Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor quer novo "Resident Evil" no Wii

Ir para baixo

17022009

Mensagem 

Produtor quer novo "Resident Evil" no Wii Empty Produtor quer novo "Resident Evil" no Wii




Com a proximidade do lançamento de "Resident Evil 5" para Xbox 360 e PlayStation 3, a empolgação toma conta de jogadores e produtores. Por conta disso, Masachika Kawata, um dos produtores do título da Capcom, revelou em entrevista ao site Eurogamer que gostaria de ver mais um "Resident Evil" no Wii.

"Pessoalmente, gostaria de criar algo envolvendo a família 'Resident Evil' no Wii", comentou Kawata. Apesar da declaração, o produtor diz não ter idéia do que pode sair disso. Ele pede para os fãs aguardarem novidades.

No Japão, o mais novo console da Nintendo recebeu versões de "Resident Evil 0" e do primeiro "Resident Evil", lançado originalmente para PSOne e que foi convertido para vários sistemas, inclusive o GameCube. Esses dois títulos não têm previsão de sair nos Estados Unidos.

O último game original da série para o Wii foi "Resident Evil: The Umbrella Chronicles", jogo de pistola que mostra lugares clássicos dos episódios anteriores - como a mansão Spencer (de "Resindent Evil"), as ruas de Raccoon City ("Resident Evil 2"), e o trem do prelúdio "Resident Evil 0", além de uma seqüência inédita. Remetendo aos jogos de pistola dos fliperamas, "Umbrella Chronicles" também faz uso das funções de movimento do Wii Remote para ataques de proximidade e outras ações sensíveis ao contexto.


Fonte Uol Jogos
Rofes
Rofes
Noob
Noob

Número de Mensagens : 526

Idade : 104
Localização : São Paulo
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Produtor quer novo "Resident Evil" no Wii :: Comentários

Keruru

Mensagem 17/2/2009, 20:53 por Keruru

Acho que eu já postei isso, não? ^^'

Ir para o topo Ir para baixo

Rofes

Mensagem 18/2/2009, 10:12 por Rofes

Keruru escreveu:Acho que eu já postei isso, não? ^^'

Não Sad , Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 18/2/2009, 10:15 por Keruru

Rofes escreveu:
Keruru escreveu:Acho que eu já postei isso, não? ^^'

Não Sad , Malz

Teve pane no meu pc neste momento, e essa mensagem que ia colocar em oooutro tópico, veio parar nesse.
Sei lá o que houve, mas desconsiderem esse: "Acho que eu já postei isso, não? ^^'" Oka?

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 18/2/2009, 10:34 por LuKs

kspoaksopa ok ok

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 18/2/2009, 15:25 por L [k] s o w

lol

como n??

http://pspnation.com.br/outros-consoles-f26/produtor-quer-novo-resident-evil-no-wii-t1220.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 18/2/2009, 15:26 por Keruru

L [k] s o w escreveu:lol

como n??

http://pspnation.com.br/outros-consoles-f26/produtor-quer-novo-resident-evil-no-wii-t1220.htm

HAUHAUAHAUHAUH.
poisé, postei mesmo. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos