Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Vazam informações sobre o próximo Killzone

Ir para baixo

07052012

Mensagem 

[PS] Vazam informações sobre o próximo Killzone Empty [PS] Vazam informações sobre o próximo Killzone




Uma fonte não identificada revelou ao site Siliconera que a Sony está em processo de gravação de um teaser para divulgar um novo game da série Killzone. Sem especificar se o game é o já anunciado para o Vita, ou um episódio totalmente inédito, o contato do veículo revelou o roteiro de um pronunciamento a ser gravado por uma dubladora feminina, cujo nome não foi informado.
Confira a tradução para o português:
Meus filhos e filhas, hoje damos o primeiro passo em direção ao nosso futuro imperial.
Por anos, esta, que já foi uma grande nação, estagnou sob a sombra de seus inimigos. Governada por canalhas que macularam os ideias propostos por meu pai, estes traidores... estes inimigos de nossa raça diluíram e exploraram a tríade Dever, Obediência e Lealdade.
Este regime, corrupto, foi dissolvido. Em seu lugar, inicia-se uma era de força e estabilidade. Um tempo de oportunidades, nascido da promessa que retornaremos nosso povo à devida esfera de domínio.
As palavras estariam sendo ditas pela filha de Scolar Visari, o líder dos Helghans, que são os inimigos da série Killzone. A informação, porém, não foi confirmada pela Sony.

Fonte: Siliconera/Baixaki Jogos

Bom, eu aposto em Killzone 4 ainda para o PS3, e creio que pode ser revelado na E3 se isso não fizer a Sony se pronunciar antes. Anyway, como fã da franquia, fico feliz com a notícia.
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Vazam informações sobre o próximo Killzone :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 9/5/2012, 08:15 por LordPsycho

hum... bacana...
não joguei nenhum killzone, parece ser um bom jogo.

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 9/5/2012, 08:20 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:hum... bacana...
não joguei nenhum killzone, parece ser um bom jogo.

abrs.

eu tb so joguei o do PS2 e a demo do 2.
Tenho que comprar, pra ver se é tao foda como dizem.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 9/5/2012, 12:35 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:hum... bacana...
não joguei nenhum killzone, parece ser um bom jogo.

abrs.

eu tb so joguei o do PS2 e a demo do 2.
Tenho que comprar, pra ver se é tao foda como dizem.
Recomendo a ambos o Killzone 3. Na minha opinião, deixa muito FPS(Inclusive os poderosos Call of Duty e Battlefield) no chinelo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos