[Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
30112012
[Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus
Para promover a chegada do programa PlayStation Plus ao Vita, a Sony preparou um novo bundle do portátil nos Estados Unidos oferecendo um console 3G/Wi-Fi, um código para o jogo Unit 13, um cartão de memória de 4 GB e um ano de assinatura da PlayStation Plus. Tudo isso por apenas US$ 299 (R$ 600) – US$ 50 dólares a mais do que o preço normal do portátil.
Os jogos oferecidos gratuitamente para os membros do programa nesse mês são: Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, WipEout 2048, Jet Set Radio HD Edition, Tales From Space: Mutant Blobs Attack e Final Fantasy Tactics: War of The Lions (PSP). Todos os meses, novos títulos integram-se à colação no lugar de outros games, mantendo ao jogador pelo menos seis games gratuitos para o portátil.
Ao mesmo tempo, os jogadores que também tiverem um PlayStation 3 podem utilizar a mesma conta Plus presente no Vita para baixar os 12 jogos disponíveis para o console pelo programa, além de contar também com 2 GB de armazenamento nas nuvens (1 GB para cada console) para guardar os arquivos salvos dos jogos em segurança.
Por enquanto, o bundle está sendo vendido apenas nos Estados Unidos, uma vez que o programa PlayStation Plus ainda não foi lançado no Brasil. Ao mesmo tempo, ainda não há previsão de a Sony lançá-lo no país.
Fonte: PlayStation Blog
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Psvita] Novo pacote embala PlayStation Vita com Unit 13 e um ano de PlayStation Plus :: Comentários
Thiago Joness escreveu:
Para promover a chegada do programa PlayStation Plus ao Vita, a Sony preparou um novo bundle do portátil nos Estados Unidos oferecendo um console 3G/Wi-Fi, um código para o jogo Unit 13, um cartão de memória de 4 GB e um ano de assinatura da PlayStation Plus. Tudo isso por apenas US$ 299 (R$ 600) – US$ 50 dólares a mais do que o preço normal do portátil.
Errado... U$299 é o preço normal do modelo 3G/Wi-Fi
LockSven escreveu:Thiago Joness escreveu:
cara mais voce só presta atenção no erros heim só isso
olha eu só sei do preço no paraguas no modelo wi-fi paguei 269 , se o preço da notícias está errado eu não sei , porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo ) e o cartão . espero que tenha entendido
Thiago Joness escreveu:LockSven escreveu:Thiago Joness escreveu:
cara mais voce só presta atenção no erros heim só isso
olha eu só sei do preço no paraguas no modelo wi-fi paguei 269 , se o preço da notícias está errado eu não sei , porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo ) e o cartão . espero que tenha entendido
Foi só um comentário... E gosto que as pessoas do fórum recebam a informação corretamente... Só isso... E eu gostei da notícia, mas só estou te falando para corrigir o texto...
Grande amigo ... será que voce não entendeu que eu brinquei com voce ..?? se eu coloquei um smyle é porque era zueira
já vi que não dá pra brincar com voce mais de boa le a resposta ai que falei de boa só esquesce a parte que brinquei . eu acrescentei umas informações na minha resposta acima dá uma olhada
''porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo Very Happy) e o cartão . espero que tenha entendido''
já vi que não dá pra brincar com voce mais de boa le a resposta ai que falei de boa só esquesce a parte que brinquei . eu acrescentei umas informações na minha resposta acima dá uma olhada
''porém se você ler até o final oque ele quer dizer é que a vatagem de voce comprar esse modelo é que oque REALMENTE SAÍRA de graça ou voce irá economisar será na Plus de graça e no game Unit 13 (que é um jogão Recomnedo Very Happy) e o cartão . espero que tenha entendido''
otimo preço e adicionais, e ainda sai mais barato que o meu que saiu 350 dolares sem jogo algum
Moises_A7X escreveu:otimo preço e adicionais, e ainda sai mais barato que o meu que saiu 350 dolares sem jogo algum
perfeitamente grande moises por exemplo eu paguei 269 no meu psvita maus 28 U$ no cartão de 8Gb cara a versão branca do assassins cred aqui na loja com o jogo e cartão de 4 Gb sai por 280 U$ tá barato
Thiago Joness escreveu:Grande amigo ... será que voce não entendeu que eu brinquei com voce ..?? se eu coloquei um smyle é porque era zueira
Eu li a notícia inteira e li o seu comentário inteiro... E me desculpe se não entendi que vc estava "brincando" comigo... Só peço que entenda que estou tentando te ajudar e não prejudicar... Só quis corrigir os dados que estavam errados na notícia... Mas já que vc acha que está bom manter na notícia essa parte errada... OK
LockSven. tudo bem voce tem esse direito , só que eu brinquei entende pra tirar aquele clima de ''tá bom a noticia tá errada'' voce está certo eu agradeço sua ajuda que é bem vinda pra min . só que isso não é só voce que faz mais ad vezes a pessoa tira conclusão precipitada da brincadeira e acha que a pessoa está falando sério . mais tudo bem não estou brigando com voce agradeço mais uma vez sua ajuda e darei um positivo pra voce