Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus

Ir para baixo

30112012

Mensagem 

[Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus Empty [Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus

[Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus Content_pic

Para promover a chegada do programa PlayStation Plus ao Vita, a Sony preparou um novo bundle do portátil nos Estados Unidos oferecendo um console 3G/Wi-Fi, um código para o jogo Unit 13, um cartão de memória de 4 GB e um ano de assinatura da PlayStation Plus. Tudo isso por apenas US$ 299 (R$ 600) – US$ 50 dólares a mais do que o preço normal do portátil.

Os jogos oferecidos gratuitamente para os membros do programa nesse mês são: Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, WipEout 2048, Jet Set Radio HD Edition, Tales From Space: Mutant Blobs Attack e Final Fantasy Tactics: War of The Lions (PSP). Todos os meses, novos títulos integram-se à colação no lugar de outros games, mantendo ao jogador pelo menos seis games gratuitos para o portátil.

Ao mesmo tempo, os jogadores que também tiverem um PlayStation 3 podem utilizar a mesma conta Plus presente no Vita para baixar os 12 jogos disponíveis para o console pelo programa, além de contar também com 2 GB de armazenamento nas nuvens (1 GB para cada console) para guardar os arquivos salvos dos jogos em segurança.

Por enquanto, o bundle está sendo vendido apenas nos Estados Unidos, uma vez que o programa PlayStation Plus ainda não foi lançado no Brasil. Ao mesmo tempo, ainda não há previsão de a Sony lançá-lo no país.

Fonte: PlayStation Blog
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus :: Comentários

LockSven

Mensagem 30/11/2012, 15:03 por LockSven

Thiago Joness escreveu:

Para promover a chegada do programa PlayStation Plus ao Vita, a Sony preparou um novo bundle do portátil nos Estados Unidos oferecendo um console 3G/Wi-Fi, um código para o jogo Unit 13, um cartão de memória de 4 GB e um ano de assinatura da PlayStation Plus. Tudo isso por apenas US$ 299 (R$ 600) – US$ 50 dólares a mais do que o preço normal do portátil.

Errado... U$299 é o preço normal do modelo 3G/Wi-Fi Neutral

Mensagem 30/11/2012, 15:49 por Thiago Joness

LockSven escreveu:
Thiago Joness escreveu:

cara mais voce só presta atenção no erros heim só isso Very Happy

olha eu só sei do preço no paraguas no modelo wi-fi paguei 269 , se o preço da notícias está errado eu não sei , porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo Very Happy) e o cartão . espero que tenha entendido

LockSven

Mensagem 30/11/2012, 16:02 por LockSven

Thiago Joness escreveu:
LockSven escreveu:
Thiago Joness escreveu:

cara mais voce só presta atenção no erros heim só isso Very Happy

olha eu só sei do preço no paraguas no modelo wi-fi paguei 269 , se o preço da notícias está errado eu não sei , porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo Very Happy) e o cartão . espero que tenha entendido

Foi só um comentário... E gosto que as pessoas do fórum recebam a informação corretamente... Só isso... Neutral E eu gostei da notícia, mas só estou te falando para corrigir o texto...

Mensagem 30/11/2012, 16:07 por Thiago Joness

Grande amigo ... será que voce não entendeu que eu brinquei com voce ..?? se eu coloquei um smyle Very Happy é porque era zueira

já vi que não dá pra brincar com voce mais de boa le a resposta ai que falei de boa só esquesce a parte que brinquei . eu acrescentei umas informações na minha resposta acima dá uma olhada

''porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo Very Happy) e o cartão . espero que tenha entendido''

Moises_A7X

Mensagem 30/11/2012, 16:14 por Moises_A7X

otimo preço e adicionais, e ainda sai mais barato que o meu que saiu 350 dolares sem jogo algum

Mensagem 30/11/2012, 16:17 por Thiago Joness

Moises_A7X escreveu:otimo preço e adicionais, e ainda sai mais barato que o meu que saiu 350 dolares sem jogo algum

perfeitamente grande moises por exemplo eu paguei 269 no meu psvita maus 28 U$ no cartão de 8Gb cara a versão branca do assassins cred aqui na loja com o jogo e cartão de 4 Gb sai por 280 U$ tá barato

LockSven

Mensagem 30/11/2012, 16:23 por LockSven

Thiago Joness escreveu:Grande amigo ... será que voce não entendeu que eu brinquei com voce ..?? se eu coloquei um smyle Very Happy é porque era zueira

já vi que não dá pra brincar com voce mais de boa le a resposta ai que falei de boa só esquesce a parte que brinquei . eu acrescentei umas informações na minha resposta acima dá uma olhada

''porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo Very Happy) e o cartão . espero que tenha entendido''

Eu li a notícia inteira e li o seu comentário inteiro... E me desculpe se não entendi que vc estava "brincando" comigo... Só peço que entenda que estou tentando te ajudar e não prejudicar... Só quis corrigir os dados que estavam errados na notícia... Mas já que vc acha que está bom manter na notícia essa parte errada... OK

Mensagem 1/12/2012, 05:31 por Thiago Joness

LockSven. tudo bem voce tem esse direito , só que eu brinquei entende pra tirar aquele clima de ''tá bom a noticia tá errada'' voce está certo eu agradeço sua ajuda que é bem vinda pra min . só que isso não é só voce que faz mais ad vezes a pessoa tira conclusão precipitada da brincadeira e acha que a pessoa está falando sério . mais tudo bem não estou brigando com voce agradeço mais uma vez sua ajuda e darei um positivo pra voce Very Happy

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo