[TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Tutoriais :: Diversos
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'
Eae pessoal ! Hoje vou ensinar a vcs uma coisa muito simples e q muita gente conhece......
Como fazer Downloads de jogos de mais ou menos 900mb ?????
Facil pelo utorrent ! Segue agora um tutorial completo de como baixar , descompactar e colocar o jogo no seu psp....
1º -> Baixem o utorrent no baixaki : Download utorrent
2º->Instalem o utorrent direitinho......
3º-> Procurem no google "juegos psp descargar torrent.....Não posso passar o link são contra as regras
4º->Clique na letra do jogo que vc vai baixar, por exemplo God of war , vá em G , procure o jogo clicando em 1 ou 2 ou 3 .... em baixo, Agora que voce achou o jogo clique na imagem do jogo, vai aparecer uma nova aba , clique em descagar torrent, pronto vc baixou o arquivo no formato torrent.Agora abra o utorrent e na aba arquivo, selecione adicionar torrent , agora procure onde vc baixou oarquivo no formato torrent,dps que vc encontrou clique em ok e vai aparecer mais uma janela no utorrent de ok novamente, agora ele irá baixar o jogo.
5º->"OBS: tem que ter o winrar" , dps que voce feiz o download do jogo pelo utorrent clique no nome do jogo que vai estar enviando (no meu caso o God Of war *dentro do utorrent*) clique em parar, ele ira aparecer concluido, agora clique 2 vezes no nome do jogo , ele ira abri o arquivo, se estiver no formato rar *geralmente está*,ele ira abrir com o winrar , então descompacte ele para a area de trabalho ou outra pasta facil de ser localizada.
6º->Depois de descompactada, a pasta ira aparecer com as letras iniciais do jogo, no meu caso GOW_multi.iso(cso), pronto vc tem o jogo , agora é só transferir para a pasta iso do psp e boa diversão!
OBS: Atenção! : Não me responsabilizo por qualquer *cagada* que vc fizer no seu psp! Não tem perigo de dar nenhum problema, mais se der o problema é seu! Depois de descompactado o jogo ainda* vai estar com o icone do winrar , para saber se esta em formato .iso ou .cso clique com o botão direito do mouse e clique em propriedades vai aparecer formato: .iso.
Não abra o arquivo se estiver nesse formato pois ira danificar o jogo ! " se vc abrir e aparecer UMD_DATA.bin e uma pasta , o arquivo que voce abriu é em formato .iso .....
Desculpa pelo tópico grande , Espero ter ajudado ! Valeu pessoal ! Adiciona eu la no youtube : Eduardotasseli Ajudei? Clique no mais ali do lado>>> , não vai cai seu dedo não! rsrs
Como fazer Downloads de jogos de mais ou menos 900mb ?????
Facil pelo utorrent ! Segue agora um tutorial completo de como baixar , descompactar e colocar o jogo no seu psp....
1º -> Baixem o utorrent no baixaki : Download utorrent
2º->Instalem o utorrent direitinho......
3º-> Procurem no google "juegos psp descargar torrent.....Não posso passar o link são contra as regras
4º->Clique na letra do jogo que vc vai baixar, por exemplo God of war , vá em G , procure o jogo clicando em 1 ou 2 ou 3 .... em baixo, Agora que voce achou o jogo clique na imagem do jogo, vai aparecer uma nova aba , clique em descagar torrent, pronto vc baixou o arquivo no formato torrent.Agora abra o utorrent e na aba arquivo, selecione adicionar torrent , agora procure onde vc baixou oarquivo no formato torrent,dps que vc encontrou clique em ok e vai aparecer mais uma janela no utorrent de ok novamente, agora ele irá baixar o jogo.
5º->"OBS: tem que ter o winrar" , dps que voce feiz o download do jogo pelo utorrent clique no nome do jogo que vai estar enviando (no meu caso o God Of war *dentro do utorrent*) clique em parar, ele ira aparecer concluido, agora clique 2 vezes no nome do jogo , ele ira abri o arquivo, se estiver no formato rar *geralmente está*,ele ira abrir com o winrar , então descompacte ele para a area de trabalho ou outra pasta facil de ser localizada.
6º->Depois de descompactada, a pasta ira aparecer com as letras iniciais do jogo, no meu caso GOW_multi.iso(cso), pronto vc tem o jogo , agora é só transferir para a pasta iso do psp e boa diversão!
OBS: Atenção! : Não me responsabilizo por qualquer *cagada* que vc fizer no seu psp! Não tem perigo de dar nenhum problema
Não abra o arquivo se estiver nesse formato pois ira danificar o jogo ! " se vc abrir e aparecer UMD_DATA.bin e uma pasta , o arquivo que voce abriu é em formato .iso .....
Desculpa pelo tópico grande , Espero ter ajudado ! Valeu pessoal ! Adiciona eu la no youtube : Eduardotasseli Ajudei? Clique no mais ali do lado>>> , não vai cai seu dedo não! rsrs
Última edição por Dudu148 em 10/3/2012, 17:44, editado 2 vez(es)
Dudu148- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 134
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012
Re: [TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'
Minha net de 100 KB/S consegue me satisfazer com torrent, acho que pra quem AINDA não sabe sobre torrents esse tópico ajuda.
Xirog- Noob
- Número de Mensagens : 527
Inscrição : 17/01/2012
kkkkk Vc é um exêmplo disso né Xirog... q foi meu pupilo de download via utorrent!
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
minha conexão é de 2 megas, e utilizo muito mais o torrent que o jdowloader...
vale a énapegar via torrent sem duvida nenhuma
flw
vale a énapegar via torrent sem duvida nenhuma
flw
Vissa- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 154
Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010