Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'

4 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !' Empty [TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'

Mensagem por Dudu148 15/2/2012, 16:39

Eae pessoal ! Hoje vou ensinar a vcs uma coisa muito simples e q muita gente conhece...... Shocked

Como fazer Downloads de jogos de mais ou menos 900mb ?????

Facil pelo utorrent ! Segue agora um tutorial completo de como baixar , descompactar e colocar o jogo no seu psp....

1º -> Baixem o utorrent no baixaki : Download utorrent

2º->Instalem o utorrent direitinho......

3º-> Procurem no google "juegos psp descargar torrent.....Não posso passar o link são contra as regras Smile silent


4º->Clique na letra do jogo que vc vai baixar, por exemplo God of war , vá em G , procure o jogo clicando em 1 ou 2 ou 3 .... em baixo, Agora que voce achou o jogo clique na imagem do jogo, vai aparecer uma nova aba , clique em descagar torrent, pronto vc baixou o arquivo no formato torrent.Agora abra o utorrent e na aba arquivo, selecione adicionar torrent , agora procure onde vc baixou oarquivo no formato torrent,dps que vc encontrou clique em ok e vai aparecer mais uma janela no utorrent de ok novamente, agora ele irá baixar o jogo.

5º->"OBS: tem que ter o winrar" , dps que voce feiz o download do jogo pelo utorrent clique no nome do jogo que vai estar enviando (no meu caso o God Of war *dentro do utorrent*) clique em parar, ele ira aparecer concluido, agora clique 2 vezes no nome do jogo , ele ira abri o arquivo, se estiver no formato rar *geralmente está*,ele ira abrir com o winrar , então descompacte ele para a area de trabalho ou outra pasta facil de ser localizada.

6º->Depois de descompactada, a pasta ira aparecer com as letras iniciais do jogo, no meu caso GOW_multi.iso(cso), pronto vc tem o jogo , agora é só transferir para a pasta iso do psp e boa diversão!

OBS: Atenção! : Não me responsabilizo por qualquer *cagada* que vc fizer no seu psp! Não tem perigo de dar nenhum problema , mais se der o problema é seu! Depois de descompactado o jogo ainda* vai estar com o icone do winrar , para saber se esta em formato .iso ou .cso clique com o botão direito do mouse e clique em propriedades vai aparecer formato: .iso.
Não abra o arquivo se estiver nesse formato pois ira danificar o jogo ! " se vc abrir e aparecer UMD_DATA.bin e uma pasta , o arquivo que voce abriu é em formato .iso ..... tongue


Desculpa pelo tópico grande , Espero ter ajudado ! Valeu pessoal ! Adiciona eu la no youtube : Eduardotasseli :coolface: Ajudei? Clique no mais ali do lado>>> , não vai cai seu dedo não! rsrs Guess


Última edição por Dudu148 em 10/3/2012, 17:44, editado 2 vez(es)
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !' Empty Re: [TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'

Mensagem por Xirog 15/2/2012, 17:36

Minha net de 100 KB/S consegue me satisfazer com torrent, acho que pra quem AINDA não sabe sobre torrents esse tópico ajuda.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !' Empty Re: [TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'

Mensagem por Dynamo 15/2/2012, 18:48

kkkkk Vc é um exêmplo disso né Xirog... q foi meu pupilo de download via utorrent! Razz
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !' Empty Re: [TUTORIAL] Faça Downloads de jogos mesmo com internet lenta !'

Mensagem por Vissa 15/2/2012, 19:04

minha conexão é de 2 megas, e utilizo muito mais o torrent que o jdowloader...
vale a énapegar via torrent sem duvida nenhuma

flw
Vissa
Vissa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 154

Idade : 47
Localização : São Paulo
Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos