Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VLOG] VG NEWS 4 - Novo iPad, Silent Hill Downpour, CryEngine 3, Hitman Absolution e Angry Birds Space

Ir para baixo

12032012

Mensagem 

[VLOG] VG NEWS 4 - Novo iPad, Silent Hill Downpour, CryEngine 3, Hitman Absolution e Angry Birds Space Empty [VLOG] VG NEWS 4 - Novo iPad, Silent Hill Downpour, CryEngine 3, Hitman Absolution e Angry Birds Space




Fala galera, mais um video com novo formato que fiz para o canal.

[VLOG] VG NEWS 4 - Novo iPad, Silent Hill Downpour, CryEngine 3, Hitman Absolution e Angry Birds Space JUmT3
Exclamation VG NEWS 4 - Novo iPad, Silent Hill Downpour, CryEngine 3, Hitman Absolution e Angry Birds Space

OBS: Galera falando agora diretamente a vocês do PSP Nation que gostam do meu trabalho, gostaria de pedir pra vocês se possível e caso tenha conta no youtube que por favor se inscreva-se no meu canal, estou correndo atrás de uma parceria e pra isso preciso de um certo numero de inscritos que acredito que conseguirei com a ajuda de vocês, já adianto também que vai rolar umas promoções no canal em breve, portanto quem tiver inscrito já facilita bastante.

[VLOG] VG NEWS 4 - Novo iPad, Silent Hill Downpour, CryEngine 3, Hitman Absolution e Angry Birds Space MWuBR

OBS: Devido a má contablização do youtube apenas redirecionei a imagem para o youtube.

Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[VLOG] VG NEWS 4 - Novo iPad, Silent Hill Downpour, CryEngine 3, Hitman Absolution e Angry Birds Space :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 13/3/2012, 13:06 por Moises_A7X

Para quem ainda nao assistiu video novo pessoal....

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 13/3/2012, 13:10 por Skooller

Sempre tá melhorando, coloca uma trilha sonora no fundo pra não ficar monótomo, tem sites que existem músicas sem direitos autorais. Like+Fav pra ajudar.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/3/2012, 13:14 por Moises_A7X

Skooller escreveu:Sempre tá melhorando, coloca uma trilha sonora no fundo pra não ficar monótomo, tem sites que existem músicas sem direitos autorais. Like+Fav pra ajudar.

opa vlw cara, sim eu ja estava pensando mesmo em colocar uma trilha, so preciso achar uma legal que combine.... Se tiver alguma sugestao me manda uma MP. vlw

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 30/3/2012, 00:32 por LordPsycho

Eae, curtindo mto seu iPAD?
mais um video bem legal...
Quanto a trilha, tente em cada video colocar uma música q condiz com o(s) tema(s) que vai abordar...
Por falar em videos, tem q sair um novo podcast hein.... agora que arrumei meu Desktop, vou dar menos trabalho p/ edição.... =D

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/3/2012, 12:36 por Moises_A7X

kkkkkkkkk demoro lord, vou criar o post.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos