[PSP] 6.20 Tn-E Disponivel !
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
18042011
[PSP] 6.20 Tn-E Disponivel !
6.20 TN-E foi liberado, agora muito melhor, e com uma integraçao incrivel (To com vontade de atualizar meu PSP pra testar heh), abaixo um video demonstrativo.
Download
FULL 6,20 Changelog TN-E
Adicionado a opção 'TN Configurações 'para o XMB onde você pode ajustar suas configurações e plugins (baseado no jogo Bubbletune de Categorias).
Adicionado OSK Limite de caracteres Aumento (o navegador da Internet OSK suporta apenas 512 caracteres. Este patch permite a utilização de 1.518 caracteres).
Adicionado controle de senha na inicialização (alteração de senha em "Configurações de Segurança").
Adicionado um patch sceUmdMan_driver (umd4hombrew não é mais necessário).
Adicionado a capacidade de acesso flash0, flash1, Flash2, flash3 e UMD Disc via USB.
Adicionado PSX suporte multi-disco.
Adicionada a possibilidade de esconder eboot, o menu do jogo.
Adicionado mostrar version.txt.
Adicionado em funções à biblioteca kubridge.
Clonados JNV mais que a Sony removido em 6,20.
Corrigido o erro que não mostraram "Memory Card Utility" no pops.
Execução syscall fixo em modo kernel (graças a neur0n).
Reestruturado Resolver NID.
Atualizado Tabela NID.
Melhoria plugins compatibilidade: PSPConsole, Macro Fogo, Custom Firmware Extender, Brightpad, Aviso de Bateria de plugins e muito mais!
Corrigido o carregamento do jogo / aparece plugins.
Acidente buffer overflow, TN Configurações deve funcionar agora.
Corrigido o erro que só permite 18 itens na TN Configurações.
Download
Última edição por keyboard99 em 18/4/2011, 15:02, editado 1 vez(es)
keyboard99- Repórter
- Número de Mensagens : 319
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010
[PSP] 6.20 Tn-E Disponivel ! :: Comentários
E por fim, nada.
TN não disse se melhoraria ou não a compactibilidade com ISO ou CSO.
Decido eu por fim que: Fiicarei com meu 6.20 PRO B4.
Flw.
TN não disse se melhoraria ou não a compactibilidade com ISO ou CSO.
Decido eu por fim que: Fiicarei com meu 6.20 PRO B4.
Flw.
Testado. A Hen possui alguns itens bem interessantes ao bater dos olhos como por exemplo o bloqueio do PSP contra intrusos via senha.
Nunca a Hen irá melhorar ou não a compatibilidade com ISO ou CSO porque a Hen não trabalha com isso. Na verdade o que trabalha com isso são os ISO Loaders (leia-se modo ISO (M33, NP9660, Inferno - e por aí vai)), que nada tem haver com a Hen.
Desde que saiu a Hen-A, Total_Noob já disse que não iria trabalhar com isso por ferir patentes de jogos. Então nem adianta esperar por tal.
Para um usuário final, como eu, você, que não quer pagar absurdos por jogos originais além de ter pago absurdo por seu PSP, o ideal mesmo seria que houvesse uma junção das funções fornecidas pelo TN Hen-E e Pro-B4.
Agora acho um incoveniente muito grande o Pro-B4 ficar "retirando" a função CXMB sempre que saio de um jogo, sendo obrigado a reiniciar a XMB para que o tema volte. Foi me dito uma vez aqui o que fazer para evitar isso. Até funcionou nos 2 ou 3 primeiros jogos rodados até que o problema voltou. Já a Hen não me causa este transtorno.
Enfim.
Eu prefiro mesmo ter os 2 desbloqueios no meu PSP até porque não consegui ainda a permanecer de vez com um ou outro. Posso alternar mesmo entre um desbloqueio e outro bem rápido, sem dor de cabeça e nenhum dos dois desbloqueios tem um tamanho GIGAAANTEEE.
Essa é minha opinião.
Nunca a Hen irá melhorar ou não a compatibilidade com ISO ou CSO porque a Hen não trabalha com isso. Na verdade o que trabalha com isso são os ISO Loaders (leia-se modo ISO (M33, NP9660, Inferno - e por aí vai)), que nada tem haver com a Hen.
Desde que saiu a Hen-A, Total_Noob já disse que não iria trabalhar com isso por ferir patentes de jogos. Então nem adianta esperar por tal.
Para um usuário final, como eu, você, que não quer pagar absurdos por jogos originais além de ter pago absurdo por seu PSP, o ideal mesmo seria que houvesse uma junção das funções fornecidas pelo TN Hen-E e Pro-B4.
Agora acho um incoveniente muito grande o Pro-B4 ficar "retirando" a função CXMB sempre que saio de um jogo, sendo obrigado a reiniciar a XMB para que o tema volte. Foi me dito uma vez aqui o que fazer para evitar isso. Até funcionou nos 2 ou 3 primeiros jogos rodados até que o problema voltou. Já a Hen não me causa este transtorno.
Enfim.
Eu prefiro mesmo ter os 2 desbloqueios no meu PSP até porque não consegui ainda a permanecer de vez com um ou outro. Posso alternar mesmo entre um desbloqueio e outro bem rápido, sem dor de cabeça e nenhum dos dois desbloqueios tem um tamanho GIGAAANTEEE.
Essa é minha opinião.
Eu achei bem massa esse novo Pro-B4, mas ainda e cedo pra mim sair do 5.50 Prometheus -4 pra ir pra esse ou outro, mas quem sabe mais pra frente.
Atualizei pra TN-E e como o bxlsjpa disse sobre compatibilidade com ISO ou CSO não vi nenhuma mudança nesse aspecto e talvez nunca haverá.
Tem algumas novidades mas ainda nem mexi nelas.
Tem algumas novidades mas ainda nem mexi nelas.
ae gente,agora sim seria a hora de atualizar o meu 5.03?ele ja da suporte a jogos na xmb sem plugin?ja aceita grnade gama de jogos e emuladores?
testado, aprovado, e inclusive já traduzido para português-br hheheh
eu mudei do D pro E e apresentou uns erros, como congelar a tela (PES 2011), e desligar o PSP sozim (KOF Orochi).
Meu PSP é a versao 6.20
Resumindo, instalei o D novamente e estou feliz e sem bug
abraços.
Meu PSP é a versao 6.20
Resumindo, instalei o D novamente e estou feliz e sem bug
abraços.
Até agora não tive nenhum problema com a TN-E e até consegui passar da entrada da delegacia no jogo Resident Evil 2 (Dual Shock) antes o jogo travava usando a TN-D.
Esse 6.20 TN-E demorou tanto a sair e o TN-D deixou tantas dúvidas que muita gente preferiu passar pro 6.35 PRO-B4! Agora já foi! xD
EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!
correiamaia escreveu:EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!
Aeee. Finalmente!
================
Se por acaso colocassem um Inferno nesses OpenIdea, Prometheus, aLoader. Seria, pra mim só a Hen.
kkkkkkkkk verdade msm,mais coloquei nao o TN HEN e sim o PRO pois achei a funcao de jogos na xmb sem os plugins mais ''natural'' é melhor ou é3 equivalente esse cfwbxlsjpa escreveu:correiamaia escreveu:EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!
Aeee. Finalmente!
================
Se por acaso colocassem um Inferno nesses OpenIdea, Prometheus, aLoader. Seria, pra mim só a Hen.
Mas o bloqueio do PSP via senha não funciona se estiver com o Pro rodando.
nao nao,nao ligo para isso,so queria saber se o tn é melhor ou igual ao probxlsjpa escreveu:Mas o bloqueio do PSP via senha não funciona se estiver com o Pro rodando.
Acho que em funcionamento próprio a Hen ganha, porém o TN optou por não usar sua Hen para rodar as ISO e CSO afim de não quebrar patentes. Já a Pro não se interessou em quebra de patentes.
Minha opinião é: A Hen é muito mais funcional e a Pro é mais completa para usuários finais.
Minha opinião é: A Hen é muito mais funcional e a Pro é mais completa para usuários finais.
bxlsjpa escreveu:
[2]
correiamaia escreveu:EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!
Nossa, tava esperando alguem nas mesmas condiçoes que eu atualizar ( preguiça), mas pelo que vi, nao muda mta coisa nao!! Atualizei um psp de um brother meu, e de 6.20 TN A pra PRO B4, vimos mta vantagem, antes nao rodava um monte de jogo, agora roda lindo!! Mas o meu 5.03 roda td rsrsrsrs!!
Leny escreveu:correiamaia escreveu:EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!
Nossa, tava esperando alguem nas mesmas condiçoes que eu atualizar ( preguiça), mas pelo que vi, nao muda mta coisa nao!! Atualizei um psp de um brother meu, e de 6.20 TN A pra PRO B4, vimos mta vantagem, antes nao rodava um monte de jogo, agora roda lindo!! Mas o meu 5.03 roda td rsrsrsrs!!
Só se ligue que está atualmente na Pro-B5.
Página 1 de 2 • 1, 2