Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Welcome Back Disponivel

Ir para baixo

03062011

Mensagem 

[PS3] Welcome Back Disponivel Empty [PS3] Welcome Back Disponivel

Depois do mês sem jogatina online no PS3, a Sony revelou um pacote de “boas vindas de novo” para quem já era usuário da PSN antes do ataque dos hackers (provavelmente da Anonymous). São 2 jogos de PS3 (de um total de 5) e 2 de PSP (de um total de 5) por conta – ou seja, quase todo mundo que tem o PS3 poderá pegar todos os jogos. Além disso, todos irão ganhar 30 dias de PS Plus gratuitamente. Se você já assinava o serviço, então são 60 dias na faixa para sua conta.

O “medo” da galera tupiniquim era se o pacote estaria com bloqueio de IP, ou seja, não disponível para países que não tem PS Store oficialmente. O Brasil, no caso, só tem a PSN, não a Store. Mas está tudo bem agora.

Você que tem conta americana, europeia ou de qualquer lugar com PS Store pode logar na(s) sua(s) conta(s) e pegar seus jogos e sua PS Plus. Não é difícil de encontrar o pacote na loja, é o primeiro item no menu principal.

Agora a situação é de tentativa e erro: muita gente acessando, está quase impossível de logar ou navegar na loja.

A sugestão é esperar um pouco – você tem até dia 3 de julho para pegar o conteúdo.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Welcome Back Disponivel :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 3/6/2011, 15:43 por Scarecrow

Logar de madrugada é o que há. =)

SolidEdgard

Mensagem 3/6/2011, 16:08 por SolidEdgard

Scarecrow escreveu:Logar de madrugada é o que há. =)
So vc tera essa ideia ? :coolface:

Mensagem 3/6/2011, 16:56 por eduardoak

estranho aqui deu um erro quando tentei entrar na PSS...

@edit

neim li, ta dando erro no momento, desculpa ai XD

a preguiça me pegou

Misaeru

Mensagem 3/6/2011, 17:02 por Misaeru

Tentei logar com media go, ai pediram para mudar a senha. Ai a site para mudar a senha está em manutenção. Tenso. aff

renzo

Mensagem 3/6/2011, 19:00 por renzo

http://ps3brasil.com/noticia.php?id=12694
Aqui deve dar uma ajudinha ao pessoal do PS3. Só ão sei dizer se é o mesmo para o PSP.

Higure

Mensagem 4/6/2011, 00:09 por Higure

Dead Nation baixado, agora falta só o infamous, triste é ficar sem a conta a BR e ficar vendo essa onda de "que beleza, tah tudo resolvido", porr*, continua uma merd*, naum posso ver nem atualizar meus troféus e p jogar online ainda preciso continuar "pirata" (falsificando endereço)? memso gastando uma boa grana e fazendo tudo certo ainda continuo errado? E viva o Brasil! e aqueles que se esquecem dele...

obs: copiei esse coment de outro post, isso é permitido? Very Happy

rudney23

Mensagem 4/6/2011, 00:30 por rudney23

bom, minha internet só volta semana que vem mesmo... até lá galera vai ter baixado tudo e conseguirei baixar tranqüilamente... rsrsrsrsrsrs

Espeto

Mensagem 4/6/2011, 01:23 por Espeto

Uhuuulll.... ja baixei:
Infamous - Wipe out HD - Little Big Planet e Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction.

Pela Plus:
Sonic 2 - Streets of rage II, Abes Exoddus (Oddworld) e uma porrada de dynamic themes.

A minha PSN tava dando error tambem, mas eh so insistir que da certo.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo