Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Lojas nipónicas ponderam retirar X360

Ir para baixo

16082011

Mensagem 

[X360] Lojas nipónicas ponderam retirar X360  Empty [X360] Lojas nipónicas ponderam retirar X360

[X360] Lojas nipónicas ponderam retirar X360  Peter_moore_cries

A Xbox 360 vendeu no Japão apenas 1.5 milhões de unidades, números bastante insuficientes se tivermos em conta os resultados de vendas da consola na Europa e América do Norte.

Este fracasso de vendas no mercado asiático está a fazer com que algumas lojas ponderem em breve retirar a consola de circulação.

Segundo a revista Edge, a cadeia de lojas GEO está a diminuir significativamente a atenção que dedica à consola. Outros vendedores como a Yamada Denkin estão a retirar das suas lojas tanto as consolas como os jogos. No geral parece que os comerciantes nipónicos estão a tentar livrar-se do stock de Xbox 360 com preços promocionais.

Oficialmente a Microsoft não fez qualquer comentário sobre a situação da sua consola no Japão.

Fonte: Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[X360] Lojas nipónicas ponderam retirar X360 :: Comentários

Killerbee

Mensagem 16/8/2011, 18:53 por Killerbee

Japones tudo puxa xaco do nuntendo ne?

Caio-San

Mensagem 16/8/2011, 19:56 por Caio-San

puts os japoneses nao sabem o quanto eu quero um x360 desses!!!!

Pilo

Mensagem 16/8/2011, 20:58 por Pilo

acho que nintendo e um pouco de sony tbm..

Lohgann

Mensagem 16/8/2011, 22:15 por Lohgann

Mais sony veio, mais sony ^^b, falando em x bosta, pensei q nunca teria um, ganhei de presente de aniversario, agora vou ter q falar x box mesmo ><; Alan Wake eh legal falando nisso?

Eddie Thunders

Mensagem 16/8/2011, 22:18 por Eddie Thunders

Lohgann escreveu:Mais sony veio, mais sony ^^b, falando em x bosta, pensei q nunca teria um, ganhei de presente de aniversario, agora vou ter q falar x box mesmo ><; Alan Wake eh legal falando nisso?

Se não quer o X-Box manda pra mim aqui xD
O meu deu pau u.u

BrunoGrande

Mensagem 17/8/2011, 00:16 por BrunoGrande

Lohgann escreveu:Mais sony veio, mais sony ^^b, falando em x bosta, pensei q nunca teria um, ganhei de presente de aniversario, agora vou ter q falar x box mesmo ><; Alan Wake eh legal falando nisso?

poha... tanto o xbox quanto o ps3 sao sensacionais!

fanatismo eh uma ***** viu! [X360] Lojas nipónicas ponderam retirar X360  346967

Lohgann

Mensagem 17/8/2011, 05:24 por Lohgann

BrunoGrande escreveu:
fanatismo eh uma ***** viu!

Os caras levam muito a serio as frases, hauhauhauahuaha, pra mim tanto faz veio, o importante saum as duas empresas ou mais sempre brigarem pra no final o consumidor sair ganhando com preco e qualidade, chamo ele de Xbosta por causa de uma brincadeira no trampo aki kkkk ^^b, tanto faz o segmento, naum ganho defendendo marca! se eu ganhasse... aih acho que seria diferente neh....

ninguem respondeu do Alan wake ><;, vou comprar pra ver, qdo tinha visto o trailer na epoca lamentei a exclusividade, agora tanto faz pra qual sair hehehehe ^^b

HyogaS2

Mensagem 17/8/2011, 06:45 por HyogaS2

Alan Wake é maravilhoso como arte, mas é fraco como jogo, a história é maravilhosa e impressionante, mas ele é extremamente repetitivo, e não oferece muita dificuldade pois todos os inimigos são iguais, sem dizer que é extremamente linear.

fbanin

Mensagem 17/8/2011, 08:46 por fbanin

Para mim o Alan Wake e o Gears Of Wars são os únicos exclusivos do Xbox que valem a pena... o resto é resto...

Sempre fui mais Sony, sempre gostei mais dos exclusivos deles... mas se tivesse um Xbox teria o Alan Wake e o Gears com certeza....

Chirios

Mensagem 17/8/2011, 11:57 por Chirios

Esse assunto Xbox VS PS3 nunca acaba mesmo hein rsrs

Eu prefiro o PS3 mas, como foi dito pelo Lohgann, o melhor é deixar as empresas competirem e o consumidor sair no lucro !

Lohgann

Mensagem 17/8/2011, 19:40 por Lohgann

fbanin escreveu:
Para mim o Alan Wake e o Gears Of Wars são os únicos exclusivos do Xbox que valem a pena... o resto é resto...

Esses 2 encabecam os que jah estou pensando em comprar ^^b

HyogaS2 escreveu:
Alan Wake é maravilhoso como arte, mas é fraco como jogo, a história é maravilhosa e impressionante, mas ele é extremamente repetitivo, e não oferece muita dificuldade pois todos os inimigos são iguais, sem dizer que é extremamente linear.

Vlw pela resposta Hyoga ^^b vou ponderar!

correiamaia

Mensagem 17/8/2011, 20:18 por correiamaia

e viva a sony style!rpg no japao :coolface: ,a galera prefere nintendo,jogos de volencia e graficos,preferem sony!

Scarecrow

Mensagem 17/8/2011, 20:21 por Scarecrow

Quem sabe agora a MS não se mexe e planeje mais exclusivos para o sucessor dele, em vez de investir em um sistema falho de movimento.

dodosm

Mensagem 17/8/2011, 22:20 por dodosm

Quem quiser me dar um Xbox-360 eu to aceitando ein gente , mando o endereço direitinho e pode mandar Sedex a cobrar que eu não ligo :coolface:

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo