[WiiU] RUMORES – Console usará discos blu-ray e suportará dois tablets ao mesmo tempo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
26052012
[WiiU] RUMORES – Console usará discos blu-ray e suportará dois tablets ao mesmo tempo
Estúdios teriam recebido novos kits do Wii U com leitores, gravadores e discos de Blu-ray.
A Nintendo pediu que os demos dessa E3 rodem dos discos e os consoles na E3 terão o drive ótico.
Esses kits demoraram um pouco mais a chegar e os estúdios estavam rodando games de um PC com o SDK, possivelmente emulando o tempo de acesso e load.
Os kits atuais ainda têm o drive separado, mas no futuro virão com o leitor embutido.
Não há confirmação se os discos serão de 50GB.
Curioso esse rumor porque a tecnologia Blu-ray é da Sony e a Nintendo teria que pagar para cada unidade de disco fabricada. A empresa não costuma fazer isso, inclusivo sendo o motivo de não termos leitura de filmes em DVD no Wii.
Agora sobre os controles:
“Até agora sabemos que é possível conectar 4 Wiimote Plus ou ao menos 2 controles de Wii U (mas não sabemos se tudo isso funciona ao mesmo tempo ou cada conjunto de uma vez). Jogamos com controles sem fio, aliás, então isso confirma que ele tinha bateria interna.”
Fonte: Wii Club
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[WiiU] RUMORES – Console usará discos blu-ray e suportará dois tablets ao mesmo tempo :: Comentários
se nao funcionar com 2 tablets sera um grande fail
acho que ela nao cometera este erro.Alias...a nintendo utilizando o formato de midia blu-ray sabe-se que indiretamente a sony ganha royalties,pois o blu-ray,como todos sabem,é parte de criação da panasonic e sonyHyogaS2 escreveu:se nao funcionar com 2 tablets sera um grande fail
Acho difícil o Wii U usar Blu-ray.. a Sony não ia dar o Blu-ray tão facil assim não.
Chirios escreveu:Acho difícil o Wii U usar Blu-ray.. a Sony não ia dar o Blu-ray tão facil assim não.
A Nintendo Pagando pela utilizacao da tecnologia BlueRay nao tem problema algum, pois mesmo que sejam concorrentes em plataformas
de games, a nintendo e qualquer outra empresa pode utilizar sim do blueray desde que pagando em um comum acordo por unidade utilizada.
Se nao, marca nenhuma de Players e outros aparelhos poderia usar essa tecnologia..
Blueray da LG, Panassonic, Philips, Philco, CCE e etc......
apenas uma ideia claro.
Sim, eu entendo que seria perfeitamente possivel mas eu acho que não seria vantagem para a Sony vender essa tecnologia a sua concorrente.
Também acho que a Sony não iria dar essa mancada, o BD é a mídia com melhor qualidade e possui muito espaço, ao negar sua utilização para outras plataformas forçaria as empresas a desenvolver uma mídia nova ou utilizar outra inferior.
O que, creio eu, aumentaria a possibilidade de sucesso do PS4.
O que, creio eu, aumentaria a possibilidade de sucesso do PS4.
Como assim não é vantagem pra uma empresa receber pela utilização de suas tecnologias? O que importa é lucrar, independente de quem compra.
As vezes seria muito mais lucrativo negar a tecnologia a sua concorrente fazendo ela produzir outra ou usar uma inferior como disse o Hyei, dando assim destaque ao PS4 no caso.
Seila, posso estar brisando mas acho isso.
Seila, posso estar brisando mas acho isso.
Acredito que seria pior ainda, pois além de você estar deixando de lucrar com o uso de uma tecnologia sua, isso fará com que sejam desenvolvidas tecnologias alternativas à sua (como você mesmo disse) com mais rapidez. E mesmo que seja desenvolvida uma tecnologia inferior, você estará perdendo uma pequena parcela do que poderia ser seu, seria uma disputa a mais. Acredito que a ideia seja dominar o mercado com o que você tem de todas as formas.
Killerbee escreveu:Chirios escreveu:Acho difícil o Wii U usar Blu-ray.. a Sony não ia dar o Blu-ray tão facil assim não.
A Nintendo Pagando pela utilizacao da tecnologia BlueRay nao tem problema algum, pois mesmo que sejam concorrentes em plataformas
de games, a nintendo e qualquer outra empresa pode utilizar sim do blueray desde que pagando em um comum acordo por unidade utilizada.
Se nao, marca nenhuma de Players e outros aparelhos poderia usar essa tecnologia..
Blueray da LG, Panassonic, Philips, Philco, CCE e etc......
apenas uma ideia claro.
Exato killer, alias qualquer pode desde que pague como falou.
Interesante o que você apontou xeidident.
A Sony pode vender os direitos de utilização do BD e lucrar com isso, além de firmar o BD Disc como mídia da próxima geração.
Ou negar seu uso e ser o único console com mídia de alta definição, o que pode ser vantajoso ou não dependendo de como as concorrentes iriam contra-atacar.
O jeito é esperar o anúncio oficial.
A Sony pode vender os direitos de utilização do BD e lucrar com isso, além de firmar o BD Disc como mídia da próxima geração.
Ou negar seu uso e ser o único console com mídia de alta definição, o que pode ser vantajoso ou não dependendo de como as concorrentes iriam contra-atacar.
O jeito é esperar o anúncio oficial.
Será que dá apenas 2 tablets? Se for, que lol. O bom dos jogos da Nintendo é jogar com 3-4 pessoas
Pelo o que eu vi em um trailer ai, eram 2 tablets e dois controles comuns, como o do Wii.
tem q ficar feliz de ser 2, se bobear pode usar um soh e acabou a graça kkk