Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599

Ir para baixo

07022012

Mensagem 

[PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599 Empty [PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599






A Revista Oficial do PlayStation no Brasil, em sua versão para iPad, divulgou na sua última edição o preço oficial do pacote de lançamento do aguardado PlayStation Vita no país: R$ 1.599. O portátil chega às lojas no dia 29 de fevereiro, uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos, Europa e Austrália.

[PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599 Vita

O pacote, o mesmo lançado em toda a América Latina, inclui uma versão Wi-Fi do PS Vita, um cartão de memória de 4 GB, um case de proteção e o jogo Modnation Racers: Road Trip. Inicialmente, o portátil não será vendido separadamente, e não há previsão do lançamento da sua versão com tecnologia 3G.

Também não foram divulgados os valores dos jogos individualmente, nem se eles seguirão o padrão de preços variáveis no resto do mundo. Fique ligado para mais detalhes sobre games e acessórios em breve.
O que você achou do preço do pacote? Vale a pena? Será capaz de competir com o Nintendo 3DS, que está com vendas em alta em todo mundo? Deixe seu comentário

Fonte: Techtudo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA][OFICIAL] PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599 :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 7/2/2012, 19:49 por Moises_A7X

Esse é meu BRASIL e seus preços muito camaradas que sempre nos deixam muitos felizes. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 7/2/2012, 19:51 por vitao_br

tenso esse preço!!!!! eu prefiro comprar outro ps3 e destravar que comprar aqui no brasil. ele ainda nao me encantou....

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 9/2/2012, 18:06 por jebs

Bom acabei de ler e está confirmado, ps vita será 1600 R$, vejam o comentário que fizeram da materia onde li "está com seu valor bastante alto para o padrão nacional, tanto que se tornará o mais caro console de videogame de todo o mercado nacional, ficando com o dobro do valor de um Xbox 360, da Microsoft." Isso não inclui valores de cartão de memória e um jogo pra vc não ficar só olhando pra ele chupando dedo, dessa forma acho que muitos ainda vão esperar um tempo até que ele baixe mais para comprá-lo.
var $wnd = window;

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 9/2/2012, 18:12 por Killerbee

jebs escreveu:Bom acabei de ler e está confirmado, ps vita será 1600 R$, vejam o comentário que fizeram da materia onde li "está com seu valor bastante alto para o padrão nacional, tanto que se tornará o mais caro console de videogame de todo o mercado nacional, ficando com o dobro do valor de um Xbox 360, da Microsoft." Isso não inclui valores de cartão de memória e um jogo pra vc não ficar só olhando pra ele chupando dedo, dessa forma acho que muitos ainda vão esperar um tempo até que ele baixe mais para comprá-lo.
var $wnd = window;

passe a fonte amigo..
pois na fonte que eu coloquei é quente o valor e sim vem com memoria e game incluso no pacote do valor.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/2/2012, 18:39 por correiamaia

Meu Deus vi agora...pqp ta saindo mais barato comprar um 3DS do que um Vita...(ate entendo o preco,é uma versao wi-fi,com 4gb e case,ate ae tudo bem,mas precisa ser Deste preco?)aiai...pelo menos vai dar p eu comprar..to poupando bem..kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 9/2/2012, 22:07 por Corps

Vamos lá comprar na gringa, que se foda e economia do Brasil e viva a economia do meu bolso. Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos