Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]PS3 Nova atualização disponível !

Ir para baixo

08022012

Mensagem 

[PS3]PS3 Nova atualização disponível ! Empty [PS3]PS3 Nova atualização disponível !




[PS3]PS3 Nova atualização disponível ! Sen-anunciado

Como muitos já devem saber, hoje haverá a alteração do serviço Sony, a PSN, para o novo serviço de nome SEN.

Esta alteração traz um novo update de Firmware para a PS3, a versão 4.10, que apesar de adoptar o novo serviço, irá trazer uma melhoria no que toca à velocidade do browser de internet.

Com este update, e graças ao novo SEN, vamos precisar de assinar novos Termos de Uso.



PS: Já estou atualizando o meu, =D

Hasta !

EDIT: Adicionando uma pequena informação,

Atualização do PlayStation 3 melhora navegador mas causa problemas com Netflix

[PS3]PS3 Nova atualização disponível ! Content_pic

Na noite de ontem, a Sony liberou o firmware 4.10 do PlayStation 3 que altera as contas na PlayStation Network para Sony Entertainment Network. Além disso, são feitas diversas melhorias no navegador de internet, que não funcionava bem com sites dinâmicos ou com muitas animações.

A atualização, porém, gerou problemas para alguns usuários do Netflix, que encontraram problemas para fazer login no serviço. Em outros casos, acessar o aplicativo causava o travamento total do sistema, exigindo que ele fosse reiniciado. Tudo isso, porém, pode ser resolvido com a desinstalação e reinstalação do software.

Fonte:BaixakiJogos


Última edição por Eddie Thunders em 9/2/2012, 04:39, editado 1 vez(es)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]PS3 Nova atualização disponível ! :: Comentários

HugoNight

Mensagem 8/2/2012, 10:58 por HugoNight

Atualizando....

Ir para o topo Ir para baixo

Erivelton

Mensagem 8/2/2012, 11:29 por Erivelton

Atualizei o meu

Ir para o topo Ir para baixo

Erivelton

Mensagem 8/2/2012, 11:34 por Erivelton

Update 3.66 to 4.10

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 8/2/2012, 17:29 por vitao_br

atualizei e nao tive q aceitar nenhum termo to jogando starhawk beta multiplayer de boa tranquilo!

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 8/2/2012, 17:33 por Dynamo

Atualisei de madrugada na Estreia do meu Battlefield 3 e to jogando de boa! [PS3]PS3 Nova atualização disponível ! 587483

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/2/2012, 18:15 por Eddie Thunders

vitao_br escreveu:atualizei e nao tive q aceitar nenhum termo to jogando starhawk beta multiplayer de boa tranquilo!

O engraçado, que pensei ter aceitado, os termos, e coloquei o controle na cama, neste momento mudou para não aceitar, e nem percebi apertei X,
Voltou ao XMB do PS3,
Agora você disse que atualizou seu PS3, sem aceitar os termos ? Estranho isso ai.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/2/2012, 18:53 por HugoNight

N tem como não aceitar os termos, ou aceita ou não atualiza...

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 8/2/2012, 21:21 por WanD

Fora essa "velocidade no browser", tem mais alguma mudança na atualização?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 8/2/2012, 21:34 por alemao2x

Atualização do PlayStation 3 melhora navegador mas causa problemas com Netflix

[PS3]PS3 Nova atualização disponível ! Content_pic

Na noite de ontem, a Sony liberou o firmware 4.10 do PlayStation 3 que altera as contas na PlayStation Network para Sony Entertainment Network. Além disso, são feitas diversas melhorias no navegador de internet, que não funcionava bem com sites dinâmicos ou com muitas animações.

A atualização, porém, gerou problemas para alguns usuários do Netflix, que encontraram problemas para fazer login no serviço. Em outros casos, acessar o aplicativo causava o travamento total do sistema, exigindo que ele fosse reiniciado. Tudo isso, porém, pode ser resolvido com a desinstalação e reinstalação do software.

Fonte:BaixakiJogos

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 9/2/2012, 04:40 por Eddie Thunders

alemao2x escreveu:
Atualização do PlayStation 3 melhora navegador mas causa problemas com Netflix

[PS3]PS3 Nova atualização disponível ! Content_pic

Na noite de ontem, a Sony liberou o firmware 4.10 do PlayStation 3 que altera as contas na PlayStation Network para Sony Entertainment Network. Além disso, são feitas diversas melhorias no navegador de internet, que não funcionava bem com sites dinâmicos ou com muitas animações.

A atualização, porém, gerou problemas para alguns usuários do Netflix, que encontraram problemas para fazer login no serviço. Em outros casos, acessar o aplicativo causava o travamento total do sistema, exigindo que ele fosse reiniciado. Tudo isso, porém, pode ser resolvido com a desinstalação e reinstalação do software.

Fonte:BaixakiJogos

Adicionei sua noticia ao post =D

hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 9/2/2012, 06:16 por Pilo

tive que atualizar ontem.. pra mim não vai mudar muita coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/2/2012, 07:56 por HyogaS2

vou atualizar, quero ver começar a dar pau com o meu netflix

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/2/2012, 08:04 por Scarecrow

Quando a Sony vai aprender e colocar um navegador decente no PS3?
Poxa, tem uma caralhada de navegadores e ferramentas open source e ela insiste nesse navegador de *****.

pqp ela

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/2/2012, 08:08 por correiamaia

tive que atualizar ontem.. pra mim não vai mudar muita coisa.
tambem.atualizei e correu tudo bem aqui...porem nao ira ter serventia,pra min,de nada,nem uso Netflix...quando eu entrei na PSN no PSP,eu tive que aceitar os termos.E no PS3 tambem.

Ir para o topo Ir para baixo

Erivelton

Mensagem 9/2/2012, 08:27 por Erivelton

No meu to assistindo filmes de boa no netflix mas executei ele depois de atualizar dai não sei se foi por isso

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 9/2/2012, 09:54 por caiques

vo atualiza hoje comprei Call of Duty e Star ocean que contem codigo para colocar online ai fazer o que neh?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 9/2/2012, 19:18 por Moises_A7X

atualizando agora.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/2/2012, 08:03 por TIAGO_PB

Pessoal baixei essa nova atuallização 4.10 para meu PS3, mais eu to achando que ele ta demorando pra carregar os jogos e pra entrar na PlaystationStore...Ele ta travando como faço pra resolver isso?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/2/2012, 08:30 por Scarecrow

TIAGO_PB escreveu:Pessoal baixei essa nova atuallização 4.10 para meu PS3, mais eu to achando que ele ta demorando pra carregar os jogos e pra entrar na PlaystationStore...Ele ta travando como faço pra resolver isso?

Se for um problema que veio com a atualização, você terá que esperar a Sony lançar uma nova versão que corrija essas regressões.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/2/2012, 11:11 por HyogaS2

atualizei e ta tudo normal aki pra mim

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 11/2/2012, 17:20 por Chirios

² Eu atualizei e ta normal, tudo sussa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos