Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia

Ir para baixo

27012012

Mensagem 

[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia Empty [Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia




[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia Metal_Gear_Solid__Rising_by_alby13

Depois de um início de desenvolvimento atribulado, Metal Gear Rising: Revengeance parece estar a ganhar cada vez mais forma ao ponto de poder tornar-se numa franquia se for bem recebido pelo público.

Em entrevista com a CNN, Hideo Kojima, o responsável pela série, adiantou que se Metal Gear Rising: Revengeance for um sucesso de vendas e se tornar popular por entre os jogadores, vão pensar seriamente em torná-lo numa franquia, numa espécie de spin-off continuado da série.

Vamos então esperar para ver se Metal Gear Rising: Revengeance consegue cativar os jogadores quando for lançado este ano no PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia :: Comentários

Xirog

Mensagem 27/1/2012, 12:41 por Xirog

Se isso for realidade:
[Multi]Metal Gear Rising poderá tornar-se numa franquia Sweet-jesus-l

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 27/1/2012, 13:41 por WanD

Metal Gears só vai parar de vender e crescer quando o kojima morrer..

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 27/1/2012, 16:01 por Chirios

Não sei não.. Prefiro o estilo clásico do MGS. O Famoso Stealth.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 27/1/2012, 16:37 por alemao2x

Achei esse Metal Gear bem foda, acho que vale a pena apostar nele...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 27/1/2012, 19:14 por Chirios

Pois eu achei muito nonsense.. nem no MGS4 que na cronologia é depois do Rising o Raiden ta tão foda.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 27/1/2012, 19:37 por _STONY_

Se manter a mesma lógica e jogabilidade do MGS, o jogo vai longe Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 27/1/2012, 20:56 por Zeh Silveira

Manero a notícia, comecei a jogar a série esse ano e curti muito. E porque ele tem o queixo de ferro? oO

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 27/1/2012, 21:37 por malak95

Chirios escreveu:Não sei não.. Prefiro o estilo clásico do MGS. O Famoso Stealth.

por isso mesmo que eu acho que deveria virar franquia esse MGR sim, aí eles deixam o MGS com a jogabilidade clássica de stealth e tentam outras experiências de jogabilidade neste

aliás, a Capcom deveria ter feito isso com Resident Evil e Dino Crisis, deixando RE com ênfase no suspense, ambientação sombria, exploração, puzzles, etc. e Dino Crisis ficando com a ação frenética e pilhagem de monstros (dinossauros no caso), cenas de ação cinematográficas alá Uncharted, checkpoints para compra de armas e munições e etc, separando e definindo bem o estilo de ambos




Última edição por malak95 em 27/1/2012, 21:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 27/1/2012, 22:32 por HugoNight

zeh_silveira escreveu:Manero a notícia, comecei a jogar a série esse ano e curti muito. E porque ele tem o queixo de ferro? oO

Não é queixo de ferro zeh, aquilo é um exoesqueleto, qd vc jogar o MGS4 vc vai entender melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 29/1/2012, 01:30 por caiques

Ta até legal mas ta indo pelo mesmo caminho da Capcom transformando Resident Evil em um FPS so se começarem a fazer o MSG classico e o Rising separados podendo ligar a historia um do outro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos