Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO C - Light Custom Firmware

+75
Arkhan
cesarneto66
rent
buguinho
doom_occulta
urquiz
wjbenedito
kdumal
female#game
Lucas Bragga
tonywippich
PTSxP
Raizer15
Pedrolis
dzfacts
fredmila
Vtiorlk32
leetuga
Algus Helm
Hamirani
cicerod2silva
bladefenix
Greatauk
Skedar
rhaniel.valle
lucaaas
UvydedxD
caiovictorsouza
madlinux
Dany4k
Kalker3
denis fernando
andersoninn
hulksmas
pauloedsonjk
blacksheepx
dubone
povray
hunter0617
btfshadow
djalmafreestyler
andrebelluci
Robe17
playtronics
Felipecf
joao.rocknroll
jls
Conjuntivite
Fravito
farofa111
herbertrosa
David Fernando
Killerbee
jucalouco
plastino
Zeh Silveira
Ayreon
akugar
fabiofcouto
Owned Guilio
Bigmega
IrKo
Dorlys
KonnanFabio
irpf
ldslopes
Kryzalid09
Eddie Thunders
andersonrpg1
icedguardian
Misaeru
Daniel Kazuya
gilbaroni
Sinistro666
Scarecrow
79 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 16/6/2012, 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.60 PRO-C:
6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.60 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.60:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.60 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.60 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/9mTRL

  • 6.60 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/9mTSq

  • 6.60 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/9mTwp

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9mTeM (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 2 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 4/1/2013, 13:33

Vai precisar de do CFW 6.60 para ter total compatibilidade com os jogos. Caso opte por continuar com esse deverá procurar por jogos patcheados.

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por dubone 7/1/2013, 06:22

Ola a todos...fiz o cadastro neste fórum faz algum tempo e nunca fui de frequentar muito...esses dias meu filho desligou o psp e como de praxe fui para as imagens fazer a mágica e percebi que as vezes vai de primeira as vezes só depois de umas dez tentativas....bom...o que me atraiu até este tópico foi o Fast Recovery...como dito basta clicar uma vez e o desbloqueio tem inicio.
Meu PSP é 3.000 esta com GEN-c e Prometheus 3, sei que ele não suporta desbloqueio permanente, mas ele roda todos os jogos que eu coloco desde os mais antigos aos mais novos...minha dúvida é a seguinte?
Jogos do PSP vão ter problema, parece que emuladores tem.
Compensa sair da GEN -C para essa atualização, sendo que os chicken tardam mas não falham e como disse o que me atrai é o Fast Recovery, não me interesso por PSN..etc.
Obrigado.
dubone
dubone
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : BRASIL
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 7/1/2013, 14:31

compensa muito mais usar esse desbloqueio do que a HEN sim... pois até a compatibilidade com emuladores vai aumentar... e realmente é muito mais fácil usar fast recovery do que o exploit das imagens ...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por dubone 8/1/2013, 04:39

manhã
Muito Obrigado pela resposta gilbaroni...estava aguardando uma resposta positiva. Vou fazer a instalação seguindo o tuto, depois coloco minha opnião, valeu.


tarde
Segui o tuto e foi de boa, não instalei o ATPro, testei dois jogos PES 2013 e GUN, desliguei e liguei novamente...o Fast Recovery fez bem seu papél. Obrigado.

...dias depois.
Ótima LCFW, recomendo rodando os jogos novos e antigos, melhorou muito a navegação com a internet, antes só aparecia mensagem que não havia memória, o Fast Recovery perfeito, parabéns aos criadores e a quem postou.
dubone
dubone
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : BRASIL
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por blacksheepx 17/1/2013, 16:36

to com um psp-2006 com a placa ta-088 v3

desbloqueado com o 5.03 gen-c + prometeus-3

é melhor atualizar pra essa versão? corro o risco de não conseguir desbloquear?

blacksheepx
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Manaus - AM
Inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 17/1/2013, 18:28

blacksheepx escreveu:to com um psp-2006 com a placa ta-088 v3

desbloqueado com o 5.03 gen-c + prometeus-3

é melhor atualizar pra essa versão? corro o risco de não conseguir desbloquear?

Não, tem total desbloqueio de seu PSP, a única parte que não se pode fazer, é a instalação do Patch Permanente.

No mais é Só seguir o tutorial, que está com o desbloqueio atualizado e pronto para jogar

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 18/1/2013, 11:20

Eddie Thunders escreveu:
blacksheepx escreveu:to com um psp-2006 com a placa ta-088 v3

desbloqueado com o 5.03 gen-c + prometeus-3

é melhor atualizar pra essa versão? corro o risco de não conseguir desbloquear?

Não, tem total desbloqueio de seu PSP, a única parte que não se pode fazer, é a instalação do Patch Permanente.

No mais é Só seguir o tutorial, que está com o desbloqueio atualizado e pronto para jogar

Hasta
Na verdade a resposta é sim. É melhor atualizar para esta versão. Mas cabe o aviso citado de não fazer a instalação do Pacth permanente que irá brickar (inutilizar) seu psp.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por pauloedsonjk 21/1/2013, 22:32

Para verificar quais jogos estão sendo jogados no momento,
http://pro.coldbird.uk.to/status/

pauloedsonjk
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Idade : 38
Localização : sao paulo
Inscrição : 09/01/2011

http://www.paulowebdesigner.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por hulksmas 28/1/2013, 21:59

Só tenha uma palavra a dizer: "Perfeito"... Muito obrigado!
hulksmas
hulksmas
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 39
Localização : Belém PA- Brasill
Inscrição : 09/05/2011

http://www.whiteproducoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 6/2/2013, 18:47

E olha só quem ganhou um novo firmware custom em pleno 2013. Depois de um bom tempo trabalhando na "surdina", o pessoal do PRO resolveu lançar uma nova versão do seu firmware custom, o PRO (heh). Eu juro que tentei achar o changelog no Google Code deles mas não rolou, então vai por conta e risco. Pelo tempo que demorou pra sair uma versão nova capaz de estar rodando jogo de PS3 já.

Vou deixa que o Scw atualize os links. Quem não quiser esperar acesse o site dos caras:
CWF PRO
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andersoninn 9/2/2013, 00:28

Não estou conseguindo extrair está dando erro e agora ???????

andersoninn
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por denis fernando 9/2/2013, 15:56

Boa tarde a todos.
Meu psp é o fat 1001 e ele esta "parado no tempo" com uma custom firmware 3.10 oe-a .
Como eu usava o psp mais para jogar os emuladores de cps2, super ness , neo geo e ler e-books, acabei deixando ele congelado no tempo.
Agora eu to querendo jogar uns jogos novos e manter as mesmas funções que sempre utilizei intactas ( emuladores e ebook ) então resolvi atualiza-lo para a versão 6.60 PRO C-2 . baixei todos os arquivos indicados e sempre no começo do processo de atualizar o meu firmaware 3.10 oea para o firmware original 6.60 da um erro de " impossivel iniciar o jogo ( dadadada ) " . Antes de colocar a 6.60 original eu preciso colocar alguma outra versão original do firmware para depois sim colocar a 6.60 original e continuar o processo de atualização? tentei baixar algumas versões de firmware antigas mas os links que achei estavam expirados. To fuçando pra la e pra ca e ainda n consegui uma luz pra atualizar esse fat que só me da alegrias. abraços a todos.

denis fernando
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brazil
Inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 9/2/2013, 19:41

O ideal é ter no minimo o firmware 4.01 oficial, para evitar qualquer erro.
O CFW 3.10 OE é bem antigo, então é relativamente normal ter problemas para atualizar a partir dele.

Instale o 4.10 oficial ou o 5.00 oficial, mas o problema mesmo vai ser achar um link funcionando nos dias de hoje. Se eu achar, edito aqui.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andersoninn 9/2/2013, 23:15

Por favor me ajudem rs . Não estou conseguindo extrair está dando erro e agora ???????

andersoninn
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por denis fernando 10/2/2013, 09:24

Scarecrow escreveu:O ideal é ter no minimo o firmware 4.01 oficial, para evitar qualquer erro.
O CFW 3.10 OE é bem antigo, então é relativamente normal ter problemas para atualizar a partir dele.

Instale o 4.10 oficial ou o 5.00 oficial, mas o problema mesmo vai ser achar um link funcionando nos dias de hoje. Se eu achar, edito aqui.

Obrigado pela ajuda scarecrow, to caçando aqui uns firmware 5.00 e acho que encontrei , vou esperar baixar pra testar.

Sobre a compatibilidade com os emuladores de eu sempre usei e gosto de usar como neo geo, super ness, cps2 e os ebooks com esse custom 6.60 pro C-2? é de boa , vai rodar tudo que sempre tive aqui sem crise? Qual a sua opinião.

Abraços e obrigado pela ajuda.

denis fernando
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brazil
Inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por denis fernando 10/2/2013, 09:51

Que coisa estranha, ja baixei o OFW 4.01 e o 5.00 e nenhum deles eu consigo atualizar o psp. todos dão o mesmo erro " impossivel iniciar o jogo DADADADA " .
Ta osso de atualizar esse fat. rs

denis fernando
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brazil
Inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por denis fernando 10/2/2013, 12:56

Depois de muitos percalços a saga vai chegando ao fim.

Depois de muito pesquisar descobri que o tal do erro dadadada era por causa de um bloqueio existente no firmware 3.10 oea que me impedia de colocar um firmware original por cima dele ( medida de segurança do dark alex contra noobs rs )

Se futuramente ajudar alguem o que eu fiz pra atualizar o meu psp 3.10 OEA foi o seguinte :

1 ) Atualização para 3.40 com uma atualização perdida que eu tinha aqui no hd.
2 ) Atualização para 3.52 ME ( requer o eboot do firmware versão 1.50 e 3.52 originais para funcionar ) depois apliquei o patch para 3.52 ME-3
3 ) Atualização para 4.01 ME
4) Atualização para original firmware 6.60 e atualização com o PRO-C2

Agora pra finalizar vou atrás dos emuladores e do ebooker. Vcs teriam alguma recomendação de programa ou jogo bacana para colocar no psp? visto que os ultimos programas que rodaram no meu psp ao longo dos anos eram para um firmware 3.10 e agora que estou chegando no 6.60 deve ter muitas novidades para conhecer. rs
Abcs e bom feriado a todos.

denis fernando
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brazil
Inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/2/2013, 12:58

andersoninn escreveu:Por favor me ajudem rs . Não estou conseguindo extrair está dando erro e agora ???????

Baixe o arquivo novamente ou atualize o WinRAR.
Não é erro do arquivo, é do seu computador.

denis fernando escreveu:Que coisa estranha, ja baixei o OFW 4.01 e o 5.00 e nenhum deles eu consigo atualizar o psp. todos dão o mesmo erro " impossivel iniciar o jogo DADADADA " .
Ta osso de atualizar esse fat. rs

Pesquisando mais sobre esse erro, descobri que parece ser relativamente comum.

Uma solução, é atualizar utilizando o homebrew Hellcats Recovery Flasher.
Basicamente, com ele é possível "forçar" instalar um firmware, e com ele você vai poder instalar o firmware 5.00 oficial sem maiores problemas, sem mais nada adicional.

Depois de fazer isso, você vai poder instalar o 6.60 oficial e instalar o PRO.

Existem vários tutoriais sobre como utilizar esse homebrew (eu tenho um inacabado em casa, mas não estou em casa agora), mas é relativamente bem intuitivo, é só questão de colocar o arquivo do firmware 5.00 no lugar certo e escolher instalar um oficial firmware ao abrir o homebrew (que é utilizável como qualquer outro homebrew). Eu estava fazendo um tutorial sobre, quando eu chegar em casa ainda essa semana e se você ainda não tiver resolvido isso, vou ver se adianto as coisas.

O usuário hunter do Newsinside fez um tutorial muito bom sobre, mas pode ser um pouco confuso para quem é iniciante ou só quer atualizar para um firmware oficial. De qualquer jeito, você pode acessar clicando aqui. Smile

No meu PSP 1000 também uso o firmware 6.60 como base, e até agora não tive nenhum problema em relação aos emuladores mais populares.
Se ele for MUITO antigo, pode se recusar a rodar sim, mas nesse caso é provável que você ache uma versão compatível com o 6.60 procurando na net.
Na minha assinatura tem o link para o índice de emuladores e homebrews do fórum, estão todos organizados e padronizados, só clicar e escolher. Wink

E na próxima vez não faça post duplo, uso o botão editar se quiser adicionar algo na sua postagem.

EDIT: Você postou mais rápido, mas como eu já estava digitando fica ai a resposta, lol
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por denis fernando 10/2/2013, 13:27

Scarecrow - valeu pela ajuda e obrigado por ter respondido a duvida. acabei percorrendo um caminho mais longo mas no final acabou dando certo. Vou olhar os links para os emuladores e irei sim baixa-los , obrigado mais uma vez.

Desculpe pelos post duplos, não tenho o costume de participar de forums ( tirando o orkut se pode ser considerado um forum como esse né.rs ) então eu fico completamente perdido com as possibilidades ( regras de etiqueta ) de postagens e tudo o mais. : )

Mais uma vez obrigado pela atenção e tudo de bom a todos.

denis fernando
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brazil
Inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Kalker3 12/2/2013, 16:11

O ATPRO ainda funciona?

Edit - Esqueçam, depois de andar no google por um pouco descobri que o ATPRo mudou o -endereço URL-
Kalker3
Kalker3
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 129

Idade : 26
Localização : Goodbye Kidnapper
Humor : Come to the dark side, we have oreos
Inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Dany4k 14/2/2013, 19:09

Fiz tudo aqui descrito e funciona tudo bem. Obrigado pessoal cheers

Dany4k
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Portugal
Inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Felipecf 16/2/2013, 12:04

Felipecf escreveu:Olá galéra ! Estou com uma pequena dúvida !

Fiz corretamente o desbloqueio ... mas quando coloco o jogo no modo adhoc não conecta com o servidor. alguém pode me ajudar a solucionar, não consigo jogar online com ninguém mesmo tendo feito corretamente ATPRO.

Por favor me ajudem se eu estiver fazendo algo errado ou estiver precisando configurar alguma coisa a mais no meu psp.

fico grato pela comprienção de tds.

meu modelo Firmware 6.60 pro c

?

Felipecf
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : cabo frio
Inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 19/2/2013, 19:40

O servidor pode não estar mais ON.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Kalker3 23/2/2013, 11:09

Está On, eu até joguei Monster Hunter 3 e DFF 012, mas o site mudou de URL.

O nove URL é http://forum.coldbird.uk.to/
Kalker3
Kalker3
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 129

Idade : 26
Localização : Goodbye Kidnapper
Humor : Come to the dark side, we have oreos
Inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por madlinux 30/3/2013, 07:25

funcionou. não pensei que seria tão simples. esse scarecrow sabe mt.

embora o primeiro emulador que testei do atari 2600, não deu certo. vou testar os outros.

madlinux
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : br
Inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/3/2013, 11:45

Você esta baixando aqui pelo fórum?
Eu tenho o costume de deixar sempre a última versão disponível (você pode acessar o índice pela imagem na minha assinatura).

Entretanto, é normal alguns emuladores não funcionarem por falta de compatibilidade com o firmware muito novo. Isso não é nem o desbloqueio, mas emuladores que foram criados antes da época do kernel 3.XX. Se você tiver problemas com a versão disponibilizada no fórum, posso ver se acho um que funciona no kernel 6.XX.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos