Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIN8]Versão vaza na internet para download antes mesmo da pre-venda

Ir para baixo

05082012

Mensagem 

[WIN8]Versão vaza na internet para download antes mesmo da pre-venda Empty [WIN8]Versão vaza na internet para download antes mesmo da pre-venda

[WIN8]Versão vaza na internet para download antes mesmo da pre-venda 8152919363105510
Embora a Microsoft só vá lançar o Windows 8 em outubro deste ano, uma versão finalizada do sistema operacional já está circulando pela internet. Disponível através de sistemas de torrent, a variação Enterprise do produto já pode ser baixada e instalada por qualquer pessoa — operação considerada ilegal e que não é recomendada.

A versão do Windows 8 disponível atualmente está marcada como sendo a edição “N” do produto, que não inclui o Windows Media Player. Essa variação do sistema operacional foi criada após uma decisão da União Europeia, que obrigou a Microsoft a oferecê-lo sem o reprodutor multimídia. Consultada pelo site The Verge, a empresa afirmou que não está discutindo o assunto no momento.

Fonte: Techmundo

OBS: Por favor,não me peçam e nem peçam aos users do fórum links para download. Além de isso não ser permitido(de forma explícita)pela regras do fórum os links para dowload do Windows 8 estão circulando na internet,possibilitando uma rápida busca no Google para encontrar. Eu uso da minha sinceridade e digo que não baixei e nem sei um possível link para que o download seja feito,além de eu não ter a mínima pressa em baixar,já que vou atualizar comprando o software pela microsoft e na data certa. Mas se quiserem,pesquisem no Google,garanto que vão achar! Very Happy
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WIN8]Versão vaza na internet para download antes mesmo da pre-venda :: Comentários

_STONY_

Mensagem 5/8/2012, 17:52 por _STONY_

Pra quem tem um PC em casa só para testes e tudo mais, por que não tentar...

Agora baixar no PC de uso e por a conta em risco.

Pilo

Mensagem 6/8/2012, 00:04 por Pilo

ahan... vaza...

HyogaS2

Mensagem 6/8/2012, 07:24 por HyogaS2

baixar soh pra instalar em VM, pq no micro é loucura

Algus Helm

Mensagem 6/8/2012, 09:06 por Algus Helm

Vaza...sei... do mesmo jeito que fotos do futuro iPhone "vazam" por aí....

Misaeru

Mensagem 6/8/2012, 09:08 por Misaeru

Realmente colocar essa versão em um PC de uso diário será um tiro no pé.

Ir para o topo