[PS3]PS3 Nova atualização disponível !
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08022012
[PS3]PS3 Nova atualização disponível !
Como muitos já devem saber, hoje haverá a alteração do serviço Sony, a PSN, para o novo serviço de nome SEN.
Esta alteração traz um novo update de Firmware para a PS3, a versão 4.10, que apesar de adoptar o novo serviço, irá trazer uma melhoria no que toca à velocidade do browser de internet.
Com este update, e graças ao novo SEN, vamos precisar de assinar novos Termos de Uso.
PS: Já estou atualizando o meu, =D
Hasta !
EDIT: Adicionando uma pequena informação,
Atualização do PlayStation 3 melhora navegador mas causa problemas com Netflix
Na noite de ontem, a Sony liberou o firmware 4.10 do PlayStation 3 que altera as contas na PlayStation Network para Sony Entertainment Network. Além disso, são feitas diversas melhorias no navegador de internet, que não funcionava bem com sites dinâmicos ou com muitas animações.
A atualização, porém, gerou problemas para alguns usuários do Netflix, que encontraram problemas para fazer login no serviço. Em outros casos, acessar o aplicativo causava o travamento total do sistema, exigindo que ele fosse reiniciado. Tudo isso, porém, pode ser resolvido com a desinstalação e reinstalação do software.
Fonte:BaixakiJogos
Última edição por Eddie Thunders em 9/2/2012, 04:39, editado 1 vez(es)
[PS3]PS3 Nova atualização disponível ! :: Comentários
atualizei e nao tive q aceitar nenhum termo to jogando starhawk beta multiplayer de boa tranquilo!
Atualisei de madrugada na Estreia do meu Battlefield 3 e to jogando de boa!
vitao_br escreveu:atualizei e nao tive q aceitar nenhum termo to jogando starhawk beta multiplayer de boa tranquilo!
O engraçado, que pensei ter aceitado, os termos, e coloquei o controle na cama, neste momento mudou para não aceitar, e nem percebi apertei X,
Voltou ao XMB do PS3,
Agora você disse que atualizou seu PS3, sem aceitar os termos ? Estranho isso ai.
N tem como não aceitar os termos, ou aceita ou não atualiza...
Fora essa "velocidade no browser", tem mais alguma mudança na atualização?
Atualização do PlayStation 3 melhora navegador mas causa problemas com Netflix
Na noite de ontem, a Sony liberou o firmware 4.10 do PlayStation 3 que altera as contas na PlayStation Network para Sony Entertainment Network. Além disso, são feitas diversas melhorias no navegador de internet, que não funcionava bem com sites dinâmicos ou com muitas animações.
A atualização, porém, gerou problemas para alguns usuários do Netflix, que encontraram problemas para fazer login no serviço. Em outros casos, acessar o aplicativo causava o travamento total do sistema, exigindo que ele fosse reiniciado. Tudo isso, porém, pode ser resolvido com a desinstalação e reinstalação do software.
alemao2x escreveu:Atualização do PlayStation 3 melhora navegador mas causa problemas com Netflix
Adicionei sua noticia ao post =D
hasta
tive que atualizar ontem.. pra mim não vai mudar muita coisa.
vou atualizar, quero ver começar a dar pau com o meu netflix
Quando a Sony vai aprender e colocar um navegador decente no PS3?
Poxa, tem uma caralhada de navegadores e ferramentas open source e ela insiste nesse navegador de *****.
pqp ela
Poxa, tem uma caralhada de navegadores e ferramentas open source e ela insiste nesse navegador de *****.
pqp ela
tambem.atualizei e correu tudo bem aqui...porem nao ira ter serventia,pra min,de nada,nem uso Netflix...quando eu entrei na PSN no PSP,eu tive que aceitar os termos.E no PS3 tambem.tive que atualizar ontem.. pra mim não vai mudar muita coisa.
No meu to assistindo filmes de boa no netflix mas executei ele depois de atualizar dai não sei se foi por isso
vo atualiza hoje comprei Call of Duty e Star ocean que contem codigo para colocar online ai fazer o que neh?
Pessoal baixei essa nova atuallização 4.10 para meu PS3, mais eu to achando que ele ta demorando pra carregar os jogos e pra entrar na PlaystationStore...Ele ta travando como faço pra resolver isso?
TIAGO_PB escreveu:Pessoal baixei essa nova atuallização 4.10 para meu PS3, mais eu to achando que ele ta demorando pra carregar os jogos e pra entrar na PlaystationStore...Ele ta travando como faço pra resolver isso?
Se for um problema que veio com a atualização, você terá que esperar a Sony lançar uma nova versão que corrija essas regressões.