Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Multiplayer pela internet 2

+3
Jeanzin
vcruvinel
Sheiffer
7 participantes

Ir para baixo

Jogos Multiplayer pela internet 2 Empty Jogos Multiplayer pela internet 2

Mensagem por Sheiffer 3/2/2010, 09:15

Olá, recentemente criei um outro topico com este nome, mais infelizmente nao recebi um retorno, simplismente passaram um link, que não resolveu o problema e fecharam o topico.

Sinceramente achei essa atitude um pouco grosseira, visto que o link do forum que me passaram não é designado apenas a jogos de psp, além disso, o link que me foi passado não resolveu em nada meu problema, não existe uma lista dos jogos que se pode jogar online e qual a jogabilidade dos mesmos quando na internet.

Eu estou perguntando pq não é todo mundo que tem psp hackiado e é melhor saber oq esperar de um jogo antes de compra-lo.

Ficam ai as dicas entao:
- Criar, na area de multiplayer um topico fixo com os jogos de cada console que funcionam online e qual sua jogabilidade.

- Parar de fechar tópicos sem que o criador to topico tenha sanado sua duvida, tá certo eu postei no lugar errado mais em minha defesa oq tenho a dizer é que a area de jogatinas online abrange vários consoles e eu estava sendo especifico na area do psp.

Bom, agora que esclaraci o outro topico eu tenho uma perguntinha, pra se jogar online, posso estar jogando com um psp rodando jogos piratas? com firmware alterado e essas coisas? Ou a sony percebe?

Obrigado, flws
Sheiffer
Sheiffer
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Humor : Variável
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Multiplayer pela internet 2 Empty Re: Jogos Multiplayer pela internet 2

Mensagem por vcruvinel 3/2/2010, 10:28

Opa!
Boas dicas cara.
Pelo menos eu gostei!

Abração!
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Mensagem por Jeanzin 3/2/2010, 18:23

Apoio sua causa fecharam meu tópico sem ter tirado minhas dúvidas mais tudo bem faz parte

bem, quem souber ai os jogos que fazem sucesso online passa ae
Jeanzin
Jeanzin
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Inscrição : 06/01/2010

Mensagem por Scarecrow 3/2/2010, 18:43

Olha, eu realmente não entendi o motivo de terem fechado o tópico.
Até por que a resposta que colocaram lá não tem muito haver com o que você disse.
O pessoal lê "Multiplayer pela internet" e parece que nem lê o post, já manda o link com a sua respectiva seção.

Eu até reabriria o tópico, mas como você criou esse aqui não vejo necessidade.

Então cara, o lance mesmo é fazer uma pesquisa individual sobre o game antes de adquiri-lo.É o mais rápido e mais eficaz meio.

Mas nada impede você de tomar a iniciativa e criar uma lista bonitinha para compartilhar com os membros. =)

Qualquer coisa estamos ai.
Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Killerbee 3/2/2010, 18:53

Eu tambem nao sei o pq foi fechado seu topico anterior....
as dicas sao legais.... apesar que é preciso ler as regras por total e ver se por acaso nao esta
de acordo... mas fora isso vale a pena tentar talvez... isso fica a criterio dos responsaveis do forum.

Referente a sua pergunta eu iria dizer o mesmo que o diego ja comentou.

e quando se da por encerrado ou algo que informa tempo sem resposta ele é fechado tambem...
veja a data da sua postagem e a data de hoje.

talvez possa ter cido esse o motivo.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por hunter0617 3/2/2010, 20:04

Eu acho que nessa parte de moderação, aqui o pessoal pega muito pesado... um pouco rigido...
Mas vai de cada fórum. Não vou negar que muitas vezes aparece uns nego bem... maul-edukaduo... (em todo fórum ne)

Enquanto a questão do tópico...
Procura uma lista de jogos, veja qual titulo te interessa, vai no google e procura "nome-do-jogo (PSP) jogar online".
Se tiver uma lista é melhor, mas já que não tem, o jeito é se virar Wink
Como é de seu interesse, vc pode até criar uma lista fazendo isso.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por EOTEDIOS 3/2/2010, 20:54

diego martin escreveu:Olha, eu realmente não entendi o motivo de terem fechado o tópico.
Até por que a resposta que colocaram lá não tem muito haver com o que você disse.
O pessoal lê "Multiplayer pela internet" e parece que nem lê o post, já manda o link com a sua respectiva seção.

Então cara, o lance mesmo é fazer uma pesquisa individual sobre o game antes de adquiri-lo.É o mais rápido e mais eficaz meio.

Mas nada impede você de tomar a iniciativa e criar uma lista bonitinha para compartilhar com os membros. =)

Qualquer coisa estamos ai.Abraços.

Quem mandou o link fui eu aff Alguem tinha que dar uma resposta , se ficou um bom tempo no link mensagens sem resposta é porque ta no lugar errado o post . Se o moderador trancou a parada é porque nw é grosseiro ,nem mal educado ,o cara é consciente.Porque ele vai deixar rolar o tópico que esta fora da ´´sua respectiva sessão``. Quanto a idéia é boa só
que até agora ninguem postou nada , Sleep entaw vc ve por aqui como os sabichões se comportam perante a sua idéia.Ah, ia me esquecendo...
Minha contribuição:
Arrow Medal of honor heroes 1,2 .
Arrow Need for speed rivals e Most wanted.
Arrow Socom tactical strike.
Arrow Tekken 6.
Arrow Resistance retribution.
E por ai vai, só pra vc ter uma idéia de cada 20 jogos do psp 15 tem multiplayer online , os mais recentes quase todos vc encontra esta opção.Na minha opinião isto é bola de neve. <R35p3ct> SOL

Última edição por EOTEDIOS em 3/2/2010, 21:59, editado 1 vez(es)
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Mensagem por Scarecrow 3/2/2010, 21:32

EOTEDIOS escreveu:
diego martin escreveu:Olha, eu realmente não entendi o motivo de terem fechado o tópico.

Qualquer coisa estamos ai.Abraços.

Quem mandou o link fui eu aff Alguem tinha que dar uma resposta , se ficou um bom tempo no link mensagens sem resposta é porque ta no lugar errado o post . Se o moderador trancou a parada é porque nw é grosseiro ,nem mal educado ,o cara é consciente.Porque ele vai deixar rolar o tópico que esta fora da ´´sua respectiva sessão``. Quanto a idéia é boa só
que até agora ninguem postou nada , Sleep entaw vc ve por aqui como os sabichões se comportam perante a sua idéia.

De acordo com esse modo de pensar, qualquer resposta vale (mesmo que erronea) apenas para o amigo não ter nenhuma?

Ele postou errado, ok.
Quem trancou também fez o favor de mover o tópico, logo acabou na seção certa apesar de tudo.

E ninguém aqui chamou o moderador\colaborador de "grosseiro, mal-educado".O autor do tópico considerou a ação grosseira, não fez uma ofensa ao autor.

Desculpe se não consegui interpretar o seu post corretamente, às vezes é dificil para mim ententer textos que foram mal construídos.

Quando ao autor do tópico, peço por favor que quando isso acontecer novamente ou qualquer outra coisa relacionada, simplesmente mande um MP para um moderador\administrador\colaborador online, isso vai resolver o problema de um jeito ou de outro.

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Sheiffer 3/2/2010, 21:48

Exato, Diego, em nenhum momento eu me dirigi diretamente ao moderador, mesmo porque, assim como você (pelo menos foi a impressão que me causou nos outros topicos que li) gosto de organização, é importante manter o forum organizado, e esse é um dos pontos positivos desse forum.

Quanto a minha idéia, eu concordo com vcs, é muito facil eu chegar e pedir pro pessoal fazer a lista das coisas que eu quero saber, entao, qnd eu tiver um psp, vou ver se faço a lista, ou pelo menos reuno as informações que for encontrando.

Bom voltando ao topico de duvidas, ngm respondeu uma pergunta que eu fiz no finalzinho do topico:

Dá pra jogar blza online com os psp destravados via chiken e afins?

Obrigado.
Sheiffer
Sheiffer
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Humor : Variável
Inscrição : 30/01/2010

Mensagem por Scarecrow 3/2/2010, 22:10

Sheiffer escreveu:
Dá pra jogar blza online com os psp destravados via chiken e afins?

Obrigado.

Bem isso vai depender muito do jogo.
Tens alguns jogos que não permitem que você jogue eles online (não tenho a informação de quais) justamente por que o PSP esta desbloqueado com a 5.50GEND3\5.03GENC FULL.

Para resolver isso, fizeram um plugin chamado PSPEnabler para poder conseguir acesso e poder jogar normalmente online.

A última versão, bem como a lista de jogos suportados se encontram aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por EOTEDIOS 3/2/2010, 23:26

Deixa quieto Wink me desculpem também, desculpem pela resposta erronea que levava ao caminho certo do Post.
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado