[X360] "Max Payne 3" virá em 2 discos
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25042012
[X360] "Max Payne 3" virá em 2 discos
Se tamanho é documento, a campanha solo de "Max Payne 3" parece bastante promissora. Por meio do Twitter, a Rockstar Games divulgou que a versão do jogo para Xbox 360 virá em dois discos.
A primeira mídia será utilizada para a metade inicial da campanha solo do novo "Max Payne", além do modo multiplayer completo. O segundo DVD será usado apenas para a segunda parte da aventura.
"Max Payne 3" chega em 15 de maio para o PlayStation 3 e Xbox 360. Já o jogo para PC sairá no dia 29 do mesmo mês.
Fonte: Uol jogos
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[X360] "Max Payne 3" virá em 2 discos :: Comentários
Me lembrei agora do L.A Noire...que foi também 2 discos pro xbox. As vezes a midia complica uns bocados...enquanto a versao do PS3 é 1 disco so o do xbox são duas.Mas nao deixa de ser um puta jogo em um otimo console.
L.A Noire eram 3 discos, e aquela Complete Edition, que tinham todas as DLCs, eram 4 aindacorreiamaia escreveu:Me lembrei agora do L.A Noire...que foi também 2 discos pro xbox. As vezes a midia complica uns bocados...enquanto a versao do PS3 é 1 disco so o do xbox são duas.Mas nao deixa de ser um puta jogo em um otimo console.
Mas quanto a noticia, sem novidades sobre isso, ja imaginava que seriam no minimo 2 mesmo...
Ainda bem que nao vou comprar ele pro meu xbox, vou pegar o blue ray pra PS3 e ficar de boa
verdade...kkkk tinha esquecido. Trambolho,o cara finalizar um jogo de 3 discos...acaba um coloca o outro e assim por diante...alemao2x escreveu:L.A Noire eram 3 discos, e aquela Complete Edition, que tinham todas as DLCs, eram 4 aindacorreiamaia escreveu:Me lembrei agora do L.A Noire...que foi também 2 discos pro xbox. As vezes a midia complica uns bocados...enquanto a versao do PS3 é 1 disco so o do xbox são duas.Mas nao deixa de ser um puta jogo em um otimo console.
Mas quanto a noticia, sem novidades sobre isso, ja imaginava que seriam no minimo 2 mesmo...
Apesar de vir em 2 discos, isso não desmerece o jogo ou o console, apesar de que eu acho muito mias comodo ter um disco só. Se fosse isso o PS1 no teria feito tanto sucesso assim.
Moises_A7X escreveu:Ainda bem que nao vou comprar ele pro meu xbox, vou pegar o blue ray pra PS3 e ficar de boa
kkkkk somos 2.... até pq nem tenho Xbox mesmo...
HyogaS2 escreveu:isso me lembra a epoca do PS1 kkkk
nem me fale.... jogar o MGS1 era mto massa.... kkkkkk
no PS2 tb teve jogo com 2 discos....
abrs.
kkkkkkkkk de fato, engraçado foi quando um cara da M$ defecou dizendo:
Quem precisa do blue ray?
Agora sabemos quem. kkkkkkkkkkkkk
sorte que ja existe blue ray.
Neh não kkk quem precisa do Blue Ray? Ter um jogo em 4 CDs é sussa haha
pior ainda é saber que havera uma grande possibilidade de um novo xbox usar o blu-ray como midia...a sony pode ate errar,mas no bluray ela acertou em cheio.Moises_A7X escreveu:HyogaS2 escreveu:isso me lembra a epoca do PS1 kkkk
kkkkkkkkk de fato, engraçado foi quando um cara da M$ defecou dizendo:
Quem precisa do blue ray?
Agora sabemos quem. kkkkkkkkkkkkk
sorte que ja existe blue ray.
Um classico do PS1 era sim concerteza Metal Gear Solid e Symphon Filer
HyogaS2 escreveu:a sony acertou no dvd, e acertou no blu-ray
WanD escreveu:HyogaS2 escreveu:a sony acertou no dvd, e acertou no blu-ray
e no CD tb... hahaha
realmente, no cd do play 1 tbm, mas na epoca tinha o saturn tbm neh
HyogaS2 escreveu:realmente, no cd do play 1 tbm, mas na epoca tinha o saturn tbm neh
sim, mas a sony soube vender melhor a ideia... kkkkkkkkkk
liberando 0800 seu código... hahah
LordPsycho escreveu:HyogaS2 escreveu:realmente, no cd do play 1 tbm, mas na epoca tinha o saturn tbm neh
sim, mas a sony soube vender melhor a ideia... kkkkkkkkkk
liberando 0800 seu código... hahah
kkkkkkkkk pois é, na epoca o pessoal achava o cumulo um video game com o formato CD, tanto que a nintendo sai da jogada em plena finalizaçao do PS1, ai entra na historia que todos conhece...... SONY de um jeito ou de outro sempre deixa sua marca, na 7° geração ele ficou "pra traz" porem continuo inovando.
foi o que eu pensei também hahahha
fazer o que, mídia limitada para a época, tem que relevar..