Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen

Ir para baixo

16052012

Mensagem 

[Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen   Empty [Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen




[Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen   27150781816125555

Rumores sobre um iPad menor e mais barato não param de surgir na internet. E se os novos boatos estiverem corretos, é provável que o novo tablet da Apple seja muito mais fino que os demais, já que passará a usar uma nova tecnologia de display touchscreen.

De acordo com o site Digitimes, a empresa da Maçã usará uma tecnologia conhecida como G/F2, que além de possibilitar uma redução na espessura do tablet, também ajudará a companhia a reduzir o custo de fabricação do aparelho, algo essencial para a Apple, caso a companhia queira entregar o novo produto na faixa de preço entre US$ 200 e US$ 250 (cerca de R$ 500).

De acordo com as fontes do site, o display usará thin-film transistors (TFT) fornecidos pela empresa Nitto, e touchscreens produzidos pela Nissha Printing e TPK. Além disso, o site afirma que, apesar do TFT, a sensibilidade da tela continuará tão boa quanto a dos iPads atuais. A estimativa é de que cerca de 7 a 10 milhões de unidades do iPad Mini sejam entregues ainda neste ano.

Fonte: Digitimes
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 16/5/2012, 12:08 por Moises_A7X

estao mesmo insistindo muito nisso de um "ipad menor" eu ja nao duvido de nenhuma "atualização" a Apple ja é mestre nisso e o foda que vende como agua depois.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 16/5/2012, 12:24 por Misaeru

Achei bacana esse ipad menor.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/5/2012, 18:08 por alemao2x

Misaeru escreveu:Achei bacana esse ipad menor.
Sim, achei interessante tambem...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 16/5/2012, 19:53 por Misaeru

alemao2x escreveu:
Misaeru escreveu:Achei bacana esse ipad menor.
Sim, achei interessante tambem...
Mais discreto.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/5/2012, 21:40 por LordPsycho

Show! concordo com o Moises... por mais caro q seja, vende q nem água.... isso é impressionante...
TB gostei da idéia dele menor... =)


Misaeru escreveu:
alemao2x escreveu:
Misaeru escreveu:Achei bacana esse ipad menor.
Sim, achei interessante tambem...
Mais discreto.

menos chamativo! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 16/5/2012, 22:54 por Corps

Acabei de vender o meu ipad, um grande fator que me fez tomar essa decisão foi o tamanho, realmente desagradável usar ele em meio a outras pessoas sem parecer que você quer mostrar para o resto do mundo que você tem um ipad, que não é o objetivo... Eu tinha até receio em usa-lo em locais movimentados e etc... mais essa experiência consolidou a minha vontade de ter um Iphone que possui uma boa similaridade em relação a plataforma.

O que consolida a apple na minha opinião é como todas as plataformas conversam bem, os links são bem feitos e isso ninguém pode negar, depois que eu comprei o meu macbook, foi muito comodo ter um ipad, todos os meus arquivos, todas as minhas musicas, tudo estava no ipad sem eu precisar colocar, é realmente um serviço diferenciado. Foi a primeira vez que fiz isso e foi tudo por acaso, não sou macmaniaco, mais sei reconhecer um trabalho bem feito, muitos boatos rolam em relação ao próximo xbox que fara link com o Windows 8 que fará link com o Windowsphone, estou muito ancioso para ver isso acontecer pois o Windowsphone já se mostrou um grande player, se a M$ vai entrar nesse game vai ficar interessante!
Falta a querida $ony de vocês tomar vergonha na cara a fazer algo parecido, porque o que fez até agora é uma piada, na minha opinião.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/5/2012, 23:00 por alemao2x

LordPsycho escreveu:Show! concordo com o Moises... por mais caro q seja, vende q nem água.... isso é impressionante...
TB gostei da idéia dele menor... =)


Misaeru escreveu:
alemao2x escreveu:
Sim, achei interessante tambem...
Mais discreto.

menos chamativo! ^^
Sim, menos chances dele acabar "sumindo" por ai...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos