Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES

Ir para baixo

05062012

Mensagem 

[Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES Empty [Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES




Em sua mais recente aposta para a eterna batalha contra o PES 2013, a Electronic Arts apresentou nesta segunda-feira (04) mais detalhes sobre FIFA 13 na E3, feira de games que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. O título contou com ajuda do jogador argentino Lionel Messi no desenvolvimento para aprimorar o sistema de dribles e agora contará também com uma espécie de rede social, a Football Club, para acompanhar e compartilhar a evolução dos times.


[Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES Fifa-13
FIFA 13 tem novo sistema de dribles


A nova mecânica promete um melhor controle da bola, mas também traz uma defesa mais eficaz, causando batalhas pela posse da pelota. No ataque, a inteligência artificial agora permite um avanço mais tático, com
jogadores levando a marcação para abrir caminho para os colegas.

Cobranças de faltas agora também podem ser táticas, exibindo jogadas ensaiadas para um tiro livre ao gol ou um cruzamento estratégico. “O time da EA em Vancouver [Canadá] está trabalhando duro para transformar
FIFA 13 em um marco”, exagerou o executivo.

Com a novidade social, FIFA 13 poderá carregar os progressos já feitos no game anterior, aproveitando a experiência e as melhorias feitas nos times e jogadores. Uma nova espécie de catálogo vai permitir adquirir
itens exclusivos em datas comemorativas, como uniformes temáticos. Mesmo as versões para iOS (iPad e iPhone) e Android, além de um aplicativo de gerenciamento de jogadores para iPhone, contarão com integração com o Football Club, rivalizando com o recurso MyPES, da Konami, para sua franquia.

FIFA 13 será lançado para em setembro para Xbox 360, PS3, PC, Wii, 3DS, Vita, PS2, iPhone, iPad e Android.

Fonte: TechTudo


Última edição por LordPsycho em 5/6/2012, 11:25, editado 2 vez(es)
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] FIFA 13 terá Lionel Messi e rede social para competir com PES :: Comentários

correiamaia

Mensagem 5/6/2012, 09:47 por correiamaia

Só faltou a fonte mesmo lord....no mis ta bem lega.Acho que agora o PES dá um pulo de qualidade...mas o FIFA ta investindo em mais interação...até acho que se saira bem...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 5/6/2012, 10:18 por Killerbee

Código:

FIFA 13 será lançado para em setembro para Xbox 360, PS3, PC, Wii, 3DS, Vita, PS2, iPhone, iPad e Android.

Hehe se vai ter para Wii acredito que WiiU tambem kkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/6/2012, 11:27 por LordPsycho

correiamaia escreveu:Só faltou a fonte mesmo lord....no mis ta bem lega.Acho que agora o PES dá um pulo de qualidade...mas o FIFA ta investindo em mais interação...até acho que se saira bem...

foi mau... vlw! fiz o tópico rapidão, pois tinha q sair p/ fazer um atendimento... =P
a EA viu q o MyPES da Konami deu certo e agora vai copiar... kkk o esse football club já tem no 12, mas não é interativo, como vai ficar agora...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/6/2012, 20:11 por HyogaS2

como sempre EA melhorando o que jah eh bom, e a konami? ah a konami...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/6/2012, 20:26 por HugoNight

Do jeito que o Hyoga fala parece que a Konami não está tentando melhorar... tenso...

O problema é a Konami tenta melhorar, mas a EA tb não fica parada, com isso a EA torna o FIFA sempre à frente do PES, e causa a impressão de que o PES ta estancado.
E quem acompanha o PES sabe que está melhorando, porém o FIFA tb melhora a cada ano, e no final das contas fica igual "cachorro correndo atras do rabo", neste caso o PES correndo atras do FIFA.

E sobre a noticia, quero ver o que vai acontecer agora, ja que a ultima chance que dei pro PES foi com o 2012, e estou precisando de um futebol no PS3 há tempos.

#FATO

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/6/2012, 20:32 por HyogaS2

Se a Konami quisesse melhorar ela fazia um PES do 0, do que ficar lançando essas bombas remendadas Smile

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/6/2012, 20:59 por HugoNight

Mas acho que eles não fariam isso sabendo que essa geração está proxima do fim, talvez um PES do zero só na proxima mesmo, por isso ta tão remendado, na verdade tá tipo "cobre a cabeça e descobre os pés"

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/6/2012, 21:07 por HyogaS2

só que ai que está o problema, eles tiverem praticamente 7 anos pra refazerem, não refizeram por serem sem vergonha msm

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/6/2012, 21:14 por HugoNight

Acho que tem uns la que tem merd@ na cabeça isso sim...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/6/2012, 09:18 por LordPsycho

A diferença é que a EA fez um Fifa do 0....
Konami tb tinha q fazer...
esse ano vou comprar os 2... pq os 2 vão trazer melhoras mto boas...
Aguardando o demo p/ testar...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/6/2012, 11:22 por HyogaS2

o duro vai ser se sair uma nova geração e a Konami quiser reaproveitar mais uma vez a engine

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/6/2012, 13:37 por KmastersX

Problema pra Konami é que o publico demorou pra trocar o PES pelo Fifa, acreditando que era só uma fase do PES. Vai acabar a geração e nada.
Agora eles terão de reconquistar jogadores, será que o publico vai largar o osso do Fifa tão fácil? Acho que não.
A saída do publico do PES se deu por culpa do jogo robótico, já no caso do Fifa não vejo motivos pra retornar ao PES. Terá de ser algo espetacular pra fazer diferença.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos