Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazam mais informações sobre o novo modelo do PlayStation 3

Ir para baixo

23072012

Mensagem 

Vazam mais informações sobre o novo modelo do PlayStation 3 Empty Vazam mais informações sobre o novo modelo do PlayStation 3




O novo modelo do PlayStation 3 já foi confirmado por meio de um vazamento de fotos do site da Anatel, agora informações adicionais caem na rede. Uma delas é a confirmação de que a Sony não deve anunciar o novo produto na feira Gamescom, que ocorre já no próximo mês, na Alemanha. Outra novidade é que um destes modelos vai ser mais barato que os outros, custando US$ 99 (por volta de R$ 200).
Vazam mais informações sobre o novo modelo do PlayStation 3 8unvfkez

A informação vem do site britânico VG247, que cita uma “fonte interna e confiável” a respeito destas novidades. Um dos modelos listados pelo site da Anatel mostrava o PlayStation 3 com armazenamento de apenas 16GB. Muitos jogadores pensaram que se tratava de um erro de digitação e que seria, na verdade, 160GB. Mas não é este o caso. Este vai ser realmente um videogame mais econômico, de menor armazenamento.

Aparentemente, o PS3 de 16GB também será o único a apresentar o mecanismo de troca manual de disco, com uma tampa superior que se abre para inserir ou retirar um jogo. Este novo modelo, mais econômico e com menor armazenamento, será lançado para competir com o Xbox 360 de 4GB,

omo anteriormente confirmado, outros modelos do PlayStation 3 que pintaram no site da Anatel são de 250 e 500GB de armazenamento. O visual de todos estes novos modelos deve ser ainda menor do que o atual PlayStation 3 Slim e também mais leve. Resta aguardar por uma confirmação oficial da Sony, que ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte> vg247
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Vazam mais informações sobre o novo modelo do PlayStation 3 :: Comentários

Hyei

Mensagem 23/7/2012, 18:00 por Hyei

Vei ser feio trem. Nuss. Esse modelo não serve a expressão bonito e barato.
Deus me livre a edição 16GB, instalações de 2 games e um PSN já enchem o HD.
E essa do leitor sem proteção... o BD drive não é ainda mais sensível do que o de DVD?
Estou prevendo consumidores frustrados.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 23/7/2012, 18:19 por Xirog

A primeira coisa que me veio a cabeça quando vi o post foi PS3 Go.

Ir para o topo Ir para baixo

Futuristt

Mensagem 23/7/2012, 18:30 por Futuristt

na verdade transformando para reais de 99 para 899,50! aiuehiauhe

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 23/7/2012, 19:15 por Chirios

Vale a pena juntar um dinheirinho a mais e comprar um console bonito. Medo desse troço até agora

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 23/7/2012, 19:18 por FelipeCMN

Troço feio, cara, e essa bandeja sem proteção vai ferrar com o leitor. Sou muito mais o slim tradicional.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 23/7/2012, 20:03 por Eddie Thunders

Já tenho um Slim,
Para que comprar um destes ai.

E outra acho estranho o preço...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/7/2012, 21:06 por Pilo

buniiiiiiiiiiiiiituu esse ps3 aí em hahah

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 23/7/2012, 21:38 por bruno17

Sonhar em um mundo onde isso custaria 200 reais aqui......
Mas,nem o ps2 custa esse preço.se custar até uns 500 conto aqui no brasil eu compro pra guarda de lembraça....

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/7/2012, 21:59 por LordPsycho

putz.... estranho demais esse modelo de 16Gb, o jeito de colocar o BD lá tá bem estranho...
sou mto mais meu Slim... A ideia de competir com o Xbox de 4Gb é boa, pena que erraram no modelo...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 24/7/2012, 00:29 por bruno17

LordPsycho escreveu:putz.... estranho demais esse modelo de 16Gb, o jeito de colocar o BD lá tá bem estranho...
sou mto mais meu Slim... A ideia de competir com o Xbox de 4Gb é boa, pena que erraram no modelo...

abrs.
Até que eu não acho tão zuado assim,já acostumei trocar jogo no meu ps2 slim manualmente mesmo k.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 24/7/2012, 07:30 por LordPsycho

eu tb to acostumado com o ps2... tipo, a aparência que é estranha...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/7/2012, 08:30 por Killerbee

Bom nao vejo a opcao de sair tao caro assim o PS3 reformado, ou Slim do Slim (só quero ver o novo nome no lugar do Slim).... como o outro amigo disse deve se chamar PS3 Go kkkkk.....

Entao, hoje em dia o PS3 slim 160gb Lacrado se compra por 750,00 reais a vista...
o Xbox360 Slim 4GB esta em qualquer lugar no ML entre outros sites por 700,00 no maximo, e se bem procurado chega a 649,00 reais novo lacrado tambem...

Entao de forma alguma que esse modelo novo de 16GB com tampa superior podera superar esses valores dos modelos sitados assima, pois assim ninguem vai comprar por ser preco similar ao modelo de 160GB ja encontrado hoje a venda por 700,00..

Eu acredito que nao deve mudar muito, mas deve ficar pouco abaixo de 700,00 reais... chutando em torno de uns 580,00 a 650,00.... (Sites, Lojas de games, paraguay etc..)
lembrando que nao estou falando de lojas tipo americanas, submarino e etc do ramo que sao caros sim.... mas estou falando de Mercado livre, Camelos, classificados e tals..

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 24/7/2012, 11:23 por gilbaroni

achei a ideia boa mas mal executada... essa tampa aí lembra o 90010 slim... ( ô bicho bom de dar defeito no sensor da porta... ) e fora que pra blue-ray? deve estar ainda mais fresco pra se colocar o game/filme , e tb mais sujeito a poeiras, já que a porta costuma ter mais folgas que a entrada atual do ps3... achei um fail... e como o killer disse... o preço dever ser uns 600 reais mesmo +ou -, alto pra diminuição de hardware que fizeram

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/7/2012, 11:25 por furukisan

que coisa mais tosca hausheuahsue

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/7/2012, 18:55 por HyogaS2

esse modelo mais simples vai ser a "generalização" do ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos