Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] 6.20 Tn-E Disponivel !

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

18042011

Mensagem 

[PSP] 6.20 Tn-E Disponivel ! Empty [PSP] 6.20 Tn-E Disponivel !

6.20 TN-E foi liberado, agora muito melhor, e com uma integraçao incrivel (To com vontade de atualizar meu PSP pra testar heh), abaixo um video demonstrativo.

FULL 6,20 Changelog TN-E

Adicionado a opção 'TN Configurações 'para o XMB onde você pode ajustar suas configurações e plugins (baseado no jogo Bubbletune de Categorias).
Adicionado OSK Limite de caracteres Aumento (o navegador da Internet OSK suporta apenas 512 caracteres. Este patch permite a utilização de 1.518 caracteres).
Adicionado controle de senha na inicialização (alteração de senha em "Configurações de Segurança").
Adicionado um patch sceUmdMan_driver (umd4hombrew não é mais necessário).
Adicionado a capacidade de acesso flash0, flash1, Flash2, flash3 e UMD Disc via USB.
Adicionado PSX suporte multi-disco.
Adicionada a possibilidade de esconder eboot, o menu do jogo.
Adicionado mostrar version.txt.
Adicionado em funções à biblioteca kubridge.
Clonados JNV mais que a Sony removido em 6,20.
Corrigido o erro que não mostraram "Memory Card Utility" no pops.
Execução syscall fixo em modo kernel (graças a neur0n).
Reestruturado Resolver NID.
Atualizado Tabela NID.
Melhoria plugins compatibilidade: PSPConsole, Macro Fogo, Custom Firmware Extender, Brightpad, Aviso de Bateria de plugins e muito mais!
Corrigido o carregamento do jogo / aparece plugins.
Acidente buffer overflow, TN Configurações deve funcionar agora.
Corrigido o erro que só permite 18 itens na TN Configurações.

Download

Última edição por keyboard99 em 18/4/2011, 15:02, editado 1 vez(es)
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] 6.20 Tn-E Disponivel ! :: Comentários

jebs

Mensagem 18/4/2011, 14:27 por jebs

Alguém ja testou ? como instala ?

fuzzykill

Mensagem 18/4/2011, 14:38 por fuzzykill

prefiro o Pro-b

e to com preguiça (na real sem tempo) de testar..

flw

powerupmdb

Mensagem 18/4/2011, 14:53 por powerupmdb

Prguiça dps testo

Mensagem 18/4/2011, 15:20 por Yekkusu

E por fim, nada.
TN não disse se melhoraria ou não a compactibilidade com ISO ou CSO.
Decido eu por fim que: Fiicarei com meu 6.20 PRO B4.
Flw.

bxlsjpa

Mensagem 18/4/2011, 15:38 por bxlsjpa

Testado. A Hen possui alguns itens bem interessantes ao bater dos olhos como por exemplo o bloqueio do PSP contra intrusos via senha.

Nunca a Hen irá melhorar ou não a compatibilidade com ISO ou CSO porque a Hen não trabalha com isso. Na verdade o que trabalha com isso são os ISO Loaders (leia-se modo ISO (M33, NP9660, Inferno - e por aí vai)), que nada tem haver com a Hen.

Desde que saiu a Hen-A, Total_Noob já disse que não iria trabalhar com isso por ferir patentes de jogos. Então nem adianta esperar por tal.

Para um usuário final, como eu, você, que não quer pagar absurdos por jogos originais além de ter pago absurdo por seu PSP, o ideal mesmo seria que houvesse uma junção das funções fornecidas pelo TN Hen-E e Pro-B4.

Agora acho um incoveniente muito grande o Pro-B4 ficar "retirando" a função CXMB sempre que saio de um jogo, sendo obrigado a reiniciar a XMB para que o tema volte. Foi me dito uma vez aqui o que fazer para evitar isso. Até funcionou nos 2 ou 3 primeiros jogos rodados até que o problema voltou. Já a Hen não me causa este transtorno.

Enfim.

Eu prefiro mesmo ter os 2 desbloqueios no meu PSP até porque não consegui ainda a permanecer de vez com um ou outro. Posso alternar mesmo entre um desbloqueio e outro bem rápido, sem dor de cabeça e nenhum dos dois desbloqueios tem um tamanho GIGAAANTEEE.

Essa é minha opinião.

keyboard99

Mensagem 18/4/2011, 15:42 por keyboard99

Eu achei bem massa esse novo Pro-B4, mas ainda e cedo pra mim sair do 5.50 Prometheus -4 pra ir pra esse ou outro, mas quem sabe mais pra frente.

jebs

Mensagem 18/4/2011, 16:27 por jebs

Atualizei pra TN-E e como o bxlsjpa disse sobre compatibilidade com ISO ou CSO não vi nenhuma mudança nesse aspecto e talvez nunca haverá.
Tem algumas novidades mas ainda nem mexi nelas.

bruno17

Mensagem 18/4/2011, 20:00 por bruno17

compenssa atualiza ou decha o d memo?

correiamaia

Mensagem 18/4/2011, 20:04 por correiamaia

ae gente,agora sim seria a hora de atualizar o meu 5.03?ele ja da suporte a jogos na xmb sem plugin?ja aceita grnade gama de jogos e emuladores?

bxlsjpa

Mensagem 18/4/2011, 20:10 por bxlsjpa

No meu não apereceram os jogos na XMB.

Pilo

Mensagem 19/4/2011, 02:37 por Pilo

testado, aprovado, e inclusive já traduzido para português-br hheheh

Mensagem 19/4/2011, 11:00 por humdesign

eu mudei do D pro E e apresentou uns erros, como congelar a tela (PES 2011), e desligar o PSP sozim (KOF Orochi).
Meu PSP é a versao 6.20

Resumindo, instalei o D novamente e estou feliz e sem bug Very Happy

abraços.

jebs

Mensagem 19/4/2011, 11:46 por jebs

Até agora não tive nenhum problema com a TN-E e até consegui passar da entrada da delegacia no jogo Resident Evil 2 (Dual Shock) antes o jogo travava usando a TN-D.

WildmisT

Mensagem 19/4/2011, 12:15 por WildmisT

Esse 6.20 TN-E demorou tanto a sair e o TN-D deixou tantas dúvidas que muita gente preferiu passar pro 6.35 PRO-B4! Agora já foi! xD

powerupmdb

Mensagem 19/4/2011, 16:31 por powerupmdb

Agora ja foi PRO-B4 E melhor

correiamaia

Mensagem 21/4/2011, 21:33 por correiamaia

EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!

bxlsjpa

Mensagem 22/4/2011, 12:26 por bxlsjpa

correiamaia escreveu:EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!

Aeee. Finalmente!

================

Se por acaso colocassem um Inferno nesses OpenIdea, Prometheus, aLoader. Seria, pra mim só a Hen.

correiamaia

Mensagem 22/4/2011, 12:32 por correiamaia

bxlsjpa escreveu:
correiamaia escreveu:EU ATUALIzai mue psp 5.03 pra 6.20 e achei melhor,agora posso navegar na psn!

Aeee. Finalmente!

================

Se por acaso colocassem um Inferno nesses OpenIdea, Prometheus, aLoader. Seria, pra mim só a Hen.
kkkkkkkkk verdade msm,mais coloquei nao o TN HEN e sim o PRO pois achei a funcao de jogos na xmb sem os plugins mais ''natural'' é melhor ou é3 equivalente esse cfw Question

bxlsjpa

Mensagem 22/4/2011, 12:34 por bxlsjpa

Mas o bloqueio do PSP via senha não funciona se estiver com o Pro rodando.

correiamaia

Mensagem 22/4/2011, 12:43 por correiamaia

bxlsjpa escreveu:Mas o bloqueio do PSP via senha não funciona se estiver com o Pro rodando.
nao nao,nao ligo para isso,so queria saber se o tn é melhor ou igual ao pro

bxlsjpa

Mensagem 22/4/2011, 12:58 por bxlsjpa

Acho que em funcionamento próprio a Hen ganha, porém o TN optou por não usar sua Hen para rodar as ISO e CSO afim de não quebrar patentes. Já a Pro não se interessou em quebra de patentes.

Minha opinião é: A Hen é muito mais funcional e a Pro é mais completa para usuários finais.

WildmisT

Mensagem 22/4/2011, 21:46 por WildmisT

bxlsjpa escreveu:
Minha opinião é: A Hen é muito mais funcional e a Pro é mais completa para usuários finais.

[2]

Leny

Mensagem 23/4/2011, 09:01 por Leny

Nossa, tava esperando alguem nas mesmas condiçoes que eu atualizar ( preguiça), mas pelo que vi, nao muda mta coisa nao!! Atualizei um psp de um brother meu, e de 6.20 TN A pra PRO B4, vimos mta vantagem, antes nao rodava um monte de jogo, agora roda lindo!! Mas o meu 5.03 roda td rsrsrsrs!!

bxlsjpa

Mensagem 23/4/2011, 11:40 por bxlsjpa

Leny escreveu:

Nossa, tava esperando alguem nas mesmas condiçoes que eu atualizar ( preguiça), mas pelo que vi, nao muda mta coisa nao!! Atualizei um psp de um brother meu, e de 6.20 TN A pra PRO B4, vimos mta vantagem, antes nao rodava um monte de jogo, agora roda lindo!! Mas o meu 5.03 roda td rsrsrsrs!!

Só se ligue que está atualmente na Pro-B5.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo