Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3/PSVita] Em breve será possível jogar totó no Vita e no PS3

Ir para baixo

23032012

Mensagem 

[PS3/PSVita] Em breve será possível jogar totó no Vita e no PS3 Empty [PS3/PSVita] Em breve será possível jogar totó no Vita e no PS3




[PS3/PSVita] Em breve será possível jogar totó no Vita e no PS3 Foosball201203

A Grip Games anunciou através do PlayStation Blog o seu primeiro projeto cross-plataform par PlayStation Vita e PlayStation 3. Trata-se de um jogo de totó (pebolim, fla-flu) virtual, Foosball 2012. A versão do PS3 contará com suporte ao PlayStation Move, e segundo seus desenvolvedores faremos os mesmos movimentos das mesas reais de totó com o Move!

O jogo será vendido exclusivamente em formato digital e suportará todas as formas de cross-plataform entre PS3/Vita. Você pode, por exemplo, começar a jogar em casa com seu Move, pausar, sincronizar os saves e terminar a partida no Vita durante a viagem de fim de semana; será possível multiplayer online de Vita vs PS3; e o mais importante de tudo: quem comprar a versão do PS3 poderá jogar nas dus plataformas sem pagar nada por isso. Não foi explicitado se os compradores do PS3 recerão uma copia do Vita gratuita ou se a coisa ocorrerá via Remote Play (aquele recurso onde o Vita controla o PS3 e que até o momento só serve pra ouvir música, ver fotos e jogar as velharias do PSOne).

Foosball 2012 chega no outono, e como o verão já acabou…


E a pergunta que não quer calar: será que alguém vai conseguir “roletar” com o Move?


Fonte: Playstation Blog
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3/PSVita] Em breve será possível jogar totó no Vita e no PS3 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 24/3/2012, 01:16 por HyogaS2

heuahueau pena que nao vai dar pra roletar =(

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/3/2012, 09:36 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:heuahueau pena que nao vai dar pra roletar =(
verdade...esse sera mais uma utilizacao inutil,a primeira vista,do Vita...mas ate q é bacana.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 24/3/2012, 12:36 por _STONY_

Sei la se isso vai prestar em kkkkk

Não me agrado muito não, pelo video da a entender que é um daqueles jogos que vc não consegue fazer nada, nunca acerta o movimento.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 24/3/2012, 14:40 por Zeh Silveira

Roleta=noob also não sei se será bom isso aê :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/3/2012, 16:08 por E_Machoski

Jogo multi plataforma com multi player entre elas LOL
Sera que rola um XBOX vs PS3 :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/3/2012, 23:36 por LordPsycho

desculpe a minha falta de conhecimento, mas o q seria esse "roletar"?
sinceramente falando, parece q o jogo vai ser meio bobo.... impressão q tive com o vídeo....

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 28/3/2012, 06:41 por Eddie Thunders

Totó ???

Para mim isso se chama Pebolin,
E "roletar" seria, girar a alavanca de controle dos jogadores na mesa ORIGINAL, a fim de dar um "chute" extremamente forte ?

Hasta!

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 28/3/2012, 08:11 por gilbaroni

roletar é quando o jogador faz giros em 360 graus para ter mais impulso no chute... (geralmente ficam rodando várias vezes mesmo após chutar... coisa de iniciante mesmo q nem o zeh disse )
agora... não acho q seja um jogo útil no vita não... (imagine vc fazendo uma marcação ou chute rápido e o aparelho escapando da sua mão... :coolface: ) e antes que venham marretar... é só uma suposição , já que no vídeo não diz como seria essa jogabilidade no vita... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 28/3/2012, 11:28 por Scarecrow

Então, sabem aqueles 4000 joguinhos de bosta que saíram para o DS apenas para fazer uso da touch screen?

Pois bem, chegou a hora do Vita.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/3/2012, 12:00 por LordPsycho

É bem por ai mesmo... Mister S' falou tudo... kkkkkk
Boa colocação gilbaroni... com certeza tem que ter a alça de seguração no pulso... hahhah

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos