novo sistema de dribles
jogadores levando a marcação para abrir caminho para os colegas.
Cobranças de faltas agora também podem ser táticas, exibindo jogadas ensaiadas para um tiro livre ao gol ou um cruzamento estratégico. “O time da EA em Vancouver [Canadá] está trabalhando duro para transformar
FIFA 13 em um marco”, exagerou o executivo.
Com a novidade social, FIFA 13 poderá carregar os progressos já feitos no game anterior, aproveitando a experiência e as melhorias feitas nos times e jogadores. Uma nova espécie de catálogo vai permitir adquirir
itens exclusivos em datas comemorativas, como uniformes temáticos. Mesmo as versões para iOS (iPad e iPhone) e Android, além de um aplicativo de gerenciamento de jogadores para iPhone, contarão com integração com o Football Club, rivalizando com o recurso MyPES, da Konami, para sua franquia.
FIFA 13 será lançado para em setembro para Xbox 360, PS3, PC, Wii, 3DS, Vita, PS2, iPhone, iPad e Android.
Fonte: TechTudo
Última edição por LordPsycho em 5/6/2012, 11:25, editado 2 vez(es)
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
[Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES :: Comentários
Só faltou a fonte mesmo lord....no mis ta bem lega.Acho que agora o PES dá um pulo de qualidade...mas o FIFA ta investindo em mais interação...até acho que se saira bem...
- Código:
Hehe se vai ter para Wii acredito que WiiU tambem kkk
correiamaia escreveu:Só faltou a fonte mesmo lord....no mis ta bem lega.Acho que agora o PES dá um pulo de qualidade...mas o FIFA ta investindo em mais interação...até acho que se saira bem...
foi mau... vlw! fiz o tópico rapidão, pois tinha q sair p/ fazer um atendimento... =P
a EA viu q o MyPES da Konami deu certo e agora vai copiar... kkk o esse football club já tem no 12, mas não é interativo, como vai ficar agora...
como sempre EA melhorando o que jah eh bom, e a konami? ah a konami...
Do jeito que o Hyoga fala parece que a Konami não está tentando melhorar... tenso...
O problema é a Konami tenta melhorar, mas a EA tb não fica parada, com isso a EA torna o FIFA sempre à frente do PES, e causa a impressão de que o PES ta estancado.
E quem acompanha o PES sabe que está melhorando, porém o FIFA tb melhora a cada ano, e no final das contas fica igual "cachorro correndo atras do rabo", neste caso o PES correndo atras do FIFA.
E sobre a noticia, quero ver o que vai acontecer agora, ja que a ultima chance que dei pro PES foi com o 2012, e estou precisando de um futebol no PS3 há tempos.
#FATO
O problema é a Konami tenta melhorar, mas a EA tb não fica parada, com isso a EA torna o FIFA sempre à frente do PES, e causa a impressão de que o PES ta estancado.
E quem acompanha o PES sabe que está melhorando, porém o FIFA tb melhora a cada ano, e no final das contas fica igual "cachorro correndo atras do rabo", neste caso o PES correndo atras do FIFA.
E sobre a noticia, quero ver o que vai acontecer agora, ja que a ultima chance que dei pro PES foi com o 2012, e estou precisando de um futebol no PS3 há tempos.
#FATO
Se a Konami quisesse melhorar ela fazia um PES do 0, do que ficar lançando essas bombas remendadas
Mas acho que eles não fariam isso sabendo que essa geração está proxima do fim, talvez um PES do zero só na proxima mesmo, por isso ta tão remendado, na verdade tá tipo "cobre a cabeça e descobre os pés"
só que ai que está o problema, eles tiverem praticamente 7 anos pra refazerem, não refizeram por serem sem vergonha msm
Acho que tem uns la que tem merd@ na cabeça isso sim...
A diferença é que a EA fez um Fifa do 0....
Konami tb tinha q fazer...
esse ano vou comprar os 2... pq os 2 vão trazer melhoras mto boas...
Aguardando o demo p/ testar...
abrs.
Konami tb tinha q fazer...
esse ano vou comprar os 2... pq os 2 vão trazer melhoras mto boas...
Aguardando o demo p/ testar...
abrs.
o duro vai ser se sair uma nova geração e a Konami quiser reaproveitar mais uma vez a engine
Problema pra Konami é que o publico demorou pra trocar o PES pelo Fifa, acreditando que era só uma fase do PES. Vai acabar a geração e nada.
Agora eles terão de reconquistar jogadores, será que o publico vai largar o osso do Fifa tão fácil? Acho que não.
A saída do publico do PES se deu por culpa do jogo robótico, já no caso do Fifa não vejo motivos pra retornar ao PES. Terá de ser algo espetacular pra fazer diferença.
Agora eles terão de reconquistar jogadores, será que o publico vai largar o osso do Fifa tão fácil? Acho que não.
A saída do publico do PES se deu por culpa do jogo robótico, já no caso do Fifa não vejo motivos pra retornar ao PES. Terá de ser algo espetacular pra fazer diferença.