[PS3] Welcome Back Disponivel
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03062011
[PS3] Welcome Back Disponivel
Depois do mês sem jogatina online no PS3, a Sony revelou um pacote de “boas vindas de novo” para quem já era usuário da PSN antes do ataque dos hackers (provavelmente da Anonymous). São 2 jogos de PS3 (de um total de 5) e 2 de PSP (de um total de 5) por conta – ou seja, quase todo mundo que tem o PS3 poderá pegar todos os jogos. Além disso, todos irão ganhar 30 dias de PS Plus gratuitamente. Se você já assinava o serviço, então são 60 dias na faixa para sua conta.
O “medo” da galera tupiniquim era se o pacote estaria com bloqueio de IP, ou seja, não disponível para países que não tem PS Store oficialmente. O Brasil, no caso, só tem a PSN, não a Store. Mas está tudo bem agora.
Você que tem conta americana, europeia ou de qualquer lugar com PS Store pode logar na(s) sua(s) conta(s) e pegar seus jogos e sua PS Plus. Não é difícil de encontrar o pacote na loja, é o primeiro item no menu principal.
Agora a situação é de tentativa e erro: muita gente acessando, está quase impossível de logar ou navegar na loja.
A sugestão é esperar um pouco – você tem até dia 3 de julho para pegar o conteúdo.
O “medo” da galera tupiniquim era se o pacote estaria com bloqueio de IP, ou seja, não disponível para países que não tem PS Store oficialmente. O Brasil, no caso, só tem a PSN, não a Store. Mas está tudo bem agora.
Você que tem conta americana, europeia ou de qualquer lugar com PS Store pode logar na(s) sua(s) conta(s) e pegar seus jogos e sua PS Plus. Não é difícil de encontrar o pacote na loja, é o primeiro item no menu principal.
Agora a situação é de tentativa e erro: muita gente acessando, está quase impossível de logar ou navegar na loja.
A sugestão é esperar um pouco – você tem até dia 3 de julho para pegar o conteúdo.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
[PS3] Welcome Back Disponivel :: Comentários
So vc tera essa ideia ?Scarecrow escreveu:Logar de madrugada é o que há. =)
estranho aqui deu um erro quando tentei entrar na PSS...
@edit
neim li, ta dando erro no momento, desculpa ai XD
a preguiça me pegou
@edit
neim li, ta dando erro no momento, desculpa ai XD
a preguiça me pegou
Tentei logar com media go, ai pediram para mudar a senha. Ai a site para mudar a senha está em manutenção. Tenso.
http://ps3brasil.com/noticia.php?id=12694
Aqui deve dar uma ajudinha ao pessoal do PS3. Só ão sei dizer se é o mesmo para o PSP.
Aqui deve dar uma ajudinha ao pessoal do PS3. Só ão sei dizer se é o mesmo para o PSP.
Dead Nation baixado, agora falta só o infamous, triste é ficar sem a conta a BR e ficar vendo essa onda de "que beleza, tah tudo resolvido", porr*, continua uma merd*, naum posso ver nem atualizar meus troféus e p jogar online ainda preciso continuar "pirata" (falsificando endereço)? memso gastando uma boa grana e fazendo tudo certo ainda continuo errado? E viva o Brasil! e aqueles que se esquecem dele...
obs: copiei esse coment de outro post, isso é permitido?
obs: copiei esse coment de outro post, isso é permitido?
bom, minha internet só volta semana que vem mesmo... até lá galera vai ter baixado tudo e conseguirei baixar tranqüilamente... rsrsrsrsrsrs
Uhuuulll.... ja baixei:
Infamous - Wipe out HD - Little Big Planet e Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction.
Pela Plus:
Sonic 2 - Streets of rage II, Abes Exoddus (Oddworld) e uma porrada de dynamic themes.
A minha PSN tava dando error tambem, mas eh so insistir que da certo.
Infamous - Wipe out HD - Little Big Planet e Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction.
Pela Plus:
Sonic 2 - Streets of rage II, Abes Exoddus (Oddworld) e uma porrada de dynamic themes.
A minha PSN tava dando error tambem, mas eh so insistir que da certo.