Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.05 em breve

Ir para baixo

23012013

Mensagem 

[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.05 em breve Empty [PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.05 em breve

[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.05 em breve Imagepjnd

O firmware mais recente do PlayStation Vita é o de versão 2.02. Porém, na página de atualizações do portátil é dito que existe a versão 2.05.

Portanto, esta atualização deverá ser lançada hoje. Mas não se anime, ao que tudo indica este novo firmware servirá apenas para "melhorar a estabilidade de determinados softwares do sistema". Podem existir mais adições não mencionadas, mas só saberemos quando for disponibilizada para o público.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.05 em breve :: Comentários

Misaeru

Mensagem 23/1/2013, 12:33 por Misaeru

Tem certeza que é neste tópico que você quer colocar a votação do jogo?

DanielTkd

Mensagem 23/1/2013, 12:49 por DanielTkd

Misaeru escreveu:Tem certeza que é neste tópico que você quer colocar a votação do jogo?

Falha!!! Embarassed
Estava criando o tópico, quando vi essa matéria acabei escrevendo por cima e não reparei na votação.

Misaeru

Mensagem 23/1/2013, 13:01 por Misaeru

Li algo sobre isso no wololo talk, achei que era alguma falha da sony.

Mensagem 23/1/2013, 14:51 por Thiago Joness

de novo sony Shocked tá virando putaria essas atualizações com poucas funções aiaia sony como sempre sony Neutral

DanielTkd

Mensagem 23/1/2013, 15:24 por DanielTkd

Thiago Joness escreveu:de novo sony Shocked tá virando putaria essas atualizações com poucas funções aiaia sony como sempre sony Neutral

Poucas funções ou desativar o desbloqueio...

Mensagem 24/1/2013, 05:17 por Thiago Joness

DanielTkd escreveu:
Thiago Joness escreveu:de novo sony Shocked tá virando putaria essas atualizações com poucas funções aiaia sony como sempre sony Neutral

pra variar né amigo . olha eu não curto os desbloqueio do Vita , mais não tenho nada contra quem faz ou usa eu tenho contra a sony que pra bular a destrava acaba prejudicando quem usa o vita com essas atualizações ridículas e perigosas . mais isso tem um nome Sony Neutral

DanielTkd

Mensagem 24/1/2013, 05:23 por DanielTkd

Thiago Joness escreveu:
DanielTkd escreveu:

pra variar né amigo . olha eu não curto os desbloqueio do Vita , mais não tenho nada contra quem faz ou usa eu tenho contra a sony que pra bular a destrava acaba prejudicando quem usa o vita com essas atualizações ridículas e perigosas . mais isso tem um nome Sony Neutral

Por que a atualização seria perigosa?

Mensagem 24/1/2013, 05:26 por Thiago Joness

porque atualização em geral é perigosa mesmo não sendo destravado mesmo a bateria estando cheia se der uma pane bai bai Ps vita , e pra quem está destravado e coloca essas atualizações nunca sabe se pode ter algum tipo de confronto com o CFW . mais foi só uma suposição .

DanielTkd

Mensagem 24/1/2013, 10:17 por DanielTkd

Assim que sair a atualização, vou fazer de boa...

Misaeru

Mensagem 24/1/2013, 12:13 por Misaeru

Já saiu.

Moises_A7X

Mensagem 24/1/2013, 12:19 por Moises_A7X

eu nao vo fazer por enquanto pq to com o eCFw do Uno nem jogo psp nele, mas nao quero perder o exploit mais uma vez e perder as doletas que gastei, ja atualizei quando tive o eCFW do mad blockers, agora vou esperar, vou terminando os jogos da plus e quando quiser faço o update pra sincronizar os trofeus que to pegando.

HyogaS2

Mensagem 24/1/2013, 14:12 por HyogaS2

chegando em casa vou atualizar o meu =]

Mensagem 24/1/2013, 17:30 por Thiago Joness

fui atualizar e o dia todo dava erro no servidor

DanielTkd

Mensagem 24/1/2013, 17:31 por DanielTkd

Já atualizei.