Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] Diretor de Dark Souls diz que dificuldade extrema do game é sua preferência pessoal

Ir para baixo

01022012

Mensagem 

[NOTÍCIA] Diretor de Dark Souls diz que dificuldade extrema do game é sua preferência pessoal Empty [NOTÍCIA] Diretor de Dark Souls diz que dificuldade extrema do game é sua preferência pessoal




[NOTÍCIA] Diretor de Dark Souls diz que dificuldade extrema do game é sua preferência pessoal Content_pic

O ano de 2011 foi um dos melhores anos da história dos games. E um dos títulos que mais se destacou foi o temido RPG de ação Dark Souls. O game da From Software ganhou notória fama pela alta dificuldade que oferece aos jogadores. Quem faria um jogo tão difícil assim?

Para responder a essa pergunta, Hidetaka Miyazaki — o diretor criativo de Dark Souls — explicou que ele criou o game com base no que ele mesmo gostaria de jogar. O artista “masoquista” revelou em uma entrevista à revista Edge que quer que as pessoas se divirtam, mas com muita estratégia.

Miyazaki confirmou que as colisões e os inúmeros combates sequenciais foram puramente intencionais, para atiçar o senso estratégico dos gamers. E pelo visto ele acertou em cheio. Dark Souls conquistou uma legião de fãs, que até hoje lotam os servidores do game, tanto para aventuras cooperativas quanto para enfrentar outros jogadores.

[NOTÍCIA] Diretor de Dark Souls diz que dificuldade extrema do game é sua preferência pessoal Img_normal

O desenvolvedor também está perfeitamente ciente de várias falhas que ocorreram no lançamento de Dark Souls. Miyazaki, inclusive, pediu desculpas mais uma vez aos fãs. “Esse foi um título que experimentamos na prática, com o lançamento no Japão (...) portanto, as falhas que ficaram farão parte de nosso aprendizado maior”, afirma ele.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NOTÍCIA] Diretor de Dark Souls diz que dificuldade extrema do game é sua preferência pessoal :: Comentários

HugoNight

Mensagem 1/2/2012, 23:57 por HugoNight

Quem ainda não experimentou acho que deveria ao menos olhar pra esse jogo, é simplesmente fantastico, tem erros claro, como a queda de Framerate em alguns pontos onde aparece muita coisa na tela, mas isso é mtu raro de acontecer, comigo mesmo só percebi essa queda em um ponto do jogo (em uma escada em New Londo Ruins) e só.
Comprei alguns dias depois do lançamento e sinceramente, foi mais do que eu esperava, me cativou tanto que me esforcei e consegui a tão cobiçada platina.

Game mais que recomendado, quem é ã de RPG, é bom dar uma olhada nele...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos