[Multi] Novo Trailer de Metal Gear Rising em PT-BR
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Multi] Novo Trailer de Metal Gear Rising em PT-BR :: Comentários
Show de bola!!! massa é a parte dele fazendo picadinho do inimigo em câmera lenta... nuss, mto da hora!
a jogabilidade não é estranha... rsrsrrsrs lembra mtos jogos.... =)
vamos ver ser será bom mesmo....
a jogabilidade não é estranha... rsrsrrsrs lembra mtos jogos.... =)
vamos ver ser será bom mesmo....
yeah yeah yeah! Fuck yeah!!!!
Tem um vibe forte de vanquish mas eu curti muito mesmo, meu tipo de jogo mas tem coisas que são estranhas:
1-raiden não era asim tão foda no metal gear 4, alias, esse metal gear é o mais surreal de todos, ultrapassando metal gear acid 2
2-será que qualquer outro personagem da trama vai aparecer? Eu pessoalmente espero que não porque não no gameplay mas nos visuais e na temática isso não tem nada de metal gear mas não deixa de ter cara de um jogo exelente.
O primeiro trailer mostrava algo muito mais próximo da engine de metal gear 4, da para ver que estão usando um motor gráfico novo, eu imagino como foi a evolução do primeiro trailer para este segundo. Agora é esperar um sistema de combate complexo e espressivo e uma dificuldad esmagadora e ninja gaiden vai perder o trono, ou não.
Tem um vibe forte de vanquish mas eu curti muito mesmo, meu tipo de jogo mas tem coisas que são estranhas:
1-raiden não era asim tão foda no metal gear 4, alias, esse metal gear é o mais surreal de todos, ultrapassando metal gear acid 2
2-será que qualquer outro personagem da trama vai aparecer? Eu pessoalmente espero que não porque não no gameplay mas nos visuais e na temática isso não tem nada de metal gear mas não deixa de ter cara de um jogo exelente.
O primeiro trailer mostrava algo muito mais próximo da engine de metal gear 4, da para ver que estão usando um motor gráfico novo, eu imagino como foi a evolução do primeiro trailer para este segundo. Agora é esperar um sistema de combate complexo e espressivo e uma dificuldad esmagadora e ninja gaiden vai perder o trono, ou não.
Simplismente fodastico, esse Metal Gear vai ser muito muito foda
só não tem nada de metal gear, só usa o nome da franquia pra vender
Realmente não é MGS.. mas não deixa de ser um jogo foda.
Pessoal quem é o nego que ele quer se vingar? nunca vi na vida..
Ahh nada, esse jogo me parece que vai ser daora, e sinceramente não vi nada de generico nele até agora
acabei de ler, aparentemente o jogo original seria mesmo o que foi mostrado em 2009 muito mais metal gear que qualquer coisa, porém a produção perdeu o foco e kojima pediu o cancelamento, um cara de outro estudio viu o jogo e pediu para continuar e por isso a mudança drastica e a falta da palavra Solid no titulo do jogo, para mim deveriam mudar COMPLETAMENTE o nome e não envolver o nome da série os personagens e muito menos o metal gear em si.
fora isso parece um jogo muito divertido.
fora isso parece um jogo muito divertido.
disse tudo inao... deviam ter alterado o título p/ qualquer outra coisa, e não fazer parecer ser um jogo da série...
na minha opinião, o jogo vai ser bom, mas vai ser apenas mais um jogo de aventura cheio de combos...
na minha opinião, o jogo vai ser bom, mas vai ser apenas mais um jogo de aventura cheio de combos...
Aff.. Então não é MG..
Deviam de por o nome de Ninja RGaiden..
Deviam de por o nome de Ninja R
alemao2x escreveu:Ahh nada, esse jogo me parece que vai ser daora, e sinceramente não vi nada de generico nele até agora
somos 2 tb achei daora.