[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27012012
[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia
Depois de um início de desenvolvimento atribulado, Metal Gear Rising: Revengeance parece estar a ganhar cada vez mais forma ao ponto de poder tornar-se numa franquia se for bem recebido pelo público.
Em entrevista com a CNN, Hideo Kojima, o responsável pela série, adiantou que se Metal Gear Rising: Revengeance for um sucesso de vendas e se tornar popular por entre os jogadores, vão pensar seriamente em torná-lo numa franquia, numa espécie de spin-off continuado da série.
Vamos então esperar para ver se Metal Gear Rising: Revengeance consegue cativar os jogadores quando for lançado este ano no PC, Xbox 360 e PS3.
Em entrevista com a CNN, Hideo Kojima, o responsável pela série, adiantou que se Metal Gear Rising: Revengeance for um sucesso de vendas e se tornar popular por entre os jogadores, vão pensar seriamente em torná-lo numa franquia, numa espécie de spin-off continuado da série.
Vamos então esperar para ver se Metal Gear Rising: Revengeance consegue cativar os jogadores quando for lançado este ano no PC, Xbox 360 e PS3.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia :: Comentários
Metal Gears só vai parar de vender e crescer quando o kojima morrer..
Não sei não.. Prefiro o estilo clásico do MGS. O Famoso Stealth.
Achei esse Metal Gear bem foda, acho que vale a pena apostar nele...
Pois eu achei muito nonsense.. nem no MGS4 que na cronologia é depois do Rising o Raiden ta tão foda.
Se manter a mesma lógica e jogabilidade do MGS, o jogo vai longe
Manero a notícia, comecei a jogar a série esse ano e curti muito. E porque ele tem o queixo de ferro? oO
Chirios escreveu:Não sei não.. Prefiro o estilo clásico do MGS. O Famoso Stealth.
por isso mesmo que eu acho que deveria virar franquia esse MGR sim, aí eles deixam o MGS com a jogabilidade clássica de stealth e tentam outras experiências de jogabilidade neste
aliás, a Capcom deveria ter feito isso com Resident Evil e Dino Crisis, deixando RE com ênfase no suspense, ambientação sombria, exploração, puzzles, etc. e Dino Crisis ficando com a ação frenética e pilhagem de monstros (dinossauros no caso), cenas de ação cinematográficas alá Uncharted, checkpoints para compra de armas e munições e etc, separando e definindo bem o estilo de ambos
Última edição por malak95 em 27/1/2012, 21:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)
zeh_silveira escreveu:Manero a notícia, comecei a jogar a série esse ano e curti muito. E porque ele tem o queixo de ferro? oO
Não é queixo de ferro zeh, aquilo é um exoesqueleto, qd vc jogar o MGS4 vc vai entender melhor.
Ta até legal mas ta indo pelo mesmo caminho da Capcom transformando Resident Evil em um FPS so se começarem a fazer o MSG classico e o Rising separados podendo ligar a historia um do outro