6.60 PRO C - Light Custom Firmware
+75
Arkhan
cesarneto66
rent
buguinho
doom_occulta
urquiz
wjbenedito
kdumal
female#game
Lucas Bragga
tonywippich
PTSxP
Raizer15
Pedrolis
dzfacts
fredmila
Vtiorlk32
leetuga
Algus Helm
Hamirani
cicerod2silva
bladefenix
Greatauk
Skedar
rhaniel.valle
lucaaas
UvydedxD
caiovictorsouza
madlinux
Dany4k
Kalker3
denis fernando
andersoninn
hulksmas
pauloedsonjk
blacksheepx
dubone
povray
hunter0617
btfshadow
djalmafreestyler
andrebelluci
Robe17
playtronics
Felipecf
joao.rocknroll
jls
Conjuntivite
Fravito
farofa111
herbertrosa
David Fernando
Killerbee
jucalouco
plastino
Zeh Silveira
Ayreon
akugar
fabiofcouto
Owned Guilio
Bigmega
IrKo
Dorlys
KonnanFabio
irpf
ldslopes
Kryzalid09
Eddie Thunders
andersonrpg1
icedguardian
Misaeru
Daniel Kazuya
gilbaroni
Sinistro666
Scarecrow
79 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Tutoriais :: Desbloqueios
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
6.60 PRO C - Light Custom Firmware
Relembrando a primeira mensagem :
6.60 PRO-C:
O que há de novo?
Função:
Instalação:
Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.
Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.
! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !
Você pode querer ver:
Downloads:
! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !
! Pro Online não funciona no PSP 1000 !
! Pro Online não funciona no PSP 1000 !
6.60 PRO-C:
O que há de novo?
- Spoiler:
- PRO C:
- Suporte ao ATPRO (PRO Online).
Função:
- O que é um Light Custom Firmware:
Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0). - Sobre o 6.60 PRO-C:
Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:
- Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
- Execução de jogos de PSX;
- Traz o VSH Menu;
- Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
- Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
- Suporte a manuais para jogos de PSX;
- Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC. - Sobre o Fast Recovery:
Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos. - Sobre o ATPRO (PRO Online):
Funcionalidade introduzida na versão C.
É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.
O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
Fique de olho no tópico para novas versões.! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !
Instalação:
Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.
Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.
! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !
- Instalando o Firmware Oficial 6.60:
- Clique aqui:
- 1. Extraia o arquivo "6.60 Oficial" com o descompactador de sua preferência (WinRAR recomendado);
2. Uma pasta de nome "UPDATE" deverá aparecer;
3. Copie-a para dentro da pasta GAME, que por sua vez fica dentro da pasta PSP:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/UPDATE/EBOOT.PBP
4. Saia do Modo USB e desconecte o cabo USB do seu portátil;
5. Procure pela aba Jogos o instalador do Update;
6. Simplesmente siga as instruções na tela e espere a instalação ser devidamente concluída.
- Instalando o 6.60 PRO-C:
- Clique aqui:
- 1. Baixe e extraia o arquivo "6.60 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack)" com o descompactador de sua preferência (WinRAR recomendado);
2. Copie a pasta "PROUPDATE" para a pasta GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/PROUPDATE/
3. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, inicie o instalador em seguida:
4. A seguinte tela deverá aparecer:
5. Aperte o botão X para instalar o LCFW (que se já estiver instalado, simplesmente vai iniciá-lo);
6. Espere alguns segundos e o LCFW será instalado com sucesso e pronto para uso.
- Instalando o FastRecovery:
- Clique aqui:
- 1. Localize a pasta FastRecovery no conteúdo extraído anteriormente e a coloque no seguinte diretório:
- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/FastRecovery/
2. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, o ícone correspondente é este:
3. Como já citado, use-o apenas quando o seu PSP desligar completamente e você perder o desbloqueio.
- Instalando patch permanente:
! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !- Clique aqui:
- 1. Localize a pasta CIPL_Flasher no conteúdo extraído anteriormente e a coloque no seguinte diretório:
- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/CIPL_Flasher/
2. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, o ícone correspondente é este:
3. Prossiga na instalação e pronto.
- Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas):
- Clique aqui:
- 1. Faça o download do arquivo (final da página) e extraia com o WinRAR;
2. Duas pastas deverão aparecer, seplugins e kd:
3. Copie ambas para a raiz do seu cartão de memória ou memória interna (PSPGo!).
4. Abra a pasta seplugins e crie (se não existir) um arquivo de texto com o nome GAME.TXT, abra-o e insira a seguinte linha:- Código:
ms0~ef0:/seplugins/atpro.prx 1
5. Ainda dentro da pasta seplugins, abra o arquivo de texto hotspot.txt e lá dentro simplesmente adicione o SSID do seu roteador.
Você pode achar esse valor tanto PC como pelo próprio PSP.
- Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas):
- Clique aqui:
- 1. Depois das operações acima, reinicie o seu PSP (desbloqueando novamente pelo FastRecovery depois);
2. Aperte SELECT para abrir o VSH Menu, e escolha a opção RECOVERY MENU;
3. No Recovery Menu, entre em Advanced e mude o valor da opção Unlock Memory in PSP Games para Enabled, e mude a opção Inferno & NP9660 Iso Cache para Disabled, como na figura abaixo:
4. Volte para a XMB selecionando Back (duas vezes).
5. Quase pronto, agora você tem que configurar a sua internet de maneira correta.
Para isso, você tem que habilitar o UPNP no seu roteador e deverá estar pronto para jogar online.
6. Escolha um jogo compatível com Ad-hoc, e ele deverá se conectar automaticamente no server do Pro Online, e permitir se unir a jogadores em todo o mundo.
- Jogos!
- Clique aqui:
- 1. Seus backups de PSP (ISO\CSO) deverão ficar em uma pasta de nome ISO, na raíz do Memory Stick\Memória interna (inicie-os na aba jogos, não há necessidade de ISO Loaders):
- Código:
ms0-ef0:/ISO/
2. Jogos de PSX, deverão ser no formato Eboot e devem ficar dentro de uma pasta correspondente no diretório GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/JOGO_EXEMPLO/EBOOT.PBP
3. Note que este LCFW já possui compatibilidade com o plugin Popsloader, ou seja, a compatibilidade com jogos de PSX agora é máxima. Em breve os tópicos a respeito do plugin serão atualizados, aguardem. [No momento indisponível]
4. Para saber quais jogos são compatíveis com o PRO Online, clique aqui.
! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !
Você pode querer ver:
- Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!
- PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!
- PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!
Downloads:
- WinRAR: http://adf.ly/2a5xc
- 6.60 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/9mTRL
- 6.60 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/9mTSq
- 6.60 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/9mTwp
- ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9mTeM (Changelog + INFO)
Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.
Leia antes de perguntar.
Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 2 vez(es)
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware
Você esta baixando aqui pelo fórum?
Eu tenho o costume de deixar sempre a última versão disponível (você pode acessar o índice pela imagem na minha assinatura).
Entretanto, é normal alguns emuladores não funcionarem por falta de compatibilidade com o firmware muito novo. Isso não é nem o desbloqueio, mas emuladores que foram criados antes da época do kernel 3.XX. Se você tiver problemas com a versão disponibilizada no fórum, posso ver se acho um que funciona no kernel 6.XX.
Eu tenho o costume de deixar sempre a última versão disponível (você pode acessar o índice pela imagem na minha assinatura).
Entretanto, é normal alguns emuladores não funcionarem por falta de compatibilidade com o firmware muito novo. Isso não é nem o desbloqueio, mas emuladores que foram criados antes da época do kernel 3.XX. Se você tiver problemas com a versão disponibilizada no fórum, posso ver se acho um que funciona no kernel 6.XX.
Scarecrow- Mod. Global
agora deu certo o do atari e do nesterj.
eu estava baixando outras versões que talvez não fossem compatíveis.
suspeito que meu memory card comprado no mercado livre está corrompendo alguns arquivos tb.
vou testar os outros emuladores. valeu.
eu estava baixando outras versões que talvez não fossem compatíveis.
suspeito que meu memory card comprado no mercado livre está corrompendo alguns arquivos tb.
vou testar os outros emuladores. valeu.
madlinux- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 02/05/2010
Se comprou do mercado livre, chances altas de ter adquirido um produto pirata mesmo que não especificado. E sim, MS piratas corrompem arquivos que é uma beleza, principalmente os de alta capacidade (+4GB).
Scarecrow- Mod. Global
o próprio preço já pode revelar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462943356-carto-memoria-camera-digital-sony-pro-duo-8gb-mark-2-_JM
detalhe que não vem em caixa nem embalagam, e sim embrulhado em plastico bolha. o vendedor diz que é para abaixar o frete e enviar numa carta registrada, o que realmente acontece, mas nunca se sabe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462943356-carto-memoria-camera-digital-sony-pro-duo-8gb-mark-2-_JM
detalhe que não vem em caixa nem embalagam, e sim embrulhado em plastico bolha. o vendedor diz que é para abaixar o frete e enviar numa carta registrada, o que realmente acontece, mas nunca se sabe
madlinux- New User
É o falso dos falsos, lol
Scarecrow- Mod. Global
parece até praga.
o memory stick corrompeu tudo e agora nem formata.
e olhando, vi que um pedaçinho dele está quebrando, ou raiva.
30 pilas jogadas no lixo.
o memory stick corrompeu tudo e agora nem formata.
e olhando, vi que um pedaçinho dele está quebrando, ou raiva.
30 pilas jogadas no lixo.
madlinux- New User
Amigos. Gostaria de saber se n tem nenhuma forma de unlocar o PSP 3000 - 6.60
sem que seja com LCFW e sim com um CFW. Seria possível com Downgrade?
sem que seja com LCFW e sim com um CFW. Seria possível com Downgrade?
caiovictorsouza- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 07/04/2013
Não é possível instalar um CFW no PSP 3000, vai ter que conviver com um LCFW (o que não tem problema nenhum, ele é tão completo quanto).
Scarecrow- Mod. Global
VLw mesmo pela resposta, vendo pela internet esse é o fórum mais completo e organizado, parabéns ae galera.
caiovictorsouza- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 07/04/2013
Pequena help.
Olá, sou novo no forum entao desculpe. ^_^
Alguem tem o PRO b9 fast recovery para me passar obrigado.
Alguem tem o PRO b9 fast recovery para me passar obrigado.
UvydedxD- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 11/02/2013
não estou conseguindo atualizar o PSP, diz que não pode usar, algo assim...
meu psp: 3001 ou 3010, não sei direito. tá na versão 6.31...
diz o seguinte: "sorry. this program don't support your FW"
meu psp: 3001 ou 3010, não sei direito. tá na versão 6.31...
diz o seguinte: "sorry. this program don't support your FW"
lucaaas- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 29/04/2013
Falta você ler o tópico, você tem que atualizar para o firmware 6.60.
Scarecrow- Mod. Global
eu lí o tópico. Tentei atualizar, mas a atualização seria na CFW ou FW? estou atualizando pela FW 6.60Scarecrow escreveu:Falta você ler o tópico, você tem que atualizar para o firmware 6.60.
EDIT: atualizado para FW 6.60.
EDIT2: tá tudo certo, falta de atenção é normal para mim, vivo com isso, infelizmente
lucaaas- New User
Tá rodando tudo certinho, ótimo tutorial! Tá rodando jogos que não rodavam e eu estava louco para jogar! Valeu!!!
lucaaas- New User
bom que conseguiu... mas leia as regras... post duplo é proibido ok? abraços e boa jogatinalucaaas escreveu:Tá rodando tudo certinho, ótimo tutorial! Tá rodando jogos que não rodavam e eu estava louco para jogar! Valeu!!!
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Olá galera, primeira postagem aqui. Vou contar minha história
Em
2009 eu comprei um Psp 1k Branco Value Pack perfeito, literalmente
"novo", eu usava a Gen 5.50 nele. Minha maior utilidade para o console
era como Emulador, pricipalmente. Funcionava tudo perfeitamente.
Eu participava no antigo forum pspbrasil.forumeiros, fui moderador e tals. Aí roubaram meu psp . Ai beleza, casei e tal, passaram os anos.
Ai ontem recebi aqui um Psp que eu comprei, pra reativar a
jogatina \o/. Um psp FAT preto, literalmente novo outra vez. ahhaahah
-
Achei o forum psnation, fiu na parte de CFW, instalei essa 6.60 pro c.
Pode ser uma noobissse minha, mas eu achei essa cfw uma ***** pra
emulação cara. O snes ta lento pra ******, o Neogeo dá pau de endereço
no Memory stick e o mame nem funfa.
Os únicos que estao bons são o
Picodrive, GBA e scummvm. Sem contar que não ta rodando um eboot do
Metal Gear Solid nem a pau, só da black screen depois da logo PS
clássica.
Se você puderem me ajudar com alguma dica, eu to me preparando pra fazer o downgrade e voltar pra 5.50 Gen
Um abraço ai galera, valeu.
Em
2009 eu comprei um Psp 1k Branco Value Pack perfeito, literalmente
"novo", eu usava a Gen 5.50 nele. Minha maior utilidade para o console
era como Emulador, pricipalmente. Funcionava tudo perfeitamente.
Eu participava no antigo forum pspbrasil.forumeiros, fui moderador e tals. Aí roubaram meu psp . Ai beleza, casei e tal, passaram os anos.
Ai ontem recebi aqui um Psp que eu comprei, pra reativar a
jogatina \o/. Um psp FAT preto, literalmente novo outra vez. ahhaahah
-
Achei o forum psnation, fiu na parte de CFW, instalei essa 6.60 pro c.
Pode ser uma noobissse minha, mas eu achei essa cfw uma ***** pra
emulação cara. O snes ta lento pra ******, o Neogeo dá pau de endereço
no Memory stick e o mame nem funfa.
Os únicos que estao bons são o
Picodrive, GBA e scummvm. Sem contar que não ta rodando um eboot do
Metal Gear Solid nem a pau, só da black screen depois da logo PS
clássica.
Se você puderem me ajudar com alguma dica, eu to me preparando pra fazer o downgrade e voltar pra 5.50 Gen
Um abraço ai galera, valeu.
rhaniel.valle- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 25/04/2013
Bom vejo que fez uma coisinha errada...
o link que voce deveria fazer o desbloqueio para a versao FAT é o link abaixo:
http://www.psnation.com.br/t15625-660-me-18-custom-firmware
6.60 1.8... tente ele e veja se resolve seu problema.
o link que voce deveria fazer o desbloqueio para a versao FAT é o link abaixo:
http://www.psnation.com.br/t15625-660-me-18-custom-firmware
6.60 1.8... tente ele e veja se resolve seu problema.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Galera, eu estou com muitas duvidas estou o dia inteiro lendo o fórum e a quantidade de coisas aqui são muitas !!
Por favor! alguem tire minhas dúvidas!
Tenho um PSP 3000, com a firmware original 6.20, muitos sites e tutoriais são muito antigos então fica dificil de saber se tem metodos melhores ou não.
A minha dúvida é a seguinte, POSSO atualizar tranquilo meu PSP 3000, para o firmware 6.60, depois efetuar este tutorial para o light custom firmware ??
Vi em varios lugares que Firmware 6.20, 6,35 ou 6,39 são os unicos que funcionam no PSP 3000 outros dão BRICK, esta informacao procede ?
Me desculpem por duvidas repetidas e tudo mais, porem eu juro esta dificil ler este tanto de informações e estou lendo diferentes respostas toda vez, entao estou mais confuso do que antes.
Muito obrigado para a alma que me ajudar. Abraços.
PS: qual o MELHOR firmware originial, MELHOR desbloqueio e etc para este meu PSP. é meu primeiro aparelho e ainda nao pude desfrutar dele.
Por favor! alguem tire minhas dúvidas!
Tenho um PSP 3000, com a firmware original 6.20, muitos sites e tutoriais são muito antigos então fica dificil de saber se tem metodos melhores ou não.
A minha dúvida é a seguinte, POSSO atualizar tranquilo meu PSP 3000, para o firmware 6.60, depois efetuar este tutorial para o light custom firmware ??
Vi em varios lugares que Firmware 6.20, 6,35 ou 6,39 são os unicos que funcionam no PSP 3000 outros dão BRICK, esta informacao procede ?
Me desculpem por duvidas repetidas e tudo mais, porem eu juro esta dificil ler este tanto de informações e estou lendo diferentes respostas toda vez, entao estou mais confuso do que antes.
Muito obrigado para a alma que me ajudar. Abraços.
PS: qual o MELHOR firmware originial, MELHOR desbloqueio e etc para este meu PSP. é meu primeiro aparelho e ainda nao pude desfrutar dele.
Você não só pode seguir esse tópico a risca, como deve.
O 6.60 é o melhor firmware por ser o último, e é perfeitamente desbloqueável com o PRO-C (que é o melhor desbloqueio se você tem um PSP 3000).
Risco de brick durante o processo de instalação é possível sim, mas por ser o firmware oficial da Sony sem nenhuma mudança, ele é praticamente inexistente. Mas seria falta de cuidado minha falar que é impossível brickar o aparelho, se é que você me entende. Apenas tome os cuidados costumeiros, tenha a bateria cheia, o cabo de força conectado e em hipótese alguma desligue o aparelho durante a instalação.
Quanto ao desbloqueio em si, ele é livre de bricks.
Apenas pule o passo referente ao patch permanente, o seu modelo não suporta.
Siga os passos no tópico e no final do processo você vai ter o seu PSP aberto para fazer o que quiser com ele.
O 6.60 é o melhor firmware por ser o último, e é perfeitamente desbloqueável com o PRO-C (que é o melhor desbloqueio se você tem um PSP 3000).
Risco de brick durante o processo de instalação é possível sim, mas por ser o firmware oficial da Sony sem nenhuma mudança, ele é praticamente inexistente. Mas seria falta de cuidado minha falar que é impossível brickar o aparelho, se é que você me entende. Apenas tome os cuidados costumeiros, tenha a bateria cheia, o cabo de força conectado e em hipótese alguma desligue o aparelho durante a instalação.
Quanto ao desbloqueio em si, ele é livre de bricks.
Apenas pule o passo referente ao patch permanente, o seu modelo não suporta.
Siga os passos no tópico e no final do processo você vai ter o seu PSP aberto para fazer o que quiser com ele.
Scarecrow- Mod. Global
MUITO obrigado cara!
Eu tenho um PSP 2000 que comprei quebrado para conserta-lo, mas nao sabia da TA 088v3 la...apesar de ter o procedimento de regravar a NAND do MS, e eu ter o gravador na empresa, da muito trabalho pois tenho que encontrar um MS pirata compativel e nao encontro...
Logo ja arrumei um 3000, e vou seguir em frente com o desbloqueio então.
Abraços e mais uma vez muito obrigado.
Eu tenho um PSP 2000 que comprei quebrado para conserta-lo, mas nao sabia da TA 088v3 la...apesar de ter o procedimento de regravar a NAND do MS, e eu ter o gravador na empresa, da muito trabalho pois tenho que encontrar um MS pirata compativel e nao encontro...
Logo ja arrumei um 3000, e vou seguir em frente com o desbloqueio então.
Abraços e mais uma vez muito obrigado.
Pergunta que com certeza será óbvia, o MS não tem a raiz nem a árvore de arquivos como descrito no tutorial, e está o PSP na OFW 6.60 (PSP 1000E - Street). O grande Killerbee disse que este seria o tuto ideal pra mim, então, o certo (assim como fiz com meu antigo PSP 3000) seria em primeiro momento formatar o MS pelo PSP certo? E seguir o tutorial depois disso?
Greatauk- New User
- Número de Mensagens : 59
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010
Greatauk escreveu:Pergunta que com certeza será óbvia, o MS não tem a raiz nem a árvore de arquivos como descrito no tutorial, e está o PSP na OFW 6.60 (PSP 1000E - Street). O grande Killerbee disse que este seria o tuto ideal pra mim, então, o certo (assim como fiz com meu antigo PSP 3000) seria em primeiro momento formatar o MS pelo PSP certo? E seguir o tutorial depois disso?
sim amigão... só formatar o ms pelo psp e vão ser criadas as pastas necessárias (no caso a pasta GAME) para que vc instale os arquivos de desbloqueio como no tutorial )
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Olá galera, so passei para dizer que efetuei o tutorial e tudo ocorreu perfeitamente, foi simples fácil e 100% funcional, já instalei ISO, converti pra CSO, ja coloquei jogos do PSX, e algumas Homebrews interessantes como o "Remote Joy" e um servidor de FTP.
Muito obrigado pelo tutorial, estou finalmente desfrutando do meu PSP
Abraços.
Muito obrigado pelo tutorial, estou finalmente desfrutando do meu PSP
Abraços.
Olá a todos !!! E desde já agradeço pelas respostas...
Seguinte, tenho um PSP-1001 5.50 GEN-D3 (confesso que o meu primeiro PSP), estou cheio de dúvidas, vamos a elas:
1-) Se eu zerar as definições tiro o desbloqueio?
2-) Tem algum desbloqueio melhor / atualizado para este modelo?
3-) Compensa atualizar para um firmware melhor?
4-) Como eu coloco jogos?
5-) O que acham deste modelo?
Seguinte, tenho um PSP-1001 5.50 GEN-D3 (confesso que o meu primeiro PSP), estou cheio de dúvidas, vamos a elas:
bladefenix- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 09/06/2013
bladefenix escreveu:Olá a todos !!! E desde já agradeço pelas respostas...
Respondido no outro tópico, pare de ficar criando as mesmas perguntas em diversos lugares, assim dificulta a quem ira ajudar você.
Este desbloqueio funciona no seu PSP ( no caso o 6.60 Pro-C ) mais tem um outro melhor para seu caso o 6.60 ME 1.8 da uma procurada na seção de desbloqueio e leia com atenção o tutorial.
Até a parte de soluções de problemas.
Hasta
Galera me ajudem, comprei um psp 3010 e não estou conseguindo desbloqueá-lo, já tentei e não consigo rodar nenhum jogo "dados corrompidos" o que eu faço??
cicerod2silva- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 13/06/2013
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10