[Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16052012
[Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen
Rumores sobre um iPad menor e mais barato não param de surgir na internet. E se os novos boatos estiverem corretos, é provável que o novo tablet da Apple seja muito mais fino que os demais, já que passará a usar uma nova tecnologia de display touchscreen.
De acordo com o site Digitimes, a empresa da Maçã usará uma tecnologia conhecida como G/F2, que além de possibilitar uma redução na espessura do tablet, também ajudará a companhia a reduzir o custo de fabricação do aparelho, algo essencial para a Apple, caso a companhia queira entregar o novo produto na faixa de preço entre US$ 200 e US$ 250 (cerca de R$ 500).
De acordo com as fontes do site, o display usará thin-film transistors (TFT) fornecidos pela empresa Nitto, e touchscreens produzidos pela Nissha Printing e TPK. Além disso, o site afirma que, apesar do TFT, a sensibilidade da tela continuará tão boa quanto a dos iPads atuais. A estimativa é de que cerca de 7 a 10 milhões de unidades do iPad Mini sejam entregues ainda neste ano.
Fonte: Digitimes
De acordo com o site Digitimes, a empresa da Maçã usará uma tecnologia conhecida como G/F2, que além de possibilitar uma redução na espessura do tablet, também ajudará a companhia a reduzir o custo de fabricação do aparelho, algo essencial para a Apple, caso a companhia queira entregar o novo produto na faixa de preço entre US$ 200 e US$ 250 (cerca de R$ 500).
De acordo com as fontes do site, o display usará thin-film transistors (TFT) fornecidos pela empresa Nitto, e touchscreens produzidos pela Nissha Printing e TPK. Além disso, o site afirma que, apesar do TFT, a sensibilidade da tela continuará tão boa quanto a dos iPads atuais. A estimativa é de que cerca de 7 a 10 milhões de unidades do iPad Mini sejam entregues ainda neste ano.
Fonte: Digitimes
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[Apple] iPad Mini será ultrafino e contará com nova tecnologia touchscreen :: Comentários
estao mesmo insistindo muito nisso de um "ipad menor" eu ja nao duvido de nenhuma "atualização" a Apple ja é mestre nisso e o foda que vende como agua depois.
Achei bacana esse ipad menor.
Sim, achei interessante tambem...Misaeru escreveu:Achei bacana esse ipad menor.
Mais discreto.alemao2x escreveu:Sim, achei interessante tambem...Misaeru escreveu:Achei bacana esse ipad menor.
Show! concordo com o Moises... por mais caro q seja, vende q nem água.... isso é impressionante...
TB gostei da idéia dele menor... =)
menos chamativo! ^^
TB gostei da idéia dele menor... =)
Misaeru escreveu:Mais discreto.alemao2x escreveu:Sim, achei interessante tambem...Misaeru escreveu:Achei bacana esse ipad menor.
menos chamativo! ^^
Acabei de vender o meu ipad, um grande fator que me fez tomar essa decisão foi o tamanho, realmente desagradável usar ele em meio a outras pessoas sem parecer que você quer mostrar para o resto do mundo que você tem um ipad, que não é o objetivo... Eu tinha até receio em usa-lo em locais movimentados e etc... mais essa experiência consolidou a minha vontade de ter um Iphone que possui uma boa similaridade em relação a plataforma.
O que consolida a apple na minha opinião é como todas as plataformas conversam bem, os links são bem feitos e isso ninguém pode negar, depois que eu comprei o meu macbook, foi muito comodo ter um ipad, todos os meus arquivos, todas as minhas musicas, tudo estava no ipad sem eu precisar colocar, é realmente um serviço diferenciado. Foi a primeira vez que fiz isso e foi tudo por acaso, não sou macmaniaco, mais sei reconhecer um trabalho bem feito, muitos boatos rolam em relação ao próximo xbox que fara link com o Windows 8 que fará link com o Windowsphone, estou muito ancioso para ver isso acontecer pois o Windowsphone já se mostrou um grande player, se a M$ vai entrar nesse game vai ficar interessante!
Falta a querida $ony de vocês tomar vergonha na cara a fazer algo parecido, porque o que fez até agora é uma piada, na minha opinião.
Abs.
O que consolida a apple na minha opinião é como todas as plataformas conversam bem, os links são bem feitos e isso ninguém pode negar, depois que eu comprei o meu macbook, foi muito comodo ter um ipad, todos os meus arquivos, todas as minhas musicas, tudo estava no ipad sem eu precisar colocar, é realmente um serviço diferenciado. Foi a primeira vez que fiz isso e foi tudo por acaso, não sou macmaniaco, mais sei reconhecer um trabalho bem feito, muitos boatos rolam em relação ao próximo xbox que fara link com o Windows 8 que fará link com o Windowsphone, estou muito ancioso para ver isso acontecer pois o Windowsphone já se mostrou um grande player, se a M$ vai entrar nesse game vai ficar interessante!
Falta a querida $ony de vocês tomar vergonha na cara a fazer algo parecido, porque o que fez até agora é uma piada, na minha opinião.
Abs.
Sim, menos chances dele acabar "sumindo" por ai...LordPsycho escreveu:Show! concordo com o Moises... por mais caro q seja, vende q nem água.... isso é impressionante...
TB gostei da idéia dele menor... =)Misaeru escreveu:Mais discreto.alemao2x escreveu:
Sim, achei interessante tambem...
menos chamativo! ^^