Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pc] Jogadores terão diversas opções para administrar gráficos de Crysis 3 no máximo no PC

Ir para baixo

05122012

Mensagem 

[Pc] Jogadores terão diversas opções para administrar gráficos de Crysis 3 no máximo no PC Empty [Pc] Jogadores terão diversas opções para administrar gráficos de Crysis 3 no máximo no PC




[Pc] Jogadores terão diversas opções para administrar gráficos de Crysis 3 no máximo no PC Img_normal

Desde o lançamento, Crysis 3 oferecerá aos seus jogadores opções avançadas para administrar os gráficos do jogo, assim como a possibilidade de utilizar texturas em alta resolução. Entre as opções avançadas disponíveis no game, estão menus específicos para controlar a resolução de texturas, efeitos, sombras, água e muito mais.

Em entrevista ao site PC Gamer, o diretor técnico do game, Marco Corbetta, afirmou que o game anterior da série não teve tantas opções de personalização gráfica em seu lançamento porque o desenvolvimento simultâneo para os consoles tomou mais tempo do que a Crytek imaginava.

Agora, em Crysis 3, além de todas essas opções, Corbetta comentou também que os jogadores podem esperar muitas melhoras em relação ao seu antecessor, tanto no PC como nos consoles. “No último ano nós trabalhamos muito para melhorar a performance e otimização de memória, assim como para aprimorar a renderização de objetos”, explicou o diretor.

Crysis 3 está previsto para chegar ao PC (plataforma na qual o game promete apresentar alguns dos melhores gráficos já vistos nos games), PlayStation 3 e Xbox 360 em algum momento de fevereiro do ano que vem. Mas não precisa ficar com medo dos requisitos mínimos do game serem muito altos, pois a companhia já adiantou que não será preciso nada muito absurdo para rodar o game.

Fonte: PC Gamer
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Pc] Jogadores terão diversas opções para administrar gráficos de Crysis 3 no máximo no PC :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 5/12/2012, 08:13 por Scarecrow

Argh, por tudo o que estou vendo sobre esse jogo e os requisitos para máxima performance que eles divulgaram para PC, parece que vai ser outro port mal otimizado.

Não sei de onde caralhos tiraram "nada muito absurdo", a softhouse saiu anunciando a necessidade de um i7 + 8GB de RAM para máxima performance. =P

Só de pensar na performance dessa ***** com os drivers da AMD já estou sofrendo antecipadamente.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 5/12/2012, 10:19 por Killerbee

Nossa e eu que ainda nao terminei o 2 kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos