Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países

Ir para baixo

21042012

Mensagem 

[Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países Empty [Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países




O novo iPad chegou às lojas de mais 11 países nesta sexta-feira (20). O tablet foi lançado na Coreia do Sul, Brunei, Croácia, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Malásia, Panamá, São Martinho, Uruguai e Venezuela.
A empresa ainda não divulgou a data de lançamento do novo iPad no Brasil, embora a Anatel já tenha homologado o aparelho para a venda no país. No dia 27 deste mês, o novo iPad chega também na Colômbia, Estônia, Índia, Israel, Letônia, Lituânia, Montenegro, África do Sul e Tailândia.A Apple apresentou a nova versão do iPad no dia 7 de março. O aparelho conta com tela de alta definição, internet 4G (quarta geração) e câmera de 5 megapixels. No primeiro final de semana nas lojas de 10 países, incluindo os Estados Unidos, o tablet vendeu 3 milhões de unidades.
[Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países 01zipaddd_prontoo[Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países 02zipaddd_prontoo
[Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países 03zipaddd_prontoo
Fonte:Techtudo

OBS:O Brasil se diz o ''mais desenvolvido'' da america do sul...e o IPAD chegou primeiro no Uruguai...eu as vezes nao entendo essas coisas...talvez a burocracia aqui ''seja'' bem maior.


Última edição por correiamaia em 22/4/2012, 17:57, editado 1 vez(es)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países :: Comentários

avatar

Mensagem 22/4/2012, 11:19 por jvgomes

correiamaia escreveu:
OBS:O Brasil se diz o ''mais desenvolvido'' da america do sul...e o IPAD chegou primeiro no Uruguai...eu as vezes nao entendo essas coisas...talvez a burocracia aqui seje bem maior.

seje ou seja?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 22/4/2012, 17:57 por correiamaia

jvgomes escreveu:
correiamaia escreveu:
OBS:O Brasil se diz o ''mais desenvolvido'' da america do sul...e o IPAD chegou primeiro no Uruguai...eu as vezes nao entendo essas coisas...talvez a burocracia aqui seje bem maior.

seje ou seja?
ja disse que na minha região se fala ''seje'' ao inves de ''seja'',mas ja que voce deixou implicito que quer que eu corrija,tudo bem!
Voce entendeu?Se sim,a mensagem foi bem compreendida e a ortografia,por mais que mude de um ''e'' para um ''a'',foi mero detalhe.
Mas valeu a observação! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/4/2012, 10:55 por LordPsycho

q eu isso correia, ficou nervoso... =)
No mais, que bom saber que no Brasil sempre chega por último....
realmente as coisas por aki devam ser mais complexas.... kkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/4/2012, 13:21 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:q eu isso correia, ficou nervoso... =)
No mais, que bom saber que no Brasil sempre chega por último....
realmente as coisas por aki devam ser mais complexas.... kkk

abrs.
kkkkk que nada lord,mas é poruqe¹ as pessoas simplesmente abrem o topico e nao comenatam nada sobre a infromacao²,so sabem criticar...sera que ele viu so o erro ao inves do conteudo? [Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países 3111512328
no mais o brasil sempre é o ultimo...e é porque nos e dizemos a frente de muitos aqui na america latina.;..

sim....kkkkkk ¹vc escreveu "poruqe" por eu ter digitado errado, ou pq errou mesmo???? lol!
E sim, somos oficialmente o país da Americana Latina melhor colocado no ranking de economia, mas eu pergunto: adianta de alguma coisa????

obs.: ²poxa correia errou de novo? kkkkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 23/4/2012, 15:12 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:q eu isso correia, ficou nervoso... =)
No mais, que bom saber que no Brasil sempre chega por último....
realmente as coisas por aki devam ser mais complexas.... kkk

abrs.
kkkkk que nada lord,mas é poruqe¹ as pessoas simplesmente abrem o topico e nao comenatam nada sobre a infromacao²,so sabem criticar...sera que ele viu so o erro ao inves do conteudo? [Apple/Ipad]Novo iPad chega às lojas de mais 11 países 3111512328
no mais o brasil sempre é o ultimo...e é porque nos e dizemos a frente de muitos aqui na america latina.;..

sim....kkkkkk ¹vc escreveu "poruqe" por eu ter digitado errado, ou pq errou mesmo???? lol!
E sim, somos oficialmente o país da Americana Latina melhor colocado no ranking de economia, mas eu pergunto: adianta de alguma coisa????

obs.: ²poxa correia errou de novo? kkkkkk

abrs.

Que nada...so nervosismo mesmo kkkkkkkkkk fuck that shit
Tava aqui no topico e o carteiro chegou,e bagaça da carta ainda era engano ai eu fui digitar rapido pra abrir p ele.
OBS:S o nao vou corrigir por causa de minha base e caracteristica ética! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/4/2012, 15:31 por LordPsycho

kkkkkkkkkkkkkkkk
ou... é impressão minha, ou um post seu sumiu e eu e vc estamos com doble post???
vou limpar os cookies aki...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos