[Multi] Silent Hill: Downpour, Promete dar muito medo !
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14022011
[Multi] Silent Hill: Downpour, Promete dar muito medo !
A Vatra Games revelou algumas informações sobre o jogo de terror Silent Hill: Downpour que está com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2011 para Xbox 360 e PS3.
- O jogo terá vários finais diferentes.
- Alguns lugares da cidade de Silent Hill foram baseados nos locais da cidade onde a Vatra Games está produzindo o jogo.
- Algumas missões opcionais do jogo não estarão disponiveis na primeira vez que os jogadores jogarem.
- Alguns momentos do jogo como os corredores infinitos ou os quartos que se desintegram irão surpreender os jogadores.
- O modo como o protagonista se movimenta e interage com o cenário e os personagens mudarão dependendo do nivel de medo ou de danos dele.
- O produtor do jogo, Devin Shatsky, disse que Silent Hill Downpour não é um survival horror (um jogo como Resident Evil) clássico e sim um thriller psicológico. (genero que mistura suspense com terror e muitas vezes usa a mente do protagonista como um elemento importante na história)
Fonte: GameVicio
[Multi] Silent Hill: Downpour, Promete dar muito medo ! :: Comentários
Pra quem não tem Xbox 360 e PS3 (meu caso), o jeito é esperar q saia uma versão pra pc, pq senão vai ficar que nem o silent hill origins e o shattered memories que so tem pra ps2 e psp, sendo que todos as outras versões anteriores estão disponiveis pra pc.
Ta ... senta la Silent Hill ...
prometer todos promete, até o Maluf, agora cumprir ... so acredito na hora que siar. Ah e otra, eu sou CONTRA jogos de UM genero mudar para outro pelas modinhas ... porr@ é um saco para os fas, .... Exemplo: Resident Evil era terror, ... viu alguns jogos de ação ser sucesso, virou ação, perdeu a essencia ... Silent Hill, viu um tal de Alan Wake e ja quer mudar ...
prometer todos promete, até o Maluf, agora cumprir ... so acredito na hora que siar. Ah e otra, eu sou CONTRA jogos de UM genero mudar para outro pelas modinhas ... porr@ é um saco para os fas, .... Exemplo: Resident Evil era terror, ... viu alguns jogos de ação ser sucesso, virou ação, perdeu a essencia ... Silent Hill, viu um tal de Alan Wake e ja quer mudar ...
Não curto muito a série Silent Hill, porém é bem melhor que Resident Evil 4 e 5...
eu sou suspeito pra falar, pois sou muito fan do Sillent hill desde o ¹° do PS1 ate o ultimo, acho um jogo com historia muiito boa. O jogo te passa realmente um certo desespero, jogando em dificuldade altas vc é obrigado a sempre correr e nao ficar pra matar, afinal eles num morrem pois ja estam mortos. sendo assim se crio um estilo unico com muito terror.
Gosto muito e espero muito deste novo game.
Gosto muito e espero muito deste novo game.
Esse negócio de vc é obrigado a sempre correr e nao ficar pra matar é o que acontece com Silent Hill: Shattered Memories, é so correndo só fuga.
sim kkk
so que nesse eles modernizaram kk temos ate Iphone
so que nesse eles modernizaram kk temos ate Iphone
Ainda bem que a bateria desse Iphone do Shattered Memories não acaba pq as das lanternas se não estou enganado acabam no silent hill 1 e 2 e ele tem q trocar, se nao for isso eu to maluco hehehe, e a proposito qual será a forma de ver o mapa nesse proximo silent hill sera q vai ser de Iphone tb hahaha.