[PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07022012
[PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599
A Revista Oficial do PlayStation no Brasil, em sua versão para iPad, divulgou na sua última edição o preço oficial do pacote de lançamento do aguardado PlayStation Vita no país: R$ 1.599. O portátil chega às lojas no dia 29 de fevereiro, uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos, Europa e Austrália.
O pacote, o mesmo lançado em toda a América Latina, inclui uma versão Wi-Fi do PS Vita, um cartão de memória de 4 GB, um case de proteção e o jogo Modnation Racers: Road Trip. Inicialmente, o portátil não será vendido separadamente, e não há previsão do lançamento da sua versão com tecnologia 3G.
Também não foram divulgados os valores dos jogos individualmente, nem se eles seguirão o padrão de preços variáveis no resto do mundo. Fique ligado para mais detalhes sobre games e acessórios em breve.
O que você achou do preço do pacote? Vale a pena? Será capaz de competir com o Nintendo 3DS, que está com vendas em alta em todo mundo? Deixe seu comentário
Fonte: Techtudo
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599 :: Comentários
Esse é meu BRASIL e seus preços muito camaradas que sempre nos deixam muitos felizes.
tenso esse preço!!!!! eu prefiro comprar outro ps3 e destravar que comprar aqui no brasil. ele ainda nao me encantou....
Bom acabei de ler e está confirmado, ps vita será 1600 R$, vejam o comentário que fizeram da materia onde li "está com seu valor bastante alto para o padrão nacional, tanto que se tornará o mais caro console de videogame de todo o mercado nacional, ficando com o dobro do valor de um Xbox 360, da Microsoft." Isso não inclui valores de cartão de memória e um jogo pra vc não ficar só olhando pra ele chupando dedo, dessa forma acho que muitos ainda vão esperar um tempo até que ele baixe mais para comprá-lo.
var $wnd = window;
var $wnd = window;
jebs escreveu:Bom acabei de ler e está confirmado, ps vita será 1600 R$, vejam o comentário que fizeram da materia onde li "está com seu valor bastante alto para o padrão nacional, tanto que se tornará o mais caro console de videogame de todo o mercado nacional, ficando com o dobro do valor de um Xbox 360, da Microsoft." Isso não inclui valores de cartão de memória e um jogo pra vc não ficar só olhando pra ele chupando dedo, dessa forma acho que muitos ainda vão esperar um tempo até que ele baixe mais para comprá-lo.
var $wnd = window;
passe a fonte amigo..
pois na fonte que eu coloquei é quente o valor e sim vem com memoria e game incluso no pacote do valor.
Meu Deus vi agora...pqp ta saindo mais barato comprar um 3DS do que um Vita...(ate entendo o preco,é uma versao wi-fi,com 4gb e case,ate ae tudo bem,mas precisa ser Deste preco?)aiai...pelo menos vai dar p eu comprar..to poupando bem..kkk
Vamos lá comprar na gringa, que se foda e economia do Brasil e viva a economia do meu bolso.